Sunday 18 March 2018

Hot forex se espalha


FIX Spreads.


No HotForex citamos os principais pares de moedas cambiais a cinco casas decimais.


Utilizamos o nosso conhecimento e experiência no mercado cambial para fornecer os melhores preços e disponibilizá-los imediatamente no nosso sistema de negociação.


Nosso quinto dígito nos permite ser mais precisos em nossos preços e nos dá a oportunidade de oferecer os melhores spreads possíveis.


Com os preços medidos em 1/10 de um pip, a visão do mercado de câmbio e sua direção é facilmente alcançável em comparação com os preços de quatro dígitos, onde os números são "arredondados" ou "arredondados", quando necessário.


Produtos de negociação.


Análise mais recente do HotForex.


Carregando as últimas análises.


Vencedor de 20 Prêmios da Indústria.


Contate-Nos.


Promoções.


Legal: A HF Markets (SV) Ltd é incorporada em St. Vincent & Grenadines como uma International Broker Company com o número de registro 22747 IBC 2015. Os objetos da Companhia são assuntos não proibidos pelas empresas comerciais internacionais (emenda e consolidação) Ato, Capítulo 149 das Leis Revisadas de São Vicente e Granadinas, 2009, em particular, mas não exclusivamente, todas as atividades comerciais, financeiras, de empréstimos, empréstimos, negociação, serviços e a participação em outras empresas, bem como para fornecer corretagem, treinamento e gestão. serviços de contas em moedas, commodities, índices, CFDs e instrumentos financeiros alavancados.


Revisão HotForex.


Revisão HotForex.


Contas de Negociação.


Tipo de conta Depósito mínimo Tamanho mínimo do comércio Alavancagem máxima Spreads médios.


Micro $ 50 0,01 1: 1000 1,2 pip em EUR / USD.


Prêmio $ 500 0.01 1: 400 1.2 em EUR / USD.


Fixo $ 500 0.01 1: 400 1.8 pip em EUR / USD.


Zero $ 100 0,01 1: 200 0,1 pips em EUR / USD + comissão $ 4 por lote negociado (por lado)


Currenex $ 500 0,01 1: 400 0,2 pips em EUR / USD + comissão $ 5,00 por lote negociado (por lado)


VIP $ 20,000 0,01 1: 300 0,2 pips em EUR / USD + comissão $ 6,00 por rodada rodada negociada.


Para abordar especificamente as necessidades dos comerciantes em diferentes categorias de preferências e níveis de experiência, os clientes do HotForex oferecem a liberdade de escolher entre uma ampla gama de diferentes tipos de contas. As opções incluem spreads flutuantes e fixos, negociações sem comissão (contas Micro, Fixed e Premium) ou spreads sofisticados, com taxas de comissão. Apenas US $ 50 podem ser usados ​​para registrar uma conta micro. Todos os tipos de conta são permitidos micro lotes de negociação.


Além dos tipos de conta mencionados acima, outros 2 tipos de negociação de cópias são oferecidos pelo HotForex: contas automáticas, que permitem a subscrição gratuita para comerciantes e os sinais de negociação da comunidade MQL5 (construídos como parte do terminal de negociação de MT4) que são pagos; HF Social, oferecendo negociação com o FxStat.


Além disso, as contas sem permuta (islâmicas) projetadas para clientes que não desejam fazer ganhos de juros por causa da crença religiosa podem ser obtidas com um depósito inicial de US $ 150.


A empresa. Segurança dos Fundos.


HF Markets (Europe) Ltd.


HF Markets SA (PTY) Ltd.


O corretor de varejo forex, o HotForex oferece condições comerciais atraentes com diversos instrumentos como Forex, índices, CFDs e Metals Spot em commodities e compartilhamentos amplamente conhecidos como Facebook, Google e Apple.


Um grupo de empresas envolvido em várias jurisdições diferentes possui HotForex como marca. A HF Markets (Europe) Ltd é a mais confiável do grupo. Com licença da (CySEC) Cyprus Securities and Exchange Commission, está registrada na União Européia.


O corretor adquiriu recentemente uma licença FSB, sul-africana e tem operações em duas unidades offshore (HF Markets (SV) Ltd., com incorporação de St. Vincent e Grenadines) e (HF Markets Ltd., registrada na Maurícia.


