Wednesday 7 March 2018

Ny times stock options


New York Times começa a nova lista de opções de estoque.


Publicado em: 25 de maio de 1993.


O New York Times introduz uma nova listagem de opções de compra de ações hoje, consolidando a cobertura de opções de ações que negociam em mais de uma troca e fornecem cobertura abrangente das opções mais ativas e as que aumentam e caem mais.


A tabela aparece na página D17.


As opções fornecem formas de custo relativamente baixo para especular sobre os preços das ações e também oferecem oportunidades para proteger um portfólio de ações. Além disso, a negociação de opções pode fornecer indicações sobre quais ações estão atraindo o interesse mais especulativo.


Como as novas tabelas mostram a negociação em todas as trocas de opções, existe uma única lista alfabética. Se uma opção for negociada em mais de uma troca, o preço mostrado é o comércio final do dia, em qualquer troca realizada. As listagens de opções de estoque estão contidas em uma única página.


Ao listar todas as opções em conjunto, com o volume como critério de inclusão, as tabelas podem incluir algumas opções de capital a longo prazo; Estes são semelhantes às opções comuns, mas não expiram por até dois anos. As opções de ações convencionais expiram em nove meses ou menos.


Existem dois tipos de opções - "chamadas" e "coloca". Eles estão listados juntos nas novas tabelas. Uma opção de compra é o direito de comprar uma ação a um preço especificado por uma determinada data. Uma opção de venda é o direito de vender o estoque a um preço especificado por uma determinada data. Em condições normais, o preço de uma opção de compra aumentará se o preço das ações aumentar, enquanto o preço de uma opção de venda aumentará se o preço das ações cair.


No novo formato, o nome de uma empresa em que as opções são negociadas é listado em negrito, seguido das trocas em que são negociadas e do preço de fechamento do estoque. Abaixo o nome são uma ou mais linhas de opções, mostrando o preço de fechamento da chamada e a colocação para uma data de validade e preço de exercício especificados.


Um contrato de opção única abrange 100 ações, mas o preço impresso é o preço de uma única ação. Por exemplo, um investidor que era otimista na Coca-Cola ontem poderia ter comprado uma opção de compra de junho, permitindo-lhe comprar o estoque a um preço de US $ 40 por ação até o dia 18 de junho, a terceira sexta-feira do mês. O preço da opção foi de $ 1.4375, o que significa que o investidor pagaria US $ 143.75 pela opção de comprar 100 ações. Se a Coca aumentar para US $ 45 naquela data, o investidor teria lucro de US $ 3.5625 por ação, antes das comissões, mais do dobro do investimento. Mas também é possível que o investidor perca tudo investido. Muitas opções expiram sem valor, como se o preço da Coca caia abaixo de US $ 40. Ontem, fechou em US $ 41. Da mesma forma, uma opção de venda, que permite ao proprietário vender ações da Coca-Cola a um preço de US $ 40 por ação até 18 de junho, custou 62,5 centavos. Um proprietário de 100 ações da Coca pode comprar essa opção e proteger contra uma queda no preço do estoque. Se Coca cai abaixo desse preço, o proprietário poderia exercer a opção, vendendo as ações em US $ 40. Alternativamente, o investidor poderia manter as ações da Coca, esperando que mais tarde recuperassem e vendessem a opção antes da expiração, talvez ganhasse lucro no comércio de opções.


Outras tabelas na página de opções mostram a lista "mais ativa", com volume consolidado para todas as trocas, bem como o maior percentual de ganhadores e perdedores entre as opções. As tabelas de ganhadores e perdedores estão restritas a opções que negociaram igual ou superior a US $ 1 ontem e na sessão anterior.


As listas de opções de índice de ações, impressas anteriormente na mesma página que as opções, foram movidas e aparecem hoje na página D19. As listagens de hoje incluem duas novas séries de opções de índice não listadas anteriormente em The Times - no Standard & amp; Poor's Midcap 400 e no Índice do Japão.


Dentro da NYTimes.


Saúde e raquo.


Quente demais para manusear.


A Harmonia da Liberdade.


A privatização da praia deve ser permitida?


Room for Debate pergunta se os proprietários da costa devem ter que abrir suas terras para todos os lugares.


A liderança de uma mulher pode ser Steady Murray.


Menagerie: Streaming Eagles.


