Sunday 18 March 2018

Melhor estratégia de negociação de prata


Qual é a melhor estratégia de negociação para o ouro este verão? - Peter Hug.


Nesta edição especial da Série de Verão do Kitco, o veterano comerciante Peter Hug responde uma pergunta que ele diz que ele é convidado uma e outra vez - como sobreviver ao período de queda do verão. "Você realmente precisa determinar sua motivação sobre por que você está entrando no mercado de metais", disse Hug como um primeiro passo crucial. "Uma vez que sua psicologia é definida, então é muito mais fácil definir de que maneira você deve investir no mercado", acrescentou o diretor de comércio global da Kitco Metals. "Do ponto de vista de um comerciante - parece que o mercado foi silencioso, mas realmente não", afirmou. Quanto a onde o ouro está indo, Abraço disse que ele pode dizer absolutamente que o metal não ficará na sua área. (mostre menos)


Nesta edição especial da Série de Verão do Kitco, o veterano comerciante Peter Hug responde uma pergunta que ele diz que ele é convidado uma e outra vez - como sobreviver ao período de queda do verão. "Você realmente precisa determinar sua motivação sobre por que você está entrando no mercado de metais", disse Hug como um primeiro passo crucial. "Uma vez que sua psicologia é definida, então é muito mais fácil definir de que maneira você deve investir no mercado", acrescentou o diretor de comércio global da Kitco Metals. . (consulte Mais informação)


Por causa de Pete!


Disclaimer: O conteúdo deste site, incluindo, sem limitação, notícias, vídeos, entrevistas e comentários, é fornecido pela Kitco Metals Inc. ("Kitco") apenas para fins informativos e não se destina como qualquer forma de conselho, seja legal, assessoria contábil, de investimento, financeira ou tributária. Portanto, não pode ser invocado como tal. Se você precisar de tais conselhos, entre em contato com um profissional licenciado. O conteúdo aqui fornecido é fornecido "como está" sem qualquer garantia de qualquer tipo, seja expressa ou implícita, e seu uso das informações fornecidas no referido conteúdo é por sua própria conta e risco. Em nenhum caso, a Kitco será responsável por quaisquer danos indiretos, especiais, incidentais ou conseqüentes decorrentes do uso do conteúdo neste site.


Negociando a relação Ouro-Prata.


Para os entusiastas dos ativos duros, a relação ouro-prata é parte da linguagem comum, mas para o investidor médio, essa métrica arcana é qualquer coisa menos conhecida. Isso é infeliz porque existe um grande potencial de lucro usando uma série de estratégias bem estabelecidas que dependem dessa relação.


Como funciona a Ratio.


Aqui está uma miniatura da história:


2007 - Para o ano, a proporção ouro-prata em média foi de 51. 1991 - Quando a prata atingiu os seus mínimos, a proporção atingiu o pico em 100. 1980 - No momento da última grande onda de ouro e prata, a proporção estava em 17. Fim do século 19 - A relação quase universal, fixa de 15, chegou ao fim com o fim da era do bi-metalismo. Império Romano - O índice foi estabelecido em 12. 323 B. C. - A proporção ficou em 12,5 após a morte de Alexandre, o Grande.


Hoje em dia, o comércio de ouro e prata está mais ou menos sincronizado, mas há períodos em que a proporção cai ou sobe para níveis que poderiam ser considerados estatisticamente "extremos". Esses níveis "extremos" criam oportunidades comerciais. (Para saber por que o ouro é um bom investimento, veja 8 Razões para possuir ouro.)


Como negociar o Rácio ouro-prata.


A essência da negociação da relação ouro-prata é trocar as participações quando a razão flutua para "extremos" historicamente determinados. Então, como exemplo:


Quando um comerciante possui uma onça de ouro, e a proporção aumenta para 100 sem precedentes, o comerciante venderia sua onça de ouro única por 100 onças de prata. Quando a relação então se contraiu a um "extremo" histórico oposto, digamos, 50, o comerciante venderia seus 100 onças por duas onças de ouro. Desta forma, o comerciante continuaria acumulando maiores e maiores quantidades de metal, buscando números de proporção "extremos" para trocar e maximizar suas participações.


Observe que nenhum valor em dólares é considerado ao fazer o comércio. O valor relativo do metal é considerado sem importância.


Para aqueles preocupados com desvalorização, deflação, substituição de moeda e até guerra, a estratégia faz sentido. Os metais preciosos têm um registro comprovado de manter seu valor em face de qualquer contingência que possa ameaçar o valor da moeda fiat de uma nação.


