Wednesday 14 March 2018

Melhores livros sobre estratégias de negociação de ações


Melhores livros sobre estratégias de negociação de ações
Quando começamos a aprender opções, tomamos o que definimos como caminho de aprendizagem normal. Começamos com uma simples pesquisa no Google sobre negociação de opções e começamos a ler. e leia. e leia. Enquanto nós pegamos muita informação excelente, foi apenas em pedaços pequenos e foi muito aleatório. A grande parte da web é que você pode encontrar informações sobre qualquer assunto com o toque de um botão. A parte ruim é que é apenas em um determinado segmento nesse assunto e não na grande imagem. Quem vai escrever uma postagem no blog de 500 páginas que engloba todas as opções?
Uma das melhores maneiras de começar um novo assunto é com um bom livro. Os livros têm uma melhor oportunidade para lhe dar uma imagem panorâmica sobre um assunto. Não só você obtém muita informação, mas está em um formato que segue um caminho de aprendizagem. Um caminho de aprendizagem é uma jornada guiada através de um assunto, assegurando que você aprenda tudo na ordem correta. Um site cheio de blogs e artigos faz com que você salte de uma seção para outra sem um caminho definível. Isso é ótimo se você precisar de informações rápidas, mas é horrível se você quiser aprender do início ao fim.
Graças a lugares como a Amazon, é ainda mais fácil conseguir esse livro em suas mãos. Com centenas e às vezes milhares de livros em um único assunto, pode ser difícil descobrir qual deles é "bom". O que fizemos é compilado uma lista dos nossos cinco principais livros de negociação de opções favoritas e um livro de bônus no final. Muitos desses livros nos usamos como uma fonte de aprendizado ou um guia de referência simples. Há muitas partes móveis com opções, por isso, ter uma referência de referência rápida é sempre uma necessidade.
Opção como investimento estratégico por Lawrence McMillan.
Se você pudesse escolher apenas um livro desta lista para comprar, este seria o que você precisa obter. Em mais de 1000 páginas este livro será sua opção de negociação da Bíblia.
Aqui está a descrição rápida:
O mercado de opções listadas e produtos de opções não equivalentes oferece aos investidores e comerciantes uma riqueza de oportunidades novas e estratégicas para gerenciar seus investimentos. Esta quinta e última edição atualizada e atualizada das opções mais vendidas como investimento estratégico oferece as mais recentes ferramentas testadas no mercado para melhorar o potencial de ganhos de sua carteira, ao mesmo tempo em que reduzem os riscos negativos, independentemente da performance do mercado.
Escrito especialmente para investidores que tenham alguma familiaridade com o mercado de opções, esta referência abrangente também mostra os conceitos e aplicações de várias estratégias de opções - como funcionam, em quais situações e porquê; técnicas para usar opções de índice e futuros para proteger o portfólio e melhorar seu retorno; e as implicações das leis tributárias para escritores de opções, incluindo ganhos e perdas de longo prazo permitidos. Exemplos detalhados, exposições e listas de verificação mostram o poder de cada estratégia em condições de mercado cuidadosamente descritas.
Este livro está dividido em várias categorias importantes:
Propriedades básicas das opções de estoque: esta é a sua introdução básica às opções que cobrem definições, simbologia, entrada de pedidos e gráficos de lucros e perdas. Não vai gastar muito tempo em qualquer um desses assuntos, mas isso lhe dá um bom ponto de partida. Estratégias de opção de chamada e colocação: Lawrence McMillan não desperdiça qualquer momento saltando em estratégias de opções. Cada estratégia tem seu próprio capítulo e cada um recebe seu próprio toque pessoal. Você não o encontrará falando sobre o mesmo tipo de informação para cada estratégia. Ele personaliza a seção e comentários para se adequar à estratégia. Suas descrições são principalmente imparciais e se concentram em contar-lhe as informações mais importantes sobre cada estratégia. Considerações Adicionais: Esta seção fala sobre os temas menores de negociação de opções, como contas do tesouro, arbitragem e aplicações matemáticas. Opções de Índice e Futuros: Esta é uma boa seção sobre como negociar índice e opções futuras e como usá-las para proteger seu portfólio. Volatilidade de medição e negociação: a volatilidade é uma grande parte da negociação de opções. Acreditamos que é o aspecto mais importante da negociação de opções e uma clara compreensão da volatilidade o tornará um excelente comerciante de opções. Infelizmente, Lawrence McMillan apenas toca a volatilidade, mas temos outros livros que mergulham mais profundamente nessa parte. Ainda é um bom guia para ficar com os pés molhados e completar a compreensão das opções.
As opções como um investimento estratégico têm como objetivo que você comece na negociação de opções. Ele gasta a maior parte de suas páginas focadas em familiarizar-se com cada uma das estratégias de opções e responder perguntas sobre essas. Faz um trabalho fantástico nesta parte, mas não consegue realmente entregar os tópicos mais avançados, como a volatilidade e os gregos.
Volatilidade e preço das opções por Sheldon Natenberg.
Depois de ter abordado os fundamentos, é hora de explorar tópicos mais avançados e a melhor introdução para isso é através da Volatilidade e do Preço das Opções.
A descrição rápida:
Você aprenderá como os comerciantes de opções profissionais se aproximam do mercado, incluindo as estratégias de negociação e as técnicas de gerenciamento de risco necessárias para o sucesso. Você obterá uma compreensão mais completa de como os modelos de preços teóricos funcionam. E, o melhor de tudo, você aprenderá a aplicar os princípios da avaliação de opções para criar estratégias que, dada a avaliação de mercado das condições e tendências do mercado, tenham maiores chances de sucesso.