Curlers & rsquo; Objetivo: varrer para uma vitória sobre o calor.


Televisão & raquo;


The Cold War Brews Anew in Prime Time.


Book Review & raquo;


Comando de Desempenho.


Op-Ed: Fooling Mexican Fans.


Leitura, escrita e alegações.


Op-Ed: Elite, Separate, Desigual.


As melhores escolas públicas da cidade de Nova York devem se tornar mais diversas.


Opções de estoque.


Nota: Esta lição foi originalmente publicada em uma versão mais antiga da The Learning Network; O link para o artigo relacionado do Times o levará a uma página no site antigo.


Visão geral do Plano de Aula: Nesta lição, os alunos simularão o mercado acionário como uma aula para saber mais sobre como diferentes eventos, incluindo a regulamentação da Reserva Federal, podem afetar o mercado de ações.


Rachel McClain, The New York Times Learning Network.


Tempo sugerido: 45 minutos.


1. Escreva uma explicação sobre o mercado de ações.


2. Saiba sobre o efeito que o Federal Reserve pode ter no mercado de ações dos Estados Unidos, lendo e discutindo o artigo # 8220; O mercado: um dia de ganhos de gravação e volume de negócios. & # 8221;


3. Como uma classe, simule o mercado de ações e discuta como diferentes fatores podem ter um efeito no mercado de ações.


4. Siga um estoque no The New York Times por um mês e escreva um resumo de sua performance.


-copias do artigo # 8220; O Mercado: Um Dia de Ganhos Recorde e Volume de Negociação & # 8221; (um por aluno)


1. ACORDE / FAÇA AGORA: Em suas revistas, os alunos responderão ao seguinte aviso (escrito no quadro antes da aula): como descreveria o mercado de ações para um aluno da escola primária? Inclua em sua descrição suas funções e seu papel na economia. Depois que os alunos escreverem, peça a vários alunos que leiam suas descrições para a aula.


uma. Que anúncio fez o Federal Reserve hoje?


b. Qual efeito esse anúncio teve no mercado de ações?


c. Por que o Federal Reserve fez essa ação?


d. Qual efeito reduzirão as taxas de juros nas empresas? Sobre os consumidores?


e. Quais são algumas indicações de que a recente desaceleração econômica pode se tornar uma recessão?


3. Como classe, simule o mercado de ações dos Estados Unidos. Primeiro, faça um brainstorming de listas de empresas de cada uma das seguintes indústrias: tecnologia, agricultura, distribuição de alimentos / bebidas, fabricação de roupas e cadeias de restaurantes. Em pares, os alunos serão designados a ser acionistas em uma das ações com ideias provocadas pela turma. Um par desempenhará o papel da Reserva Federal e não receberá ações no mercado de ações. Um gráfico deve ser escrito na listagem do estoque detido por cada par de alunos. São jogadas seis rodadas. Em cada rodada, a Reserva Federal ou o professor afetam a classe & # 8216; economia & # 8217; anunciando um determinado evento. A Reserva Federal pode anunciar uma mudança nas taxas de juros ou outras medidas regulatórias. O professor deve anunciar eventos mais gerais que possam afetar a economia (guerra, condições climáticas extremas, mudanças na tecnologia, turbulência política, etc.). Após cada anúncio, os pares têm um minuto para discutir os efeitos que o anúncio pode ter em sua empresa. Com base nesta discussão, os alunos serão convidados a decidir se eles iriam "comprar", & # 8217; & # 8216; sell, & # 8217; ou & # 8216; ficar & # 8217; suas ações. Após cada rodada, o gráfico no quadro deve ser atualizado para mostrar o evento que aconteceu e a decisão de cada par com base no evento. Uma breve discussão segue cada rodada, com os alunos discutindo como o evento afetou sua escolha para comprar, vender ou ficar. No final da simulação, os alunos discutem o efeito que as mudanças na economia de classes tiveram em seu mercado de ações, usando o gráfico como referência.


Mais perguntas para discussão:


Você sente que fluxuações na economia o afetam como indivíduo? Como?


Você estaria mais disposto a pedir dinheiro emprestado se soubesse que o interesse que você pagaria seria a uma taxa mais baixa?


Em um sistema capitalista, você acha que deveria existir um órgão governamental que regula a economia? Você considera este verdadeiro capitalismo?