Chipre foi recentemente colocado entre os destinos mais interessantes para os corretores de divisas porque seus regulamentos são muito equilibrados. Os altos requisitos de capital de entrada, baixos limites máximos de alavancagem e outros regulamentos difíceis se combinaram para produzir efeitos redutores na concorrência no Japão e nos EUA. Uma regulamentação levemente ponderada pode ser prejudicial para a segurança e a credibilidade.


Alguns dos requisitos e regras aplicados pela CySEC Chipre Investment Firms não se comparam em rigor a um país como os EUA, embora seu nível de credibilidade seja louvável. CIFs (empresas de investimento cipriota) são obrigados a manter pelo menos € 1.000.000 como prova de seu forte suporte financeiro. Eles também são obrigados a separar fundos de clientes dos fundos operacionais da empresa em contas segregadas.


Uma garantia adicional aos fundos dos clientes é o fato de que todas as empresas reguladas pela CySEC são membros do Fundo de Compensação do Investidor, com a capacidade de efetuar pagamentos de compensação máxima de 20 mil euros, nas situações em que a empresa passa a faltar ou a falência.


Toda empresa de investimento regulamentada pela CySEC também cumpre com a DMIF, dando-lhes direito à prestação de serviços na sequência do regime de passaportes da MiFID através das fronteiras na UE.


Além disso, o corretor também foi registrado com vários reguladores na UE, como BaFin da Alemanha, FCA do Reino Unido, etc.


Condições para o comércio.


Depósito mínimo inicial.


O registro da conta com o HotForex requer um investimento mínimo de US $ 50 para os comerciantes. Esse valor é relativamente baixo, embora seja exigido um número menor de corretores com sede em Chipre. Por exemplo, apenas US $ 5 são exigidos pela XM e pela FXTM a partir de clientes iniciais.


Spreads & amp; Comissões.


Ambos os spreads fixos e flutuantes são oferecidos por este corretor. Os spreads fixos representam valores relativamente baixos de 1,8 pips em EUR / USD. Os spreads fixos de 1,8 pips são comparativamente oferecidos contas VIP da Easy-forex.


No que diz respeito aos spreads flutuantes da HotForex, as contas que estão livres de comissões geralmente representam 1,2 pips em EUR / USD, que é um valor médio. Os que mais interessam a nós são as condições da conta zero: 0,1 pips em EUR / USD são calculados em média com US $ 4 por cada 1.00 lot (por lado) comissão negociada. Então, incluindo a comissão, a negociação basicamente custa somar cerca de 0,9 pips. Uma conta zero pode ser aberta com apenas US $ 100.


Por razões comparativas, as contas livres de comissão da Exness têm médias de spread variável atingindo valores de 0,9 pips em EUR / USD, enquanto isso, os valores de spread médio de 0,4 pips em EUR / USD são oferecidos aos detentores de conta ECN com uma comissão para todo lote padrão de $ 5.


O HotForex possui um limite de alavancagem máximo relativamente alto, atingindo 1: 1000. Os índices de alavancagem são limitados por certas jurisdições em níveis consideravelmente mais baixos (1: 100 na Polônia e 1:50 nos EUA).


Essas limitações de alavancagem são devidas ao fato de que a perda de riscos, que às vezes pode superar o investimento inicial, é diretamente proporcional ao nível da alavancagem. Vários corretores com base em Chipre oferecem níveis de alavancagem semelhantes aos oferecidos pelo HotForex (XM - 1: 888 max) ou superior - o máximo oferecido pela Exness é 1: 2000. Aqui, outros corretores FX com níveis semelhantes ou de alavancagem que excedem 1: 500 podem ser vistos.


Plataformas de Comércio.


MetaTrader4 (MT4), a plataforma padrão para o comércio forex é suportada por este corretor. O MT4 é um terminal comercial que é globalmente elogiado, oferecendo uma gama de recursos e ferramentas totalmente comercializadas: indicadores técnicos incorporados, diferentes Expert Advisors (EAs), pacote de gráficos avançado e opções para back-testing expandido. Os comerciantes também são oferecidos a liberdade de baixar EAs já criados ou gerar os seus, permitindo que o programa funcione totalmente independente das emoções humanas.


O HotForex disponibiliza o MetaTrader 4 em versões desktop, móveis e na web para seus clientes. Aqui, outros corretores podem ser vistos que fazem uso do MT4.