Desvantagens do Comércio.


O que há para fazer nesse caso? Pode-se sempre continuar a adicionar as plataformas de prata e aguardar uma contração na proporção, mas nada é certo. Este é o risco essencial para aqueles que negociam a proporção. Ele também aponta a necessidade de monitorar com sucesso as mudanças de proporção a curto e médio prazo, a fim de obter os "extremos" mais prováveis ​​à medida que emergem.


Alternativas de troca de relações ouro-prata.


Alguns investidores preferem não se comprometer com um comércio de ouro-prata "tudo ou nada", mantendo posições abertas em ambos os ETFs e adicionando-os proporcionalmente. À medida que a razão aumenta, eles compram prata; Quando cai, eles compram ouro. Isso os impede de especular sobre se os níveis de proporção "extremos" foram efetivamente alcançados. (Para mais informações, veja Gold Showdown: ETFs vs. Futuros.)


Estratégias de opções abundam para o investidor interessado, mas o mais interessante envolve uma espécie de arbitragem, que envolve a compra de ouro e chamadas de prata quando a proporção é alta e o oposto quando é baixo. A "aposta" é que a propagação diminuirá com o tempo no clima de alta relação e aumentará o clima de baixa relação. Uma estratégia semelhante também pode ser empregada com contratos de futuros. As opções permitem que alguém ofereça menos dinheiro e ainda aproveite os benefícios da alavancagem.


O risco aqui é o componente de tempo da opção que corroe quaisquer ganhos reais feitos no comércio. Portanto, é melhor usar opções de longa data ou LEAPS para compensar esse risco. (Para mais informações, leia Estratégias de propagação de opções.)


Os pools são grandes, participações privadas de metais que são vendidos em uma variedade de denominações para investidores. As mesmas estratégias empregadas no investimento ETF podem ser usadas aqui. A vantagem das contas de pool é que o metal real pode ser alcançado sempre que o investidor desejar. Este não é o caso dos ETF metálicos, onde certos mínimos muito grandes devem ser mantidos para levar a cabo a entrega física.


Uma estratégia de negociação de ouro que funciona.


Nunca ouvi falar de médias móveis? Os comerciantes da Tendência seguem nada mais.


Recentemente, apresentei os leitores para a melhor estratégia de investimento que você nunca ouviu falar, escreve Steve Sjuggerud em seu Daily Wealth.


Este sistema supera o mercado. Só perdeu dinheiro em um dos últimos 40 anos. E é tão simples que um macaco poderia segui-lo. Demora cerca de cinco minutos por mês.


Importante, você não precisa saber nada sobre as taxas de juros, os índices de preço para lucro, recessões ou qualquer coisa.


Como você pode ver, de cerca de 2005 a 2011, você queria possuir ouro. E de 2012 a 2015, você não queria possuir ouro. (A linha azul é a média móvel de 10 meses.)


Quando em modo "comprar", o ouro subiu a uma taxa anual composta de 16,8%, e quando no modo "não comprar", o ouro perdeu dinheiro a uma taxa anual composta de 2,8%.


Para comparação, comprar e armazenar ouro teria entregue um retorno anual composto de 8%.


Qual estratégia de ouro você tem que supera esse sistema estúpido?


Nosso sistema "Gold Trend Trader" gerou 26% de ganhos anuais compostos no modo de compra. Nosso sistema "Ouro em Moedas" emitiu ganhos anuais compostos em 39% quando em modo de compra, e o nosso sistema "Gold Super Signal" emitiu 47% ganhos compostos anuais quando em modo comprar.


Estes são resultados espantosos.


A maioria dos investidores não acredita que você pode ganhar dinheiro simplesmente seguindo as tendências. Mas depois dos ensaios DailyWealth desta semana, espero que você tenha aprendido o poder real de simplesmente aderir à tendência.


O ex-corretor de ações, vice-presidente de fundos mútuos e assessor de hedge funds O Dr. Steve Sjuggerud é o fundador e editor da True Wealth. Lançado em 2001 e agora um dos boletins de notícias mais bem sucedidos da América para investidores privados, a True Wealth também oferece análises e idéias gratuitas no serviço Daily Wealth.


Veja o arquivo completo dos artigos do Dr. Steve Sjuggerud.


Nota: Todos os artigos publicados aqui são para informar o seu pensamento, e não levá-lo. Somente você pode decidir o melhor lugar para o seu dinheiro, e qualquer decisão que você tomar irá colocar seu dinheiro em risco. As informações ou os dados aqui incluídos podem já ter sido ultrapassados ​​por eventos - e devem ser verificados em outro lugar - você deve optar por agir nisso. Por favor, reveja nossos Termos & amp; Condições para acessar Gold News, links de RSS são mostrados lá.