& # 8211; O que você acha que aconteceria com a economia se a Reserva Federal não intervir para ajudar a regulá-la? Esse resultado seria bom ou ruim?


& # 8211; Quem você acha que tem mais controle sobre a economia da nossa nação, o presidente da Reserva Federal ou o presidente dos Estados Unidos?


Qual é a relação entre a confiança das pessoas na economia e seu desempenho? As percepções da população sobre a economia podem afetar a economia?


Os alunos serão avaliados sobre a redação das respostas do periódico, a participação na discussão em aula e o exercício de simulação e a criação de análises de desempenho de um mês nas ações da empresa.


estrategista, irracional, exuberância, relativamente, recessão, impulsionado, evitado, havido, catapultado, estelar, setor, cauteloso, enfatizou, euforia, analistas, relutantes, inflacionários, aliviados, estabilizados.


1. Crie um gráfico do United States & # 8217; taxas de juros versus crescimento econômico nos últimos dez anos. Escreva uma breve explicação sobre a relação entre essas duas figuras.


História americana: investigue o papel que o governo dos Estados Unidos desempenhou na economia ao longo da história. Crie uma linha do tempo que mostre eventos e políticas importantes instituídos pelo governo que afetaram a economia. Também citar a formulação (e dissipação) de diferentes órgãos governamentais ou instituições que desempenharam um papel na economia.


Outras informações na Web:


O Mapa do Mercado da Smart Money (// smartmoney / marketmap /) dá-lhe o menor impacto nas tendências de investimento e comercialização nos mercados dos EUA através de uma inovadora interface 3D.


Padrões de conteúdo acadêmico:


Economia Padrão 2- Entende características de diferentes sistemas econômicos, instituições econômicas e incentivos econômicos. Benchmarks: entende os tipos de instituições econômicas especializadas encontradas nas economias de mercado; Entende que, em uma economia de mercado, a busca do interesse próprio econômico direciona pessoas e empresas na maioria de suas decisões econômicas.


Economia Padrão 3- Compreende o conceito de preços e a interação da oferta e da demanda em uma economia de mercado. Pontos de referência: entende que os preços relativos e a forma como eles afetam as decisões das pessoas são os meios pelos quais um sistema de mercado fornece respostas às questões econômicas básicas: quais bens e serviços serão produzidos? Como eles serão produzidos? Quem os comprará? Entende que um aumento no preço de um bem ou serviço permite aos produtores cobrir custos mais elevados e lucros, fazendo com que a quantidade fornecida aumente (e vice-versa), mas que essa relação é verdadeira somente enquanto outros fatores influenciando os custos do produto e a oferta não muda.


Economia Padrão 10- Compreende conceitos básicos sobre economia internacional. Pontos de referência: sabe que as exportações são bens e serviços produzidos em uma nação, mas vendidos a compradores em outra nação; Sabe que as importações são bens ou serviços comprados de vendedores em outra nação; Entende que o extenso comércio internacional exige um sistema organizado de troca de dinheiro entre as nações; Entende que a crescente interdependência internacional faz com que as condições e políticas econômicas em uma nação afetem as condições econômicas em muitas outras nações.


Language Arts Standard 7 - Demonstra competência nas habilidades e estratégias gerais para ler uma variedade de textos informativos. Pontos de referência: Aplica habilidades e estratégias de leitura para uma variedade de textos informativos; Resume e parafraseia estruturas hierárquicas complexas e explícitas em textos informativos; Usa novas informações para ajustar e ampliar a base de conhecimento pessoal; Busca ajuda de pares para entender informações; Desenha conclusões e faz inferências com base em informações explícitas e implícitas nos textos.


Economia Padrão 3- Compreende o conceito de preços e a interação da oferta e da demanda em uma economia de mercado. Pontos de referência: entende que as mudanças na oferta ou na demanda causam que os preços relativos mudem, por sua vez, os compradores e os vendedores ajustam suas decisões de compra e venda; Entende que escassez ou excedentes geralmente resultam em mudanças de preços para produtos em uma economia de mercado.


Language Arts Standard 7 - Demonstra competência nas habilidades e estratégias gerais para ler uma variedade de textos informativos. Pontos de referência: Aplica habilidades e estratégias de leitura para uma variedade de textos informativos; Resumirá e parafraseará estruturas hierárquicas complexas e implícitas em textos informativos, incluindo as relações entre os conceitos e detalhes nessas estruturas; Usa novas informações de textos para esclarecer ou aprimorar a compreensão de conceitos acadêmicos; Usa discussões com colegas como forma de entender informações.