Além disso, o MT4 MultiTerminal fornecido pelo HotForex apresenta um meio conveniente e prático através do qual várias contas podem ser gerenciadas usando uma interface.


O VPS hosting também é fornecido para clientes existentes e novos que realizam o depósito mínimo de US $ 5000, sendo este montante mantido durante os meses seguintes. A execução da encomenda através das horas de 5 semanas é oferecida com hospedagem VPS.


Promoções.


As seguintes são as promoções executadas pelo HotForex durante o período em que esta revisão foi escrita:


& # 8211; 100% de bônus SuperCharged - acompanha todos os depósitos de US $ 250 por contas premium, islâmicas, Currenex e FIX que possuem pelo menos US $ 50.000;


& # 8211; Bônus de resgate de 30% - aplica-se ao máximo totalmente não retirável de US $ 7.000;


& # 8211; Bônus de crédito de 100% - desfrutado por novos depósitos e transferências entre contas de negociação interna mínimas de $ 100 (disponível em tipos de contas Premium, Micro, Islâmicos, Currenex e FIX), com possibilidade de retirada uma vez que os requisitos sobre os volumes de negociação são atingidos.


& # 8211; Competições baseadas no desempenho: concurso de demonstração do prêmio de pool de $ 3500;


& # 8211; Outras promoções em andamento: um prêmio em dinheiro de $ 1000 e prêmio HTA para mostrar e recompensar as habilidades brilhantes necessárias para um desempenho excepcional.


Métodos de Pagamento.


Um grande espectro de métodos de pagamento é suportado pelo HotForex: cartões de débito / crédito (MasterCard, Visa Electron, Visa, American Express, Maestro), sistemas de pagamento e-wallet de pagamento como Neteller, Skrill, WebMoney, iDeal, TrustPay, Sofort, Przelewy24 , Western Union e transferências bancárias.


Conclusão.


O corretor baseado na UE, o HotForex, ganhou inúmeros prêmios, pois fornece uma grande variedade de tipos de contas e ferramentas de negociação em condições de concorrência.


Posts Relacionados.


City Index Review.


25 de outubro de 2017.


Avaliação de Forex.


Revisão FXTM.


Revisão da estação de corretores.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


Anúncios patrocinados.


Comentários recentes.


Erich 18 de outubro de 2017.


ADS PATROCINADAS


Aviso de Risco: Review4Forex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da dependência das informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais comerciais e avaliações de corretores de Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem são precisos, e as análises são as opiniões do autor e não representam as recomendações do Review4Forex ou seus funcionários. O comércio de moeda na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores. Como as perdas de produtos alavancadas podem exceder os depósitos iniciais e o capital está em risco. Antes de decidir trocar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro, você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que revisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nossos rankings e nesta página. Embora façamos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, nós o encorajamos a verificar nossa informação diretamente com o corretor.


Site de Visita da Revista HotForex.


O representante do HotForex solicita que qualquer pessoa com problemas inclua o número da conta na revisão. Isso deve resultar em muitas questões abordadas mais rapidamente.


HotForex é forex e corretor de criptografia. Hot Forex oferece as plataformas de moeda MT4 e Mobile trading. O HotForex oferece mais de 45 pares de moedas, criptografia incluindo bitcoin, índices, ações, títulos, ouro, prata, energias, commodities e cfds para seu investimento pessoal e opções de negociação.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo do HotForex em nosso fórum.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Desejo rescindir minha revisão anterior devido a um erro que fiz nos meus cálculos. A diferença entre a conta do HotForex Zero e a conta ECN do outro corretor é de 5%, e não de 30%, como indicado anteriormente. Sinto sinceras desculpas pelo HotForex por este erro.


Eu tenho negociado com o HotForex há 18 meses. Durante esse período, segurei uma variedade de contas. As contas Zero apelam para mim devido à forma como troco e encontrei os spreads praticamente equivalentes às contas de tipo ECN que mantenho com outros corretores. Ao contrário de outros outros corretores com os quais troco, eles fornecem um fluxo de material educativo rico e constante tanto para principiantes quanto para traders experientes, e normalmente s, tipicamente múltiplos por dia, mantendo-me atualizado com grandes movimentos que vêem nos mercados. Eles também têm uma série de conjuntos de ferramentas de terceiros incorporados em seu site, sem nenhum custo. Se você depositar mais de US $ 20K, você obtém um gerente de conta dedicado (eu tenho Stavros, o suporte é incrível!) E tenha acesso a chamadas pessoais do Skype com o Analista Financeiro Chefe - um indivíduo extremamente experiente e racional, de quem todos poderíamos aprender muito . O único problema que tive com eles é que seu serviço VPS precisa de uma atualização, mas atualmente estão agindo com meus comentários a esse respeito.


