Tuesday 6 March 2018

Mentalista de opções de negociação


Você está procurando um Mentor de negociação de opções?
Encontrar um mentor de negociação de opções foi realmente a chave para o meu sucesso e a razão pela qual agora sou capaz de ensinar-lhe sobre a criação de riqueza.
Aqui sou quem eu sou e o que eu acredito.
Eu sou apenas um indivíduo comum comum, que ao longo do caminho foi orientado por alguns indivíduos incrivelmente ricos. Eles me ensinaram os segredos dos ricos e peguei a informação e corri com ela.
Aprendi a fazer $ 500 a $ 1,000 por mês em apenas 15 minutos por dia e mudou minha vida para melhor. & # Xa0;
Eu acredito que as estratégias de investimento devem ser simples e não complicadas. Eu acredito em colocar o poder em suas mãos e capacitá-lo a ter sucesso por conta própria. Eu acredito que devemos trabalhar para que possamos passar mais tempo com nossa família, ao passo que estamos gastando todo o tempo trabalhando. E eu também acredito que compartilhar os segredos dos ricos ajuda a reduzir o fosso entre os ricos e os pobres.
Para aprender um pouco mais sobre mim, veja o breve vídeo de boas-vindas abaixo.
Você está prestes a descobrir o plano de aposentadoria.
Isso permitiu uma minoria, crescendo pobre.
em uma casa sem banheiro.
e nenhuma água corrente,
para se aposentar com estilo aos 34 anos de idade!
(P. S. Nosso banheiro doméstico era um balde de tinta de 5 litros).
Eu suponho que você quer saber quem eu sou, por que você deveria me ouvir, e o que posso ensinar sobre negociação de opções? Som sobre certo?
Se você estiver nesta página por esses motivos, então espero que você ache o que está procurando. Se você é simplesmente curioso, então leia.
Essencialmente, eu sou apenas um cara médio que adora ajudar as pessoas e acredita que todas as coisas boas devem ser compartilhadas.
E a negociação de opções é certamente uma coisa muito boa!
Meu nome de nascimento é Travis Wilkerson, mas as pessoas me chamam Trader Travis e as opções de negociação melhoraram drasticamente a qualidade da minha vida e da minha família.
No entanto, sou atualmente um comerciante de opções em tempo integral, meu estilo de negociação não requer um grande compromisso de tempo, então essa não é minha única fonte de renda.
Como eu me tornei um comerciante de opções.
Eu já estava investindo em ações e fundos mútuos (com um mínimo de sucesso) antes de me apresentar à negociação de opções. Fiquei motivado para aprender sobre opções de estoque porque estava no meio de uma falha no negócio.
Eu tinha mais de $ 400.000 em dívida e eu precisava de dinheiro, e eu precisava disso rápido. Trabalhar em um trabalho corporativo regular não ia cortá-lo para que um dos meus amigos me apresentasse a um cara que, na época, era seu mentor de negociação de opções. & # Xa0;
Este cara era um multi-milionário e tinha negociado opções de ações por mais de 20 anos. Depois de ouvir o que ele tinha para oferecer, eu decidi que eu também permitiria que ele fosse meu mentor de negociação de opções.
A primeira coisa que ele fez foi ensinar-me habilidades de orçamento básico para que eu não acabaria na mesma bagunça financeira, anos depois. As lições orçamentárias foram uma surpresa e não posso dizer que foi uma surpresa bem-vinda.
Eu queria que ele me ensinasse como ganhar dinheiro rápido e ele estava começando com os princípios básicos do orçamento.
Era a melhor coisa que ele poderia ter feito porque agora estou usando essas habilidades para construir riqueza em vez de gastar tudo o que faço.
Em retrospectiva, percebi que ele era o melhor tipo de mentor de negociação de opções para ter.
Você quer um mentor de negociação de opções que não só lhe mostre como ganhar dinheiro, mas também como mantê-lo.
À medida que minhas aulas evoluíram, ele finalmente me ensinou a negociar as opções de ações com sucesso. A experiência provou ser inestimável.
Dentro de três meses eu já havia triplicado o tamanho da minha conta.
Eu pensei que era um profissional natural nascido. No ritmo que eu estava indo, era apenas uma questão de tempo antes de me tornar um milionário. Pelo menos foi o que eu pensei.