O comércio de opções é tanto uma ciência como uma arte. Este livro mostra como se aplicar tanto ao efeito máximo.
Sheldon Natenberg começa com o modelo de preços de opções e depois se move em volatilidade e os gregos. A volatilidade é um tópico complicado e Natenberg oferece um ótimo começo à medida que ele o divide em princípios fáceis de entender. Ele também cobre mais em spreads e especificamente em spreads de volatilidade. Um spread de volatilidade é um spread que é neutro dota, sensível às mudanças no preço do subjacente, sensível às mudanças na volatilidade implícita e sensível à passagem do tempo.
The Option Trader's Hedge Fund por Mark Sebastian.
Agora que encontramos os livros que precisamos para os conceitos básicos das opções e os tópicos mais avançados podem ser detalhados em algumas especificações. The Option Trader's Hedge Fund é um excelente livro para executar um portfólio de opções curtas. Não deixe o título assustá-lo, isso não está orientado para hedge funds.
A breve descrição:
Neste livro, um gerente de fundos de hedge e um treinador de negociação de opções mostram como ganhar opções de venda de renda estável e confiável, gerenciando suas negociações de opção e executando seu portfólio de opções como um negócio real com retornos consistentes e estáveis. Em conjunto com exemplos do mundo real, os autores mostram como gerenciar seu próprio fundo de hedge "one man" e fazer lucros consistentes das opções de venda, aplicando o quadro básico e o modelo de negócios e os princípios fundamentais de uma "companhia de seguros". Esta estrutura ajuda você a aplicar sua estratégia de negociação de opções para um modelo de negócios sólido e previsível com retornos consistentes. Para alguém que tenha algum conhecimento das opções de negociação e quer se tornar um ganhador de renda consistente.
Mark Sebastian detalha as estratégias utilizadas para executar um portfólio de opções curto, como spreads verticais, condores de ferro, borboleta de ferro, spreads de tempo e spreads de proporção. Ele detalha como construir um portfólio e executá-lo como uma companhia de seguros (porque o crédito de opção de venda é como vender seguro). Embalado com sua experiência no piso comercial, você pode ver como os fabricantes de mercado lidam com gerenciamento de riscos, execução comercial e os gregos.
Opções de Negociação Gregos: Como o tempo, a volatilidade e outros fatores de preço geram lucros por Dan Passarelli.
Se você for um comerciante de opções, você precisa conhecer seus gregos e não há um livro melhor do que os gregos de Opções de Negociação: como o tempo, a volatilidade e outros fatores de preço geram lucros. Os gregos vão dizer-lhe como o seu preço da opção se move como movimentos subjacentes (delta), passagem do tempo (theta), movimento da volatilidade (vega) e a mudança nas taxas de juros (rho).
Uma descrição rápida:
O mercado de opções está sempre mudando e, para acompanhá-lo, você precisa dos gregos-delta, gamma, theta, vega e rho, quais são as melhores técnicas para avaliar opções e executar negócios, independentemente das condições de mercado. Na Segunda Edição de Opções de Negociação Gregos, o comerciante de opções veterano Dan Pasarelli coloca essas ferramentas em perspectiva, oferecendo novas idéias sobre negociação e avaliação de opções.
Um guia essencial para comerciantes profissionais e aspirantes, este livro explica os gregos em um estilo direto e acessível. Ele mostra habilmente como eles podem ser usados ​​para facilitar as estratégias de negociação que buscam lucrar com a volatilidade, a deterioração do tempo ou as mudanças nas taxas de juros. Ao longo do caminho, faz uso de novos gráficos e exemplos, e discute como a aplicação adequada dos gregos pode levar a preços mais precisos e negociação, bem como alertá-lo para uma série de outras oportunidades.
Como Mark Sebastian, Dan Passarelli passou algum tempo no chão para que sua experiência venha como criadora de mercado. Dan começa com os princípios básicos gregos, mas rapidamente se move em tópicos mais avançados, tais como spreads, volatilidade e realmente usando os gregos em sua negociação.
Opções Trading: The Hidden Reality de Charles Cottle.
Continuando com nossos tópicos avançados, estamos indo direto com Opções Trading: The Hidden Reality. Seremos os primeiros a admitir que este livro será o mais difícil de passar. A escrita será mais difícil de seguir, então é necessário um par de passagens por este livro. No entanto, nós ainda recomendamos este livro, porque ele irá cobrir uma gama mais ampla de tópicos de opções. Charles lida com produtos sintéticos de opção, paridade de chamada de compra, hedge híbrido e ajustes. O livro ensina os leitores quando um ajuste torna-se necessário e com o ajuste a seguir. Isso ajuda a tirar a emoção da negociação e transformá-la em um processo mais mecânico.
Livro de Bônus: Aprenda Opções eBook (grátis)
O eBook das Opções de Aprendizado é um ótimo livro de referência para se manter à mão. Cada estratégia de opção é apresentada em detalhes. Agora, você pode rapidamente virar a página e ver o lucro máximo, a perda máxima, o ponto de equilíbrio, os requisitos de margem e o gráfico de lucros e perdas para cada estratégia de opção. Também fala brevemente sobre a história das opções para que você tenha uma idéia do que você está trabalhando e sua origem. O livro também se move para os tópicos mais avançados, como os gregos e a volatilidade. Um ponto de referência chave é a folha de trapaça grega disposta na parte de trás do livro. Esta é uma ótima referência para ter porque lista cada estratégia de opções e os gregos associados a ela e como elas afetam a posição.
Qual livro o ajudou com opções? Deixe-nos saber nos comentários.
Artigos populares.