Eu troquei com o hotforex por 2 anos e seus serviços melhoraram melhor do que o meu primeiro ano, menos deslizamento e plataforma MT4 é mais estável (não mais acidente). Existem muitas opções de pagamento e eu mudei de Skrill para fio por causa de um banco local de limitação recente aplicado nas retiradas da Skrill. Claro que eles têm suporte de telefone 24/5, mas eu recomendo o chat ao vivo, é rápido e sem custo, normalmente leva 3-5 minutos para entrar na conversa. Eu recomendo este corretor.


Estou interessado em métodos de produção de dinheiro a tempo parcial e, por razões de interesse, comecei a procurar as oportunidades.


O agente mais inútil de toda a minha experiência.


Eu só queria experimentá-los porque eles tinham alavancagem de 1: 1000 e da conta islâmica, mas depois da minha jornada tentando verificar minha conta por 1 mês me deixou louco como não profissional e voltou com meu antigo corretor, mesmo que eles tenham 1: 500 de alavancagem e conta islâmica, minha experiência com eles é adorável porque nunca teve nenhum problema com eles, espera que eles não ofereçam alavancagem 1: 1000 e verificaram minha conta com menos de 2 dias e com meu documento de POA enviado para eles o nome do meu pai e o que eles aceitaram e não desperdiçaram meu tempo como o corretor da HotForex fez comigo.


Enviei um documento de POA para eles há 1 mês, onde comecei a verificar minha conta e eles rejeitaram esse POA porque estava sob o nome de meu pai.


Então me pediu para ir ao banco e obter uma declaração bancária onde haveria meu endereço, nome, mas eles me pediram para ter uma declaração com uma data inferior a 6 meses, o que é impossível porque o banco não inclui datas em relases da Declaração.


E o HotForex rejeitou esse documento e depois me pediu por Bill Utilitário com o meu nome e eu tive que reembolsar minha assinatura de internet e agora sob meu nome que tinha certeza de taxas extras e foi caro, então consegui o projeto de internet e enviado para eles e, então, quando eu iria ao vivo na negociação, eles responderam ao meu dizendo que o endereço não coincide porque eles não conseguiram traduzi-lo, mesmo que eles disseram que, se o documento não estiver em inglês, seu time irá traduzê-lo e seu profissional não profissional O documento de trabalho feito para ser rejeitado novamente e eles sem hesitação, sem qualquer previsão o que me levou por 1 mês para fazer e obter documentos, dirigir escritório por escritório a pé e deixar o horário de trabalho e ser pago menos do que nos últimos meses, porque eles definitivamente sou um corretor de brincadeiras e obrigou-me a receber outro documento e a enviar-lhes e, com certeza, foi o momento em que soube que o corretor é e não enviou nenhum documento para eles e minha decisão foi continuar com meu antigo corretor com alavancagem mais baixa, mas com melhor conceito de seu corretor.


Até agora, é um ótimo corretor, já estava com os mercados xm, td antes, mas acredite em mim, o hotforex é simplesmente ótimo ... adicionarei a última estrela uma vez que eu fiz uma retirada por enquanto, eu realmente gosto deste corretor ... Não há enorme deslizamento sem negócios engraçados, depósitos instantâneos e sem taxas.


Não há problemas para retirar dinheiro. Sem taxas de retirada. Ofereça um ewallet muito conveniente para gerir fundos. Cartão de crédito fornecido mediante solicitação. Excelente serviço ao cliente. Baixos spreads. O que mais você poderia pedir.


Eu fui encaminhado a este corretor por um amigo que já tinha boa experiência na negociação forex. Eu abri conta com este corretor de volta em 2016. Tenho negociado com esse corretor desde então e consegui duplicar o capital investido ao longo de um ano. Muitas vezes, retiro e às vezes deixo o valor da minha conta para melhorar a equidade. Eu também testei a conta PAMM e fico feliz por estar fazendo alguns recursos extra desse serviço.


Apenas começando.