No meu estado de espírito esclarecido e egoísta, cometi um erro típico que a maioria dos comerciantes amadores faz.
Comecei a investir todo o meu dinheiro em um comércio tentando enriquecer mais rápido.
Bem, funcionou por cerca de dois anos e, em seguida, meus hábitos me alcançaram. Eu bati e queimentei e tive que começar por toda parte. Isso é o que acontece quando você não escuta as pessoas que conseguiram antes de você.
Aqui está um pouco de conselho que eu gostaria de transmitir.
Se você tem um mentor de negociação de opções e ele / ela é bem sucedido na negociação, então ouça-os. & # Xa0; Eles são bem sucedidos por algum motivo!
Aprendi uma valiosa lição. Ter uma grande quantidade de "conhecimento principal" sobre opções de estoque não significa necessariamente que você será um ótimo comerciante.
Não ajudou que eu estivesse negociando a maneira exata oposta que meu mentor de troca de opções me ensinou.
Quebrado e humilhado, tirei alguns anos de negociação. Eu eventualmente voltei ao básico e comecei de novo, desta vez renunciando à idéia de "ficar rico rápido".
A mudança de atitude fez toda a diferença. Eu já tive sucesso continuado desde então e agora passo o tempo ensinando meus alunos a um modelo comprovado, além de ensinar-lhes o que não fazer!
Você pode ter sucesso na negociação de opções?
Creio que 99% das pessoas que lêem isso podem ter sucesso nas negociações de opções, mas isso não significa que você irá. É um caminho muito difícil para o sucesso e a maioria desistir antes de alcançar seus objetivos.
Eu tive mais falhas do que o sucesso em minha vida, mas sou persistente e isso me serviu bem.
Mas é importante que você tome suas próprias decisões e decida com qual estilo de negociação e investimento você está confortável. O que funciona para mim pode não funcionar para você.
Eu quero que você seja um investidor inteligente e um investidor inteligente é aquele que encontra o melhor sistema comercial que funciona com seus próprios traços de caráter únicos. Eles então encontram um veículo (ações, opções, fundos mútuos, etc., etc.) e o usa para criar riqueza.
Tome o que você aprende aqui sobre opções de estoque e incorpore-o com sua própria personalidade, mas não faça exatamente o que eu faço; é desativador. Use as informações aqui como orientação e, em seguida, faça suas próprias decisões comerciais.
Como seu mentor de troca de opções, posso ajudá-lo a aprender e liderá-lo na direção certa. Eu sei o que funciona e o que não funciona. Você consegue se beneficiar de todos os meus erros evitando-os.
Estou ansioso para orientá-lo para o sucesso.
Deus abençoe, Travis Wilkerson (Trader Travis)
P. S. Se você quer saber por que ensino, em vez de usar apenas as informações para mim, veja as confissões de uma página de mentoração de troca de opções.
Produtos criados por Trader Travis.
Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.
AVISO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e informações de análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite ser preciso, não deve ser considerado exclusivamente confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou será capaz de alcançar lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste vídeo ou neste site. Leia "Características e Riscos de Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEMOS SOB COMPROMISSO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.

Confissões de uma opção Trading Mentor: a verdadeira razão pela qual eu ensino negociação de opções.
Por que os mentores de troca de opções compartilham seus segredos em vez de ganhar dinheiro por si mesmos?
Antes de aprender opções de negociação, acho que você precisa saber onde está meu coração. Então, nesta série de treinamento curto, eu revelo as razões "reais" pelas quais ensino as pessoas a negociar opções de ações.
Você também é capaz de ver um pouco do sucesso de um dos meus alunos (Sally) e de mais de US $ 17 mil em lucros comerciais.
A negociação de opções on-line mudou minha vida e me permitiu ser financeiramente livre e criei meu curso de opções porque queria compartilhar essa habilidade com outras pessoas com a esperança de que elas também pudessem se libertar da moagem corporativa. & # Xa0;
No entanto, quando eu criei o meu curso de opções, soube que eu iria obtendo s daqueles que achavam que eu era apenas outro vendedor de produtos tentando ficar rico com eles.
E a verdade é que eu tenho motivos financeiros por trás do porquê ensinar as pessoas a negociar opções de ações. O vídeo nesta página cobre esses motivos.