Top 5 Opção Trading Books (Plus A Bonus Book)
A melhor opção Play For Earnings.
7 Fatores que afetam o preço de uma opção.
Como negociar e ajustar um Condor de ferro.
6 maneiras de ajustar um Condor de ferro.
"No ano passado, o Profeta da Opção transformou absolutamente minha conta comercial de uma onde os ganhos mensais eram muitas vezes incertos e imprevisíveis em uma onde um fluxo de renda mensal constante através de spreads de crédito da OTM comprou um crescimento incrivelmente consistente e consistente".
Todos os conteúdos do Site são fornecidos apenas para fins informativos e educacionais. Você concorda que o conteúdo do Site não deve ser interpretado como conselho de investimento, contabilidade ou aconselhamento jurídico, como um endosso de qualquer empresa, segurança, fundo ou como uma oferta para comprar ou vender qualquer garantia. Trade Smart não é um corretor comercial registrado ou um consultor financeiro. O Trade Smart não fornece conselhos de investimento pessoal e o Trade Smart não se representa como um consultor de investimento qualificado ou uma parte licenciada. As informações no Site não devem ser invocadas para fins de transação de valores mobiliários ou outros investimentos. Não podemos e não avaliamos ou garantimos a adequação ou rentabilidade de qualquer investimento específico, ou o valor potencial de qualquer fonte de investimento ou informação. Você assume a responsabilidade por sua própria pesquisa e decisões de investimento e deve procurar o conselho de um profissional de valores mobiliários qualificado antes de fazer qualquer investimento. O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. A compra de títulos discutidos pela Trade Smart pode resultar na perda de alguns ou todos os investimentos feitos. Negociar ações, opções ou outros veículos de investimento são inerentemente preenchidos com riscos. A Trade Smart recomenda que você consulte um corretor de bolsa ou um consultor financeiro antes de comprar ou vender títulos ou tomar decisões de investimento. Você assume todo o custo e risco de qualquer investimento e / ou negociação que você opte por realizar.

Melhores livros comerciais | 5 livros que irão transformar sua negociação.
Muitas vezes me perguntam quais livros eu recomendaria para negociação. Se eu tivesse que fazer uma lista, não teria que pensar muito sobre quais seriam no topo da minha lista. Os livros listados abaixo são o que considero ser alguns dos livros que realmente me ajudaram no meu comércio e isso também o ajudará.
Eles não estão listados em ordem de importância, eles são todos importantes à sua maneira. Alguns são adequados para comerciantes iniciantes e alguns para comerciantes avançados ou experientes.
Este é o livro que me inspirou a negociar muito a sério. De certa forma, tive muita sorte, porque não tinha encontrado o livro de Carter no início da minha carreira comercial, talvez eu tenha acabado por acabar com minha conta comercial dentro de alguns meses.
John Carter explica lúcidamente os desafios psicológicos e táticos que enfrentam um comerciante. O que torna este livro único e agradável são três coisas: em primeiro lugar, que contém vários capítulos sobre diferentes estratégias comerciais de alta probabilidade; Em segundo lugar, cada capítulo dá numerosos exemplos reais de como a estratégia realmente funciona; em terceiro lugar e, o mais importante, regras precisas de entrada e saída para cada estratégia, incluindo como se proteger contra riscos se você estiver errado.
Não é necessário que os comerciantes empregem todas as estratégias documentadas neste livro. Eu, pessoalmente, adotei um deles e, desde então, tornou-se parte da minha rotina diária de negociação (mais sobre isso nas próximas postagens).
O que eu realmente amo neste livro é a paixão de Carter pela negociação. Eu admiro a maneira como ele realiza religiosamente cada comércio de acordo com suas regras e não com base em impulso ou capricho.
Este livro não é para iniciantes. Embora, o conselho dado nos capítulos sobre psicologia e risco seja absolutamente crucial para todos.
Há também um capítulo sobre plataformas de negociação. Eu pessoalmente uso ETX Capital para todas as minhas negociações e gráficos e recomendá-los a todos os comerciantes, pois eles são muito confiáveis, seguros e user-friendly.
2. Market Wizards & amp; The New Market Wizards (de Jack D. Schwager)
Estes dois livros são uma jóia se você é um iniciante ou um comerciante avançado. Cada capítulo é uma entrevista com um dos principais comerciantes do mundo. É muito fácil de ler - mesmo um 12 anos de idade poderia ter sentido.
As histórias e insights pessoais de cada comerciante individual são simplesmente fascinantes para ler. Não estragarei nenhuma surpresa aqui. Um dos meus favoritos do livro é Linda Raschke, uma das poucas comerciantes profissionais femininas lá fora. Seu comentário é que, embora possamos ser bons em prever a direção de um movimento (para cima ou para baixo), mas não tão bons em prever a magnitude do movimento (até onde um mercado se moverá), é muito significativo que me ajudou muito na minha própria negociação.
O que eu achei interessante sobre este livro quando li pela primeira vez foi como alguns dos melhores comerciantes do mundo experimentaram perdas em sua própria negociação em uma escala que é inimaginável. Os leitores também notarão que diferentes comerciantes geralmente discordam de uma série de problemas.
A principal desvantagem com este livro é que, enquanto os comerciantes dão informações muito valiosas para o estilo de negociação, não são dadas especificações reais quanto à forma como eles negociam. Além disso, as entrevistas pré-datam a era tecnológica da internet e os softwares de gráficos e negociação amplamente disponíveis. Dito isto, este livro é uma obrigação para todos que desejam aprender como os comerciantes reais pensam.