Como um operador de opções maduras, o ambiente de alto alívio que envolve CFDs foi a parte assustadora que me impediu de tentar meus pés lá. Mas recentemente eu decidi por tentar. Eu realmente gosto do seu fácil acesso às 24 horas do horário de verão, o que me permite esticar minhas táticas de negociação que vão além dos derivados regulamentados. Como o comércio de notícias ou a sessão japonesa de escalação, etc. Se você sabe como gerenciar altos riscos e volatilidade, os CFDs podem ser realmente um grande passo em frente para você em termos de flexibilidade de negociação.


Primeiro, deixe-me aproveitar a oportunidade para me apresentar antes de compartilhar minha experiência com este corretor da hotforex. Eu sou um comerciante experiente profissional que comercializa Forex e moeda cripto assim por muito tempo agora. Eu negociei opções binárias também apenas por causa da diversidade, no entanto, meus principais interesses investidos na negociação forex. Na maior parte do tempo, faço o couro cabeludo dos mercados apenas para garantir que meus objetivos diários sejam atendidos, além de trocar mais prazos também e também estou trabalhando na escrita de códigos de EA, o que me permite trocar auto durante o dia de rotina, quando o movimentos de mercado entre as linhas de tendência (suporte e resistência). Durante todo o curso da carreira comercial que eu troquei ou melhor, posso dizer que testei muitos corretores entre os quais alguns deles me permitiram ganhar dinheiro, entretanto, alguns me enganaram e acho que só ganhei experiência com eles. Felizmente, comecei com este corretor há dois anos e admito com total confiança que este corretor não está entre negociar mesas, mas um ECN puro na minha opinião. A plataforma oferecida por este corretor é mt4, que é muito popular devido à sua experiência amigável ao usuário. As transações são facilmente executadas sem requerimentos. O mesmo acontece com o processamento de pagamentos e outros benefícios.


as opções de retirada são reais, e é rápido, acabei de fazer minha quarta retirada de 300usd processada com facilidade, tenho feito o comércio hotforex nos últimos 2 anos ou mais, sobre tudo o que eu gosto da resposta rápida e estabilidade da plataforma, boa execução A velocidade, os spreads são bons, na minha opinião, eles são concorrentes no mercado forex e espero que continuem a melhorar em tudo o que eu lhes daria 4/5.


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Forex Trading Education e Community Forums.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


VIP Spreads.


No HotForex citamos os principais pares de moedas cambiais a cinco casas decimais.


Utilizamos o nosso conhecimento e experiência no mercado cambial para fornecer os melhores preços e disponibilizá-los imediatamente no nosso sistema de negociação.


Nosso quinto dígito nos permite ser mais precisos em nossos preços e nos dá a oportunidade de oferecer os melhores spreads possíveis.


Com os preços medidos em 1/10 de um pip, a visão do mercado de câmbio e sua direção é facilmente alcançável em comparação com o preço de quatro dígitos, onde os números são arredondados e # 39; ou arredondado para baixo & # 39; onde necessário.


Produtos de negociação.


Análise mais recente do HotForex.


Carregando as últimas análises.


Vencedor de 20 Prêmios da Indústria.


Contate-Nos.


Produtos.


Promoções.


Afiliados.


Legal: HotForex é uma marca registrada da HF Markets (Europe) Ltd uma empresa de investimento cipriota (CIF) sob o número HE 277582. Regulada pela Comissão de Valores Mobiliários (CySEC) sob o número de licença 183/12. O HotForex é regido pela Diretoria de Mercados de Instrumentos Financeiros (DMIF) da União Européia.


O site hotforex é operado pela HF Markets (Europe) Ltd.


Aviso de risco: os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem um alto risco de risco para o seu capital. Certifique-se de que compreende plenamente os riscos envolvidos, levando em consideração seus objetivos de investimento e nível de experiência, antes da negociação e, se necessário, procure um conselho independente. Leia a Divulgação de riscos completa. A HotForex não aceita clientes dos EUA, Canadá, Bélgica, Irã, Sudão, Síria, Coréia do Norte e Japão.


Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados.


Aviso de risco: os produtos de alavancagem de negociação, como Forex e CFDs, podem não ser adequados para todos os investidores, pois possuem um alto risco de risco para o seu capital. Leia a Divulgação de riscos completa.


Aviso de Risco: Recorde que Forex e CFDs são produtos alavancados e podem resultar na perda de todo o capital investido. Considere nossa Divulgação de Riscos.

No comments:

Post a Comment