Também nesse video, você aprendeu que fiz uma garota de 80 anos gritar. Sem saber o contexto de "por que" ela estava chorando, parece que sou idiota, mas esse momento foi um dos destaques da minha vida.
Acabei esta série ensinando-lhe sobre o "ciclo da vida" e como a riqueza é transferida de uma pessoa para a outra.
E, como um bônus, você vai ouvir sobre a "Fórmula de lucro opcional". Essa é a fórmula que me permitiu sair do meu trabalho corporativo e me tornar um comerciante de opções em tempo integral.
Nota: O "Curso Básico de Lucro Opcional" foi combinado com mais estratégias e agora é chamado de "Transparent Trading Academy".
Mesmo se você não me escolher como seu mentor de troca de opções, eu ainda quero que você aprenda essa habilidade, pois a negociação de opções on-line é verdadeiramente uma das formas mais rápidas de criar riqueza.
Você cuida e falo com você em breve.
Produtos criados por Trader Travis.
Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.
AVISO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e informações de análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite ser preciso, não deve ser considerado exclusivamente confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou será capaz de alcançar lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste vídeo ou neste site. Leia "Características e Riscos de Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEMOS SOB COMPROMISSO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.

mentor de opções de negociação
Oi, este é Mihai Vasiliu. Comecei a negociar ações em 1998 e, desde então, negociei com sucesso a maioria dos instrumentos financeiros disponíveis nos mercados internacionais de capitais. Sou especialista em negociação de estratégias de opções de estoque, índice e futuros. Eu também gosto de ensinar comerciantes internacionais em todos os níveis de experiência como trocar e investir, dando-lhes seminários e oficinas de negociação ao vivo, sessões de orientação e testes comerciais.
Posso mostrar-lhe, também, como você pode se tornar um comerciante bem sucedido por ter um plano de negociação completo, estratégias de negociação eficientes e a mentalidade certa. A bordo da nossa educação, inscreva-se em nossas atualizações gratuitas, inscrevendo-se no & # 8220; The Essentials & # 8221; Seminário ou aprendizagem ao ganhar dinheiro com nossos sinais de negociação! Comece sua jornada hoje!
Por que vender opções?
Data: 23.01.2017 | Autor: Mihai Vasiliu.
Você pode usar a mesma estratégia que a empregada pelas indústrias rentáveis ​​de companhias de seguros e casinos para fazer 40%, 50% de retorno ou mesmo mais, em uma base anual consistente. Muito poucos investidores conhecem o conceito de opções de venda e aplicam-no do jeito certo. Se feito corretamente, as condições de mercado, o político ("#")

Individual Opções Mentoring.
Aprenda a opção de negociação com o Mentoring de opções individuais do Capital Discussions.
Na Capital Discussions, acreditamos que você precisa de um mentor que atualmente esteja negociando e as ferramentas que você precisa para aplicar o que você está aprendendo. Nosso programa de tutoria não é um programa de cortador de bolachas onde um tamanho se ajusta a todos. Adaptamos nossas sessões de orientação para seus antecedentes, experiência e seus objetivos. O que você quer aprender?
Se você é iniciante, nós o ensinaremos ao seu nível. Se você já é um comerciante em tempo integral, tenha a experiência para ajudá-lo a melhorar seus resultados de negociação.
Sua primeira sessão incluirá tempo para discutir sua situação e metas e avaliar onde suas habilidades de troca de opções são. Vamos criar um plano em conjunto do que você deseja alcançar.
Todas as sessões são privadas e gravadas apenas para você. Seu mentor irá lhe dar lição de casa e ter notas para cada lição. Sua página web de mentoring consolidada terá links para todas as suas sessões gravadas, notas e informações sobre sua próxima sessão de tutoria.
Aqui está o que você obtém.