3. Mercados voláteis feitos facilmente (por Guy Cohen)
Este livro é um iniciante ideal para quem quer lidar com o intrincado mas lucrativo mundo de opções e mercados voláteis. Uma razão pela qual eu estou recomendando este livro acima de todos os outros livros sobre opções, é que seu autor, Guy Cohen, é um especialista não apenas em opções, mas muito habilidoso em poder explicar como trocar opções com a pessoa comum.
Os primeiros capítulos abrangem os conceitos básicos de análise técnica e padrões de breakout. Onde fica realmente interessante (para mim) é quando ele fala sobre # 8220; straddles & # 8221 ;. Esta é uma estratégia pela qual você pode ganhar dinheiro, não importa qual direção o mercado se mova, para cima ou para baixo.
Guy Cohen não procura confundir o leitor e ele faz um excelente trabalho para esclarecer o que pode ser um assunto bastante complexo. Eu definitivamente recomendo isso.
4. Análise Técnica dos Mercados Financeiros (por John J. Murphy)
Este livro é o guia definitivo para o mundo da análise técnica (análise de gráficos). Os fãs de análises fundamentais (ou "fundamentalistas" como nós gostamos de chamá-los) provavelmente zombarão da mera menção de técnicas e gráficos, descartando-a como lendo "folhas de chá" e não negociação séria. Não preste atenção. Não conheço nenhum comerciante profissional sério que não use alguma forma de análise técnica.
John Murphy faz um trabalho seriamente bom de demonstrar como analisar gráficos para os comerciantes iniciantes. Trendlines, padrões, médias móveis estão cobertos aqui.
5. Trading In The Zone (por Mark Douglas)
Se você ainda não começou a comercializar e quer economizar meses de angústia e frustração, então faça um favor e leia este livro.
Negociar na Zona não é um livro sobre "estratégias" ou "sistemas". Trata-se de algo muito mais importante. Qualquer comerciante irá dizer-lhe que 95% da negociação é psicologia. Não é o sistema de comércio que é importante, tanto quanto a forma como sua própria mente irá trabalhar contra você quando você fizer o comércio.
Os conceitos mais importantes discutidos neste livro são: consistência e incerteza. Você precisa ser consistente no seu método de negociação e você precisa ter uma crença inabalável na incerteza - que nos mercados tudo pode acontecer. Uma vez que você aceita isso, você pode desistir das emoções que aprisionam sua mente e aprender a ser um comerciante melhor.
Eu conheci muitos comerciantes que vieram até mim e me disseram como sua perspectiva inteira sobre negociação mudou e que seu desempenho comercial melhorou depois de ler este livro.
O acima é uma seleção de alguns dos melhores livros sobre a negociação dos mercados. Não se trata de uma lista exaustiva, mas definitivamente irá definir você no caminho certo.
Talvez esses livros já o ajudem ou você tenha sua própria sugestão - ou talvez você não concordou com minhas escolhas. Deixe-me saber o que você pensa e me poste seu comentário abaixo.
39 Comentários.
Parece bom. vai para o topo da minha lista de leitura.
E do Dr. Alexander Elder, & # 8220; Trading for a Living; # 8221; & # 8230; para mim, um dos itens essenciais também!
E quando podemos comprar o seu? 😉
Ei, Ted. Sim, boa escolha no Elder. Eu também gosto de suas coisas. Quanto ao meu, eu informo-o. Felicidades.
Se você não lê o Logical Trader por Mark Fisher, está se fazendo um grande desserviço.
Muito obrigado, Alessio!
Negociar na Zona deve ser o número um. Também me ocorreu que você estava abordando aqueles que não estavam familiarizados com a psicologia comercial quando você disse que você sonha com uma recessão e que, como comerciantes, não nos importamos com a direção do mercado. Nosso pensamento é contra-intuitivo para aqueles que não conseguem compreender a natureza probabilística dos mercados e das negociações. Você também não mencionou que, ao contrário dos grandes bancos de Wall Street, comerciantes independentes assumem todos os riscos. Discutir a psicologia comercial pode tirar algum calor de você por comentários que apenas um comerciante entenderia.
Oi Alessio, muito obrigado pelas recomendações, foi exatamente o que eu estava procurando. Eu estava prestes a pedir o & # 8220; Inteligent Investor & # 8221; da Amazônia, já que tinha mais recomendações, mas irei por uma dessas # 8230; Você sabe disso um? Felicidades!
Ei, Alessio! Eu sempre gosto de você blogs e ampères; vlogs & # 8230; Mantem. Muito obrigado..
Alessio. Eu não sou comerciante, mas admiro alguém que possa escrever sucintamente e direto ao ponto. Você pode.
Ei, obrigado muito!
& # 8220; Ela comenta que, embora possamos ser bons em prever a direção de um movimento (para cima ou para baixo), mas não tão bons em prever a magnitude do movimento (até onde um mercado se moverá), é muito significativo & # 8221;
Seu método errado com o método EWT / RTEA você pode prever a direção e a magnitude (aproximadamente o nível).
Eu pratiquei este método há 11 anos e sei que é possível.
se meu site e & # 8220; 11 anos de EWT & # 8220;
Um livro que eu usei recentemente é Introdução à Análise Técnica por Martin Pring. É ótimo para um iniciante absoluto usar. Eu recomendo isso com o Stockcharts para obter informações mais detalhadas.
Obrigado por isso. Mais livros para inalar nos próximos meses! Gostei muito de ler um livro de Jesse Livermore também (não consegui seguir o seu sistema & # 8221;). Se você quiser explicar isso, você terá uma audiência arrebatada. Felicidades!
Ótimo Alessio, obrigado pela lista 😉
Você pode compartilhar seus pensamentos sobre a UE uma semana para corrigir sua crise no último G20?