Este plano de aula pode ser usado para abordar os padrões acadêmicos listados acima. Esses padrões são retirados do Content Knowledge: um compêndio de padrões e benchmarks para educação K-12; 3ª e 4ª Edições e foram fornecidas pela cortesia da Pesquisa do Oriente Médio para Educação e Aprendizagem em Aurora, Colorado.


Comentários não serão mais aceitos.


Qual é o próximo.


Postagem anterior.


Boletim semanal.


Assine nosso boletim informativo grátis. Obtenha os últimos planos de aulas, concursos e recursos para ensinar com The Times.


Fim das Opções Backdating Era.


Antes do clamor sobre a falta de processos contra a crise financeira e a atual tentativa de abuso de informação privilegiada, a prática de opções de estoque de backdating surgiu há sete anos e provocou uma enxurrada de processos. A prática agora é esquecida há muito tempo, mas parece que o último desses casos finalmente chegou a conclusão, e como o Grateful Dead colocou tão bem: "O que é uma viagem longa e estranha que foi".


Na semana passada, o ex-presidente-executivo da Vitesse Semiconductor, Louis Tomasetta e seu ex-diretor financeiro, Eugene Hovanec, se declararam culpados de conspiração para impedir uma investigação sobre os prêmios das opções da empresa para encobrir que eles tinham sido retroactivos. Isso ocorreu após dois julgamentos em que os jurados não conseguiram chegar a um veredicto sob acusações de conspiração para cometer fraude de valores mobiliários relacionada ao atraso e à inflação da receita da empresa.


Para aqueles cujas memórias desapareceram, as opções de backdating se tornaram conhecidas publicamente em março de 2006, quando um artigo do Wall Street Journal questionou se os executivos selecionavam uma data anterior para o preço pelo qual as opções poderiam ser exercidas, efetivamente dando-lhes um preço mais baixo e tornando-as mais valiosas. No UnitedHealth Group, uma das empresas mencionadas no artigo, seu ex-presidente-executivo pagou uma penalidade civil de US $ 468 milhões e a restituição à empresa por opções com preços baixos.


White Collar Watch.


Ver todas as postagens.


Uma série de empresas & # 8212; particularmente aqueles no setor de tecnologia, que deram opções de estoque como doces no Halloween & # 8212; iniciaram investigações internas sobre seus prêmios. Como as empresas de capital aberto devem informar adequadamente o valor das opções em suas demonstrações financeiras, qualquer retrocesso pode resultar em uma distorção que pode ser a base para uma cobrança de fraude de valores mobiliários.


A prevalência de opções de backdating levou a um frenesi de alimentação próxima entre diferentes escritórios de advogados dos Estados Unidos em todo o país que estavam lutando por casos. Os encargos foram eventualmente arquivados em várias jurisdições diferentes contra executivos responsáveis ​​pela aprovação das práticas, geralmente acompanhadas por uma ação de execução civil paralela pela Securities and Exchange Commission. Porém, alguns atados com backdating nunca foram acusados ​​de erros, como Steven P. Jobs na Apple.


O advogado dos Estados Unidos em San Francisco foi tão longe como criar uma "Task Force Task Force" para analisar as empresas do Silicon Valley. Esse escritório obteve a convicção mais notável desta era envolvendo o ex-executivo-chefe da Brocade Communications, Gregory Reyes. Mas mesmo assim não era um caso fácil. A convicção após o primeiro julgamento foi revertida em recurso.


Para não ser deixado para trás, o Distrito do Sul de Nova York em Manhattan, que freqüentemente persegue casos de valores proeminentes, trouxe as acusações contra o Dr. Tomasetta e o Sr. Hovanec em dezembro de 2010.


Um problema significativo que os promotores de Nova York enfrentaram foi que a Vitesse Semiconductor se baseia no sul da Califórnia e quase nenhuma conduta relacionada às acusações ocorreu em Nova York. Após o primeiro julgamento encerrado em abril de 2012, Paul A. Crotty, juiz do Tribunal Federal do Distrito do Sul de Nova York, demitiu seis dos sete cargos no caso, porque nenhuma parte da fraude de valores mobiliários ocorreu no distrito , então o local foi impróprio lá.