12 sessões de orientação individual. Cada sessão tem cerca de 50 minutos de duração, mas pode demorar mais. O plano é completar estes dentro de seis meses, mas você tem até um ano para completá-los. O software analítico da opção OptionVue 8 por seis meses. Após seis meses, você pode comprar o software OptionVue 8 com um desconto de 10%. (Valor de $ 594) (comece um teste de 30 dias do OptionVue 8 aqui) Acesso ilimitado ao seu mentor por um ano para responder suas perguntas. Se você tiver alguma dúvida sobre um comércio, ajuste ou negociação em geral, apenas seu mentor. Trabalhos de casa personalizados após cada sessão de orientação. Você vai rever o trabalho de casa com seu mentor no início da próxima reunião. Acesse o serviço de sinal de alerta comercial da Diagonals e Verticals por três meses. Isso lhe dá a oportunidade de seguir Dan Harvey enquanto ele negocia. (Valor de R $ 339) Acesse o serviço de sinal de alerta de comércio VolVantage por três meses. Isso lhe dá a oportunidade de seguir Jim Riggio enquanto ele negocia. (Um valor de $ 339) Acesse um dos serviços de sinais de alerta de negócios de especialistas durante seis meses. Isso lhe dá a oportunidade de seguir um comerciante de experiência à medida que eles negociam. (Valor de US $ 550) e # 8211; Programa Platinum exclusivo Nossa classe de Chamada Coberta. Esta classe passou por vários aspectos diferentes e tipos de chamadas cobertas. (Um valor de US $ 347) Nossa participação anual em ouro. Você pode baixar todas as gravações e anexos em nossa biblioteca, ter acesso aos nossos fóruns de membros privados. (Um valor de US $ 175) Grupos comerciais ao vivo. Isso faz parte da nossa comunidade gratuita, mas você vai ter mais isso ao passar por sua orientação, pois é outro lugar para fazer perguntas sobre comerciantes experientes. Todas as sessões de orientação são gravadas. Nós adicionamos suas gravações à nossa Biblioteca, mas só você pode vê-las. Eles estão sempre lá para você rever. Página web consolidada de tutoria. Todas as suas gravações de mentoring estão em uma página, incluindo as notas para cada sessão. Você pode ver quando sua próxima reunião é e cancelar / reprogramar on-line se precisar. Você sempre sabe quantas sessões você completou, quantos você permaneceu e quando suas sessões de orientação expiram.
Este programa é certo para você?
Este não é um programa rápido e rico!
A única promessa que temos é que você terá que trabalhar. Planeje pelo menos seis a doze meses de negociação de papel e negociação ao vivo para chegar até mesmo. Uma vez que você não está perdendo dinheiro, você pode começar lentamente a dimensionar seu tamanho de negociação.
O comércio é como outras profissões.
Seu médico, advogado ou piloto começaram a bater os livros e, em seguida, obter instruções de um profissional atual e qualificado para ensinar-lhes o comércio deles. Não é diferente com a negociação de opções. É um conjunto de habilidades complicado que precisa de uma boa compreensão antes de começar a operar ao vivo.
Você pode aprender opções de negociação com a escola de golpes difíceis, mas isso leva muito tempo e normalmente é muito capital e estresse. Ter um comerciante de opções experientes o guia enquanto você aprende é o caminho mais eficaz para se tornar um comerciante de opções lucrativas.
O preço do ouro é de US $ 3.397.
Incluindo $ 1.794 de valiosas ferramentas, aulas e serviços.
Também 3 pagamentos de $ 1.247.
Ou 6 pagamentos de US $ 647.
O preço da platina é de US $ 3.897.
Incluindo $ 2.433 de valiosas ferramentas, aulas e serviços.
Também 3 pagamentos de $ 1.427.
Ou 6 pagamentos de US $ 737.
Restrições do plano de pagamento.
sessões por mês.
PS: A definição de insanidade está fazendo o mesmo repetidamente agin e esperando que algo diferente aconteça. Se você continuar fazendo as mesmas coisas que está fazendo agora, você estará no mesmo lugar neste ano no próximo ano.
Não precisa de doze sessões?
Você pode comprar sessões de orientação por si só se você quiser apenas uma atualização rápida de sua estratégia de negociação ou para perguntar aos nossos mentores suas perguntas. Essas sessões de orientação não incluem nada mais, a menos que seja observado.