Obrigado pela lista. É uma fonte de inspiração. I & # 8217; am a & # 8220; agora e depois & # 8221; Trader com um emprego geral de tempo integral da Alemanha. Mas eu sei, preciso de mais princípios básicos. Comprei um livro sobre candelabros. E depois, siga os livros da sua lista.
Eu acrescentaria a esta lista os livros de Nison sobre castiçais japoneses. Os castiçais ajudarão a encontrar pontos decisivos, bem como sinais de continuação das tendências.
Na minha opinião, deve começar com uma introdução ao financiamento de alta freqüência, porque hoje em dia a maioria dos comerciantes baseia suas decisões observando dados de tick by tick.
O livro é bastante técnico, mas acho que é essencial para aqueles que estão interessados ​​em entender os mercados financeiros.
Dominar o comércio é o topo da minha lista pessoal, John & # 8217; s um grande cara e grande comerciante.
Você não pode descontar nenhum dos livros antigos (Pre 1980) por pessoas como W. D. Gann, Elliott Wave Principle, Jesse Livermore e Richard Wyckoff & # 8211; Todos eles têm seus pontos únicos.
Os comerciantes também precisam entender que esta é uma profissão e não um hobby, e o estudo e a aprendizagem estão envolvidos.
O que você acha do & # 8220; Way of the Turtle & # 8221 ;.
Todos os livros de primeira linha na lista de leitura. Outra que eu diria que deveria ser incluída para os comerciantes que procuram ações de negociação de preços é Day Trading com padrões de preços de curto prazo por Toby Crabel.
incrível, vai aparecer a livraria no cais dos canários e pegar todos eles hoje!
Excelente postagem obrigado Alessio por esta lista útil! Atualmente, estou lendo através do & # 8216; Trading for a Living; # 8217; pelo Dr. Alexander Elder, insights incrivelmente úteis sobre Trading Psychology!
Obrigado pela lista! 😀
& gt; Todos os melhores livros na lista de leitura. Outra que eu diria que deveria ser incluída para os comerciantes que procuram ações de negociação de preços é Day Trading com padrões de preços de curto prazo por Toby Crabel. & Lt;
Um livro bem atualizado e único sobre ação de preço, que acaba de ser lançado neste mês é:
Tendências de Ação de Preço de Negociação: Análise Técnica de Gráficos de Preços Bar by Bar for the Serious Trader & quot; por Al Brooks. O primeiro de três livros detalhados sobre a ação de preço.
Muito especial e complexo (para o comerciante sério como observa). Al Brooks tem outro livro sobre tópico, mas tão difícil de ler. Leia as revisões da Amazon para ver o que isso significa. Estou esperando na Amazon para entregar a minha cópia.
Obrigado Richard pela recomendação do livro sobre Al Brooks & # 8211; Claro, parece ótimo. Vou analisar isso.
Grande seleção de livros. Os livros de Schwager sobre grandes comerciantes são muito interessantes sobre Ed Sekoyda.
Eu acompanhei seu blog e é realmente útil. Só quero saber que não tenho conhecimento da análise técnica, cujos livros são recomendados por você para aprender análises técnicas além do acima ou é que a lista acima é OK para começar. Obrigado com antecedência.
Oi Amar. Eu começaria com os que eu recomendava. Além disso, você pode tentar The Psychology of Trading por Brett Steenbarger, Trade Your Way to Financial Freedom de Van Tharp e William O & # 8217; livro de Neill em How To Make Money in stocks. Muito bem sucedida.
Vou tentar o primeiro.
Eu lhe darei minha lista:
1) candelstick japonês de Steve Nison: a bíblia do candelabro.
2) Pitbull: Martin Schartz (vida plena de um comerciante epich!)
3) Princípios da especulação profissional: Victor Sperandeo = & gt; É aqui que eu aprendi a desenhar uma linha de tendência (por favor, não ri porque eu vi muitos que não sabem como desenhar eles tentam reunir múltiplos pontos, cortar os mechas em vez de desenhar a partir da menor baixa para o mais baixo para uma tendência de alta). Muitos exemplos.
4) STREET SMARTS: LAurence Connors & amp; Linda B Raschke. Muitos padrões, mas achei difícil encontrar configurações, exceto o TURTLE SOUP + 1 dia, que é uma verdadeira técnica de swing.
5) Connors Vix REVERSAL: Laurence Connors: MUITO BEM MAS INEFICIENTE com o atual mercado dos EUA, MANIPULADO POR FED E AMIGOS (Goldman SACHS). O movimento do SPX é um conto de fadas. BAD FONDAMENTALS, mas eles continuam escondendo isso fazendo comícios comprando futuros que desencadeiam o comércio de dinheiro flash. POSSÍVEL COM BAIXO VOLUME SOMENTE A multidão será pega! As instituições estão fora do mercado. A MANIPULAÇÃO ESTÁ TAMBÉM! Somente o FOREX é independente. Portanto, o padrão do livro baseado em vix não pode ser comercial.
Este é o lugar onde eu levei minha estratégia principal como (perto do padrão de swing SMA34 mostrado no último webinar) você com o Carter & # 8217; s.
Muitos exemplos, COMPLETO e utilizável, A must!
E O ÚLTIMO PRONTO PARA LEITAR:
COMO BAIXAR GOLDMAN SACHS NO MERCADO POR ALESSIO RASTANI.
PS: desculpe pelo inglês, sou francês.