Minha estratégia de negociação Silver 3.


Minha estratégia de negociação Silver 3.


Reversão de tendência - tende a preferir M15 mais intervalos de tempo.


1. Mantenha-o simples - não tenho experiência suficiente para me complicar demais.


2. Anota os eventos do calendário econômico que podem causar volatilidade.


3. Siga a tendência - Quando eu encontrar um par que parece interessante eu verifico os diferentes intervalos de tempo começando em D1 até M1 para obter uma sensação geral para o alinhamento da tendência e reversão da tendência.


4. Com a informação acima eu decidir qual prazo para trocar - Por exemplo, se os gráficos de 1,5 e 15 milhões se alinham, eu troco o gráfico de 15m. Troco a direção da tendência que deve ser consistente pelo menos dois intervalos de tempo acima do período de tempo que negocio. Entre no comércio em uma inversão de três bar ou com uma parada de compra ou venda.


5. Eu sempre uso uma parada de perda e para este tipo de comércio definido logo abaixo do último balanço baixo para um comércio de compras e acima do último balanço alto para um comércio de vendas. Eu ajuste o SL acima da linha de compras o mais rápido possível. Eu prefiro ter um lucro muito pequeno do que uma perda maior e, de qualquer forma, sempre pode voltar ao comércio.


6. Costumo definir a minha primeira linha de lucro com cerca de 10 pips e se o comércio se sentir correto, então adicionarei mais negócios com metas escalonadas.


7. Eu não acho que muitos bons negócios, então eu acredito em fazer o melhor quando eu encontrar o caminho certo e, como eu ainda não só negociar tamanho de lote de 0,01, eu entrarei até 10 negociações.


8. Os principais indicadores que utilizo são suporte e resistência, SMA ou EMA 60 e RSI.


Eu gosto bastante do exercício de redefinição da minha estratégia de negociação porque me faz enfrentar minhas fraquezas e por isso preciso acrescentar que essa estratégia deve incluir reduzir as perdas ao sair de negociações ruins rapidamente e melhorar minhas técnicas de stop loss.


Thanx para compartilhar John.


Eu também troco de maneira semelhante. Eu não uso mais indicadores, além do indicador de força da moeda. Eu estou nos gráficos de 5 minutos depois de verificar Suporte e Resistência nos intervalos de tempo mais altos. Eu também inscrevo até 10 negócios, geralmente com incrementos de +5 e assim por diante, como você quando ele entra em lucros, eu costumo mover meu SL para lucro.


Eu geralmente estou no GBP / JPY, eu sou baseado no Reino Unido. Meu motivo para fazer 10 negociações é, uma vez que eu estava perseguindo os 50 pips em um requisito de comércio em Silver 2. Chegou a 48,9, antes de reverter por uma perda, como você sabe 20 pips max em Silver 2. Eu estava tão irritado. Eu pensei que não vou deixar isso acontecer novamente, e não é quando ele volta agora. Eu geralmente atingi alguns alvos no caminho para cima.


Sim, Silver 2 realmente me definiu, John. Posso me relacionar com o seu último ponto após o número 8,


Hoje foi o meu primeiro dia no Gold 1. Eu não estava feliz com a criação, assim como as últimas 5 negociações. Eu então mudei para minha conta simulada, e produzi essa linda beleza, em um ponto eu estava 2,15% acima. Este era um tamanho de lote mínimo.


É bom conhecer alguém que negocie assim.


Vejo você em Gold em breve.


Bom amigo, uso os 200 EMA para identificar a tendência associada ao RSI.


Bom amigo, uso os 200 EMA para identificar a tendência associada ao RSI.


Bom trabalho!, é sempre bom ver uma linha saudável de negócios verdes, mantê-lo rolando.


Bom trabalho! mantem.


Bem jogado danjsilve, estatísticas muito agradáveis.


&cópia de; 2017 Todos os direitos reservados.


Fundo de investimento apiário.


383 W Lakeview Rd.


Lindon UT 84042.


Ligações secundárias.


Investir em valores mobiliários, moedas e / ou contratos associados com eles carrega riscos inerentes. Nenhuma pessoa, instituição ou entidade, incluindo o Fundo de investimento apiário, pode garantir um retorno sobre o investimento para tais transações. Nem o Fundo de investimento apiário nem os seus representantes recomendarão os conselhos de compra, venda ou transação para uma garantia específica.

No comments:

Post a Comment