O argumento de culpa que o Dr. Tomasetta e o Sr. Hovanec entraram não envolve as opções reais de backdating, mas sim os esforços para criar uma trilha de papel na empresa para que pareça que as opções foram adequadamente retroactuadas. E a informação enumera a localização do crime como "o Distrito Central da Califórnia e em outros lugares", o que mostra que Manhattan pode não ter sido o melhor lugar para perseguir o caso.


Em comparação com a recente série de sucessos de Justiça nos casos de insider trading, as tentativas de backdating de opções eram uma bolsa mista para distinguir executivos corporativos seniores. Os casos mostram que os promotores podem ser susceptíveis de saltar em um bandwagon quando parece que a má conduta corporativa ocorreu.


Entre os principais executivos condenados, além do Sr. Reyes, James Treacy da Monster Worldwide e Bruce Karatz da KB Home. O Sr. Treacy recebeu uma pena de prisão de dois anos, e o Sr. Karatz foi condenado a oito meses de confinamento em casa depois que o juiz do distrito rejeitou o pedido do governo por mais de seis anos de prisão. E, bem como os executivos da Vitesse Semiconductor, o Sr. Karatz foi condenado apenas por acusações relacionadas ao encobrimento das transações. Ele foi absolvido em 16 contas relacionadas ao retrocesso real.


Outros casos foram mais problemáticos para o Departamento de Justiça. A acusação de antigos executivos da Broadcom entrou em colapso, e o caso foi demitido após acusações de falta de acusação por um advogado auxiliar dos Estados Unidos. Um juiz absolveu o ex-conselheiro geral da McAffe, após o qual o S. E.C. deixou cair o seu caso paralelo.


Em uma ação de execução civil contra um diretor de sistemas de suporte de engenharia, um juiz de distrito rejeitou o caso da SEC sem exigir a defesa para oferecer qualquer evidência, observando que os próprios especialistas do governo não concordaram quanto ao que era necessário para a emissão de opções de compra de ações.


Os argumentos de culpabilidade do Dr. Tomasetta e do Sr. Hovanec são talvez um acervo próximo da era de backdating das opções, admitindo o encobrimento em troca de uma recomendação do governo de que eles recebam a prova de violações. Era uma prática que parecia corresponder à antiga desculpa do jardim de infância, que "tudo mais estava fazendo isso, então eu realmente não achava que estava errado".


A conduta geralmente teve um efeito mínimo sobre os acionistas, centrada principalmente na divulgação sobre uma parte obscura das demonstrações financeiras de uma empresa. E os ensaios mostraram o quão difícil era processar executivos seniores por falta de empresa que envolvesse problemas contábeis arcanos.


Ao nos despedir das opções de casos de backdating, você quase pode ouvir as últimas palavras do Grateful Dead - é hora de "voltar para a casa do caminhão".


Contabilidade de opção de compra de ações, novamente.


Quando escrevi a publicação anterior, criticando o senador Joe Lieberman por seus esforços para bloquear a contabilidade de opções de ações, não tinha idéia de que ainda há pessoas que consideram que a contagem é ruim para o valor das opções de compra de ações. (Em oposição àqueles que discutem com a forma como estimamos o valor, que é um assunto onde há espaço suficiente para argumentar.)


Mas há. David Albrecht, professor de contabilidade do Concordia College em Moorhead, Minn., Tem um blog que acendeu em mim. Você pode ler a visão do professor aqui.


Aqui está a essência de seu argumento:


Uma opção de estoque executivo não causa dinheiro para a empresa. É apenas um veículo para aumentar (potencialmente) a riqueza do executivo receptor por uma concessão de propriedade dos proprietários da empresa. Os proprietários atuais tomam um golpe, mas esse hit não tem nada a ver com o lucro das operações da empresa. Não há dinheiro a ser gasto pela empresa nos executivos, e nenhum dinheiro será gasto pela empresa nos executivos.


A regra de despesa é apenas um exemplo do uso das regras contábeis para atingir os objetivos da sociedade. Quando os executivos recebem opções de ações, o atual grupo de acionistas foi roubado pelo conselho de administração da empresa, com os executivos recebidos como co-conspiradores dispostos. Chorando, os investidores procuraram uma maneira de reduzir essa prática. Sua solução é adicionar uma cobrança aos ganhos atuais, tornando mais difícil para os executivos se qualificarem para o bônus anual. Â Desafortunadamente, o único resultado alcançado é diminuir a importância da declaração de renda.