Olá! Bom dia! Merci beaucoup pour ecrivir seu & # 8220; Comment & # 8221; no blog Mon. Perceba o meu mau uso do francês. Eu gosto de suas sugestões, eu reconheço alguns dos nomes. Eu acho que o Steve Nison é um excelente livro que eu também tenho. Eu verificarei se eu posso atualizar minha postagem no blog para incluir algumas sugestões também. Tome cuidado e agradeça! Alessio.
oi alessio é feiticeiros do mercado e novos feiticeiros de mercado dois livros diferentes ou mesmo livros.
& # 8220; O pequeno comerciante de ações & # 8221; por Mika também é um pequeno livro único que abrange quase todos os principais temas do mercado de ações, como os traços de um comerciante de ações bem sucedido, como escolher alguns estoques de foco simples, sentimento do mercado e indústria, análise fundamental, análise técnica, venda a descoberto , sua vantagem e concorrência, catalisadores que movem os preços das ações, o plano de negociação de ações, a disciplina, a gestão de risco e a psicologia. É um livro simples de cerca de 100 páginas de tamanho pequeno (mais como uma coleção de dicas, talvez 4-5 horas lidas), mas responderá a muitas de suas perguntas, então, é um ótimo livro para começar (não é necessário mencionar que cerca de 90% das suas lições você vai aprender com sua própria experiência / erros). É também um livro divertido para ler, pois é acompanhado por algumas piadas e observações do poker, mundo da inteligência, relacionamentos, felicidades, zen e psicologia.
Oi, sinto falta do Way of the Turtle & # 82201; de Curtis M. Faith na sua lista.
Aqui está uma lista de livros comerciais de primeira linha para principiantes e comerciantes mais avançados.
Eu também sugeriria o Investidor Emocionalmente Inteligente, recentemente publicado, como Autoconsciência, Empatia e Intuição do Desempenho e # 8221; por Ravee Mehta, que anteriormente trabalhou no soros Fund SGMt. Ele também tem uma postagem de blog interessante no capitão internacionalmente inteligente.
Eu li mais de 50 livros de negociação de ações e havia apenas alguns bons como:
• O pequeno comerciante de ações da Mika.
• & # 8220; Lições dos maiores comerciantes de ações de todos os tempos & # 8221; e, como os comerciantes lendários fizeram milhões e # 8221; ambos por John Boik.
• & # 8220; Reminiscências de um operador de estoque & # 8221; e & # 8220; Como negociar em ações & # 8221; ambos por Jesse Livermore.
• Como eu fiz US $ 2.000.000 no mercado de ações por Nicolas Darvas.
• Como ganhar dinheiro em ações por Willien O'Neil.
Reminiscências de um operador de estoque por Jesse Livermore.
Comentários estão fechados.
AVISO DE RESPONSABILIDADE: a negociação tem grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los. Não troque com dinheiro que não pode perder. Os conteúdos e informações fornecidos neste site são apenas para fins informativos e não são solicitação nem oferta para comprar ou vender divisas, futuros, commodities ou ações. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou provavelmente conseguirá lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste site. A Leadingtrader e a Simpler Markets Ltd não são um serviço de consultoria de investimento e não fazem recomendações para comprar ou vender ações, futuros, divisas, opções ou qualquer instrumento financeiro. O desempenho passado de qualquer sistema ou metodologia comercial não é necessariamente indicativo de resultados futuros. As opiniões, os dados do mercado ou as recomendações estão sujeitas a alterações a qualquer momento. O objetivo dos vídeos e atualizações do LeadingTrader é fornecer uma visão geral geral do mercado e identificar oportunidades de alta probabilidade. Não há tal coisa como uma oportunidade de não-risco. Embora você possa optar por agir com base nas informações fornecidas, em nenhum momento o LeadingTrader / Simpler Markets Ltd formulará recomendações específicas para qualquer pessoa específica e, em nenhum momento, um leitor, chamador ou espectador pode ser justificado ao inferir que qualquer um desses conselhos é destinado e de forma alguma o LeadingTrader / Simpler Markets Ltd assumirá responsabilidade por quaisquer perdas resultantes da sua decisão. Investir e negociar traz risco de perdas. O serviço de mercado que nunca comete erros não existe. As informações fornecidas pela LeadingTrader / Simpler Markets Ltd são expressas de boa fé, mas não é garantida. Certifique-se de que a negociação dos mercados exige reconhecimento do fato de que erros e incertezas fazem parte de qualquer esforço para avaliar futuras probabilidades.
CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODERÃO TER COMPRIMIDO COM COMPENSADO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.

Top 5 Livros para se tornar um comerciante de opções.
Muitos consideram as opções de negociação de uma área desconhecida e assustadora de investir. Felizmente, há muitos livros excelentes escritos sobre o assunto para ajudar os comerciantes a entender os mercados de opções e aprender a comercializá-los de forma rentável. Aqui estão cinco dos melhores livros disponíveis que fornecem uma educação clara sobre negociação de opções, bem como instruções sobre o uso de várias estratégias de negociação de opções.
"Opção como investimento estratégico", por Lawrence McMillan.
Considerado por muitos como a Bíblia de negociação de opções, o clássico de Lawrence McMillan, de 1980, "Opções como investimento estratégico", oferece aos comerciantes estratégias práticas de negociação de opções, projetadas para minimizar riscos e maximizar o potencial de lucro de uma carteira de investimentos. Em mais de mil páginas, o livro é uma referência exaustiva sobre opções de negociação. Contém informações sobre o conceito de uso de investimentos em opções, estratégias de opções específicas e condições de mercado em que eles tendem a funcionar melhor, obtendo a melhor posição de risco / recompensa para uma carteira de investimentos, usando opções como hedge e como as leis tributárias se aplicam a opção de lucros ou perdas comerciais. O livro também oferece conselhos detalhados sobre opções de índice de negociação, opções de negociação em futuros e medição e utilização da volatilidade do mercado. Além disso, a McMillan fornece extensos exemplos e ilustrações de inúmeras estratégias de negociação de opções.