US $ 1.907 para seis sessões de orientação (inclui uma associação Gold anual, alertas comerciais SPY PUT Diagonal por três meses e alertas comerciais do VolVantage por três meses)
US $ 2.118 para sete sessões de orientação (inclui uma associação Gold anual, alertas comerciais SPY PUT Diagonal por três meses e alertas comerciais VolVantage por três meses)
US $ 2.447 para oito sessões de orientação (inclui uma associação Gold anual, alertas comerciais SPY PUT Diagonal por três meses e alertas comerciais VolVantage por três meses)
US $ 2,697 para nove sessões de orientação (inclui uma associação Gold anual, alertas comerciais SPY PUT Diagonal por três meses e alertas comerciais do VolVantage por três meses e a classe de chamada coberta)
US $ 2.947 para dez sessões de orientação (inclui uma assinatura anual Gold, alertas comerciais SPY PUT Diagonal por três meses e alertas comerciais VolVantage por três meses e a classe de chamada coberta)
$ 3,177 para onze sessões de orientação (inclui uma assinatura anual Gold, alertas comerciais SPY PUT Diagonal por três meses e alertas comerciais VolVantage por três meses e a classe de chamada coberta)
Seu investimento está protegido.
Se você comprar sessões individuais de orientação, você pode atualizar para a tutoria completa pagando a diferença.
Contate-Nos.
Capital Discussions, LLC.
3118 Florida Blvd., Unidade 106.
Delray Beach, FL 33483-4614.
+1 312-626-3360 FAX.
Suporte: súbditos de capital. co m.
Vendas: sa le sca pita ldi s ss i o n s. c om.
Conecte-se conosco.
&cópia de; 2014 - 2017 Capital Discussions, LLC. Todos os direitos reservados.
O Capital Discussions, LLC e os prestadores de serviços afiliados NÃO são um corretor. A Capital Discussions, LLC e os prestadores de serviços afiliados participam de educação e treinamento de comerciantes. O Capital Discussions, LLC e os prestadores de serviços afiliados oferecem uma série de produtos e serviços através da internet em discussões de capital e subdomínios. A Capital Discussions, LLC e os prestadores de serviços afiliados oferecem cursos de treinamento interativos baseados na web, sob demanda.
Os webinars e seminários fornecidos pela Capital Discussions, LLC e prestadores de serviços afiliados são apenas para fins educacionais. Esta informação não é, nem deve ser interpretada, como uma oferta, ou uma solicitação de oferta, para comprar ou vender valores mobiliários. Você será totalmente responsável por qualquer decisão de investimento que você fizer, e essas decisões serão baseadas unicamente na sua avaliação de suas circunstâncias financeiras, objetivos de investimento, tolerância ao risco e necessidades de liquidez.
As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos os investidores. Antes de comprar ou vender uma opção, você deve receber uma cópia das Características e Riscos das Opções Padronizadas. As cópias estão disponíveis no seu corretor, ligando para 1-888-OPTIONS ou no theocc. As informações contidas neste site são fornecidas apenas para fins de educação geral e informações. Nenhuma declaração deve ser interpretada como uma recomendação para comprar ou vender uma garantia ou fornecer conselhos de investimento. Você é totalmente responsável por quaisquer decisões de investimento que você fizer. Essas decisões devem basear-se unicamente na sua avaliação das suas circunstâncias financeiras. Essas decisões devem basear-se unicamente na sua avaliação das suas circunstâncias financeiras, objetivos de investimento, tolerância ao risco e necessidades de liquidez. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações, comparações, estatísticas ou outros dados técnicos nesta apresentação está disponível no Capital Discussions, LLC (infocapitaldiscussions).
O desempenho passado não é indicativo de resultados futuros. Os parâmetros relacionados ao desempenho passado das estratégias discutidas não são capazes de serem duplicados. Para simplificar os cálculos, o deslizamento, as comissões, as taxas, os juros de margens e os impostos não estão incluídos nos exemplos utilizados neste site. Esses custos afetarão o resultado de todas as transações de ações e opções e devem ser considerados antes de entrar em qualquer transação. As estratégias de várias pernas envolvem várias taxas de comissão. As empresas de corretagem podem exigir que os clientes postem margens maiores do que as margens mínimas especificadas neste site. Os investidores devem consultar seu assessor fiscal sobre quaisquer possíveis consequências fiscais. Os programas de negociação simulados são projetados com o benefício de retrospectiva. Não está sendo feita nenhuma representação de que qualquer carteira ou comércio seja ou seja susceptível de obter lucros ou perdas semelhantes às que se mostram. Todos os investimentos e negócios trazem riscos.
Apenas para uso pessoal. Todas as informações contidas neste site são apenas para uso pessoal e não comercial. O uso comercial requer a permissão por escrito da Capital Discussions, LLC e pode envolver taxas de licenciamento.

No comments:

Post a Comment