Seria muito mais poderoso simplesmente votar nos diretores que votaram na opção de estoque executivo. Se alguns conselhos foram votados por causa da concessão dessas opções, a prática seria seca com pressa, asseguro-lhe.


Deixe-me responder a alguns dos seus pontos.


1. Não vejo isso como um uso de regras contábeis para atingir os objetivos da sociedade, & # 8221; a menos que o objetivo social seja uma apresentação justa das demonstrações financeiras. Eu não tenho nada contra as opções de estoque em princípio. "(Eu ainda tenho alguns da The New York Times Company. Eles são, infelizmente, fora do dinheiro.) Eu acho que a má contabilidade foi uma razão para a emissão excessiva de opções em muitas empresas , mas isso é uma questão diferente.


2. O argumento do professor Albrecht seria bom também para as bolsas de ações da empresa para os funcionários, mas eu não ouvi ninguém argumentar que não deveriam ser passados ​​em conta. O efeito sobre a empresa e os acionistas é idêntico. A única diferença é que a diluição é assegurada, em vez de ser apenas possível.


3. Warren Buffett respondeu ao argumento do dinheiro melhor do que eu posso, no relatório anual de 1998 da Berkshire Hathaway:


Seja qual for o mérito das opções, seu tratamento contábil é ultrajante. Pense por um momento desses US $ 190 milhões que vamos gastar para anunciar no GEICO este ano. Suponha que, em vez de pagar em dinheiro pelos nossos anúncios, pagamos a mídia em opções de Berkshire de 10 anos e no mercado. Alguém então gostaria de argumentar que a Berkshire não tinha suportado um custo para a publicidade, ou não deveria ser cobrado esse custo em seus livros?


Qual é o próximo.


Postagem anterior.


Contribuintes em destaque.


Floyd Norris, principal correspondente financeiro do New York Times, cobre o mundo das finanças e da economia.


Binyamin Appelbaum aborda temas comerciais e econômicos para o escritório de Washington do New York Times.


Shaila Dewan é uma repórter econômica do The New York Times.


Annie Lowrey aborda a política econômica para o escritório de Washington do New York Times.


Eduardo Porter é o colunista do Economic Scene para The New York Times.


Nelson D. Schwartz é um repórter da economia do The New York Times.


Economistas diários.


Cada dia, Economix oferece perspectivas de contribuintes especialistas.


Bruce Bartlett.


Ex-funcionário do Tesouro.


Jared Bernstein.


Centro de Orçamento e Prioridades de Política.


Nancy Folbre.


Universidade de Massachusetts-Amherst.


Simon Johnson.


M. I.T./Peterson Institute.


Casey B. Mulligan.


Universidade de Chicago.


Uwe E. Reinhardt.


Universidade de Princeton.


Phillip Swagel.


Universidade de Maryland.


Laura D'Andrea Tyson.


Universidade da California, Berkeley.


Postagens recentes.


Economix atende os Gales of Change.


O Economix está chegando ao fim, mas será sucedido pelo The Upshot, um novo site de política, política e economia. Leia & # 160; mais & # 8230;


A reforma hipotecária vale a pena o pequeno custo extra para os mutuários.


O custo mais alto para os mutuários em uma lei do Senado reformando Fannie Mae e Freddie Mac corresponde à proteção dos contribuintes que faltava no antigo sistema, escreve um economista. Leia & # 160; mais & # 8230;


Na Europa, as vendas de automóveis ainda são baixas, mas estão aumentando.


As vendas de carros novos aumentaram em mais de 10% na Irlanda, Grécia, Espanha e Portugal, o que indica um crescimento econômico mais forte lá, mesmo que as vendas ainda estejam muito abaixo dos níveis de 2007. Leia e # 160; mais & # 8230;


O fim de nossas ilusões financeiras.


Houve muitos progressos no que se refere à supervisão dos maiores bancos, mas há muito a fazer para fortalecer os padrões e acabar com os subsídios do governo, escreve um economista. Leia & # 160; mais & # 8230;


Impostos Stealth ainda são impostos sobre o rendimento.


O Ato de Cuidados Acessíveis impõe encargos econômicos que são equivalentes de impostos, escreve um economista. Leia & # 160; mais & # 8230;

No comments:

Post a Comment