"Volatilidade e preço das opções", de Sheldon Natenberg.
Compreender a volatilidade do mercado e sua relação com o preço das opções é fundamental para ajudar os comerciantes a conceituar o preço das opções e avaliar o valor justo no mercado de opções. A "Volatilidade e Preço de Opções" de Sheldon Natenberg é considerada um dos melhores volumes neste aspecto crítico da negociação de opções. Natenberg fornece uma explicação clara e sólida dos modelos teóricos de preços de opções, seguidos de instruções sobre estratégias de negociação específicas que historicamente foram as mais rentáveis ​​em várias condições de mercado. Ele fornece uma grande quantidade de material sobre gerenciamento de riscos e avalia oportunidades de negociação em opções, e até inclui material na criação de suas próprias estratégias de negociação de opções. Natenberg apresenta o seu material de forma clara, fácil de seguir e ajuda os leitores a entender os conceitos-chave envolvidos nas opções de negociação, como a relação de opções com seu ativo subjacente, volatilidade e preço de opção e o valor de tempo das opções.
"Fundamentos de futuros e mercados de opções", de John Hull.
A negociação de opções é particularmente popular entre os comerciantes que comercializam regularmente os mercados de commodities futuros. Os "Fundamentos de Mercados de Futuros e Opções" de John Hull, que é considerado um texto complementar para suas "Opções, Futuros e Outros Derivados", oferece uma compreensão clara dos mercados de negociação de futuros e opções. A Hull é uma autoridade amplamente reconhecida em derivativos, futuros e gerenciamento de riscos que serviu como consultora para muitas das mais conhecidas empresas de bancos de investimento. Considerado um excelente trabalho de referência tanto para principiantes como para comerciantes de opções experientes, o livro de Hull inclui informações sobre swaps e outros instrumentos derivativos, futuros de taxa de juros de negociação e estimativa do valor do tempo das opções, tudo apresentado de forma fácil de seguir.
"Opções de negociação gregos: como o tempo, a volatilidade e outros fatores de preço impulsionam lucros", de Dan Passarelli.
Uma grande parte do comércio de opções de masterização consiste em entender o que são chamados de "Gregos". Os "gregos" são os termos gregos delta, theta, vega e rho, que se referem, respectivamente, ao movimento de preços das opções em relação ao ativo subjacente movimento de preços, valor de tempo das opções, mudanças de preços de opções relacionadas à volatilidade e movimentos de preços de opções causados ​​por mudanças na taxa de juros livre de risco, comumente equivalentes ao rendimento das contas do Tesouro dos EUA. O livro da Passarelli explica o impacto que cada um desses fatores tem valores de opção e apresenta várias estratégias de negociação de opções que procuram lucrar com mudanças em qualquer ou todos os "gregos". O Passarelli visa proporcionar aos comerciantes o conhecimento e as ferramentas necessárias para avaliar com mais precisão o preço das opções, bem como identificar melhor uma variedade de oportunidades de lucro disponíveis através do uso hábil de trocas de opções.
"The Option Trader's Hedge Fund", de Mark Sebastian e Dennis Chen.
"The Option Trader's Hedge Fund", escrito por Mark Sebastian e Dennis Chen em 2012, oferece aos comerciantes um modelo de negociação de opções para ganhar retornos rentáveis ​​consistentes da negociação de opções. No livro, o treinador da opção Trading Sebastian e o gerente de fundo de hedge Chen fornecem um plano passo a passo para a criação de um portfólio de investimento de opções curtas, projetado para gerar receita constante de opções de venda ou escrita. Sebastian e Chen apresentam a ideia de criar essencialmente seu próprio hedge funds individual como comerciante de opções. Os inúmeros exemplos e ilustrações do livro tornam mais fácil até mesmo um comerciante de opções novato para entender as estratégias de negociação de opções apresentadas. Os autores oferecem conselhos especialmente úteis sobre as principais opções de elementos de negociação de gerenciamento de riscos e volatilidade.

20 deve ler livros de investimento.
Publicado por Blain Reinkensmeyer | Última modificação em 3 de maio de 2017 | Publicado em 6 de abril de 2017.
Há muitos livros de investimento lá fora que podem ajudar os investidores a expandir sua educação de ações. Esta lista destaca 20 grandes livros de parede que todos os comerciantes devem ler.
Este é um clássico de William O & # 8217; Neil, descrevendo os prós e contras de seu sistema CANSLIM para encontrar futuros grandes vencedores no mercado de ações e como entradas e saídas de tempo. Ele combina análise fundamental e técnica e é um bom guia para novos investidores.
Este é um clássico de investimento que dará esperança aos investidores individuais. Peter Lynch explica como Wall Street pode não conseguir as melhores oportunidades de investimento desde o início e mostra passo a passo como o investidor individual pode encontrar o próximo dez-bagger.
Este livro revela os meios e os meios do Oracle de Omaha. Os pensamentos de Warren Buffet são perfeitos e seus métodos podem produzir recompensas frutuosas para os investidores com paciência suficiente para aprendê-los, compreendê-los e aplicá-los corretamente.
Este livro é um verdadeiro Turner de páginas. É uma narração de tirar o fôlego de como um jovem conseguiu acumular uma das maiores fortunas especulando, apesar de ter quebrado algumas vezes em sua carreira. Ele tem um conselho intemporal para os investidores ("Eu sempre fiz meu dinheiro sentando, não pensando" # 8221;), o que ajudará sua negociação nos próximos anos.
Este livro é uma coleção de entrevistas de comerciantes de sucesso nos anos 70/80. Suas experiências são fascinantes, inspiradoras e os comerciantes podem tirar lições intermináveis ​​de suas histórias. As entrevistas originais de Jack Schwager foram tão bem conhecidas que publicou mais quatro livros desde: The New Market Wizards (1994), Stock Market Wizards (2003), Hedge Fund Market Wizards (2012) e um resumo das lições essenciais de quase 50 entrevistas com The Little Book of Market Wizards (2014).
Esta é uma jóia que abrange a psicologia dos investidores e a construção de sistemas. Embora possa não dar-lhe um & # 8220; Santo Graal & # 8221; (um método imbatível para os mercados) para negociação, ele lhe dará o básico que você precisa para construir um sistema vencedor. Há algo para todos neste livro.
A base para o investimento em valor e sucesso no mercado, o clássico de Benjamin Graham & # 8217; vendeu mais de 1 milhão de cópias e ganha seu lugar em cada estante de livros para investidores.
Atualmente em sua décima edição, este livro é uma ótima primeira leitura para aqueles que iniciam um portfólio. A indexação, a diversificação, as tendências, as bolhas, o valor da paciência, juntamente com o tempo, juntamente com muitos mais conceitos básicos, são todos pronunciados dentro.
O autor Jack Bogle é o fundador do The Vanguard Group, conhecido por fornecer os fundos de menor custo na indústria. A Vanguard é também a maior casa de gerenciamento de ativos do mundo com mais de US $ 3 trilhões no total de ativos sob gerenciamento. A mensagem de Jack é simples, mantenha os custos baixos e investir em índices de mercado para o longo prazo. O outro livro de Jack, Common Sense on Mutual Funds, é outro best-seller e quebra o investimento em fundos mútuos.
Outro excelente livro com uma mensagem semelhante pode ser encontrado em Jeremy Siegel, Stocks for Long Run.
Este livro apresenta gráficos de candlestick, que alguns investidores podem achar úteis em suas negociações. Com certeza ajuda a tornar os gráficos mais visuais!
Explora os princípios básicos de investir no mercado de ações. O livro quebra a fórmula mágica comprovada pelo autor & # 8217; investindo & # 8221; método de superação do mercado investindo em empresas de qualidade a preços com desconto.
Um relato de insider no final da década de 1980 em Salomon Brothers. Uma narrativa interessante, embora talvez não lucrativa, de como funciona Wall Street. Outros Michael Lewis lições excelentes: The Big Short: Inside the Doomsday Machine e Flash Boys.
Este livro, juntamente com o último livro de Soros, The New Financial Paradigm, explica a teoria da reflexão do autor e a sua relação com o mercado. Embora possa não fornecer um sistema direto de negociação, é extremamente pensativo e aprofunda a compreensão de um como o funcionamento dos mercados financeiros. O livro pode ser um pouco denso, mas é gratificante para aqueles que estão dispostos a terminar.
Este livro, que irá bem com o "Black Swan" # 8221 ;, explica os pensamentos do autor sobre como a aleatoriedade desempenha um papel maior em nossas vidas do que esperamos. Para os comerciantes, isso implicaria que os riscos geralmente são grandes do que esperamos. Além disso, significaria que algumas coisas no mundo financeiro não são exatamente o que parecem.
Uma narrativa interessante da economia dos EUA nos últimos 50 anos, como experimentada e vista dos olhos do ex-presidente da Reserva Federal, Alan Greenspan. A segunda metade do livro contém alguns dos próprios pensamentos de Greenspan sobre a economia mundial e o que o futuro pode manter.
Tulipomania, a bolha do Mar do Sul e o esquema da Terra de Mississipi estão cobertos neste livro, mostrando como a mentalidade do rebanho funcionou para criar bolhas em épocas passadas. Pode servir como uma leitura interessante, bem como um guia para lidar com futuras bolhas.
Este livro infeliz é escrito por Philip Fisher, que Buffett acredita com a maior parte de seu sucesso. Na era das finanças quantitativas, este livro é uma leitura obrigatória para aqueles que querem entender como inspecionar uma empresa qualitativamente.
Como vencedor do Prêmio Nobel de Economia 2013, Robert Shiller entende os mercados e passou sua carreira estudando seus movimentos. Um autor de livros múltiplos, Exuberance Irrational explora como as tendências se transformam em booms e, finalmente, as bolhas que explodem.
Uma narrativa cintilante de como um dos queridos do mundo dos fundos de hedge cresceu e como caiu. Um lembrete para os comerciantes manter suas mentes focadas no risco e seu círculo de competência.
Um trabalho extremamente detalhado que rivaliza com a Análise Técnica de Stock Trends & # 8221; e deve fornecer aos comerciantes uma compreensão completa dos padrões de gráfico. O trabalho duro é aplicar o conhecimento.
Veja nossa página de educação de investimentos com mais de 100 artigos que cobrem vários tópicos de educação básica. Também dê uma olhada em 10 Great Ways to Learn Stock Trading e meu guia de 10 coisas que gostaria de saber sobre o Trading antes de começar. Termine com uma revisão dos melhores corretores online.
Participe de mais de 22.000 investidores.
Receba recheios semanais do mercado diretamente na sua caixa de entrada!
Log, Store e Analyze Your Trades.
Recapitulações do mercado de ações.
Junte-se a mais de 22.000 investidores e inscreva-se hoje para receber nossa newsletter semanal gratuita.
Mais popular.
Últimas Recapitulações do mercado.
& copy; 2017 Reink Media Group LLC & middot; Todos os direitos reservados.

No comments:

Post a Comment