Sunday 18 March 2018

Negociação de opções de ações virtuais gratuitas


Negociação virtual.


Com o sistema de comércio virtual da ScottradeELITE, você pode colocar trocas comerciais usando dinheiro virtual em um ambiente livre de risco.


3 coisas que você pode fazer com a negociação virtual:


Saiba como usar as ferramentas de pesquisa e negociação no ScottradeELITE® antes de fazer negócios reais. Teste novas estratégias de negociação para ver como elas podem ocorrer antes de usá-las no mercado de hoje. Coloque o mercado simulado e ordens limitadas em ações.


Nota: Todas as contas de negociação virtual atuarão como contas de caixa. Não oferecemos contas de margem através do sistema de comércio virtual.


Habilitando o comércio virtual.


Quando você efetua o login no ScottradeELITE, clique na caixa de seleção Trading Virtual. As negociações feitas no sistema de negociação virtual não são reais e não afetarão sua conta atual.


Na janela de divulgação, leia as informações fornecidas e clique em OK.


2 maneiras que você saberá Você está usando o sistema de comércio virtual:


Depois de selecionar a caixa de seleção Trading Virtual, as barras de título de cada janela na plataforma ELITE aparecerão em laranja. Quando você coloca um comércio virtual, as opções de menu exibidas lembrarão que você está em um ambiente comercial virtual. Por exemplo, nos menus do Menu Principal ou da Conta Virtual, você pode selecionar Colocar Comércio Virtual, Saldos Virtuais, Status do Pedido Virtual ou Posições Virtuais.


Desativando o comércio virtual.


Para desativar a negociação virtual, desconecte sua conta e volte a entrar novamente.


Ligue-nos para 800.619.7283 Atendimento ao cliente Entre e comercializa sucursais locais.


Links rápidos de corretagem online.


Links rápidos de negociação on-line.


Links rápidos de produtos de investimento.


Fale conosco links rápidos.


Links Rápidos.


Siga-nos links rápidos.


Ligue-nos para 800.619.7283 Atendimento ao cliente Entre e comercializa mais de 500 Sucursais locais.


Links Rápidos.


Links rápidos de corretagem online.


Links rápidos de negociação on-line.


Links rápidos de produtos de investimento.


Fale conosco links rápidos.


Suporte ao cliente chinês ЏІ ‰ ‰ № ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё ё


Siga-nos links rápidos.


Não é uma recomendação. Quaisquer títulos específicos, ou tipos de valores mobiliários, utilizados como exemplos são apenas para fins de demonstração. Nenhuma das informações fornecidas deve ser considerada uma recomendação ou solicitação para investir ou liquidar uma determinada segurança ou tipo de segurança ou conta.


O login e o acesso autorizados da conta indicam o consentimento do cliente no Contrato de Conta de Corretagem. Esse consentimento é efetivo em todos os momentos ao usar este site.


É proibido o acesso não autorizado.


A Scottrade, Inc. e a Scottrade Investment Management, Inc. são entidades separadas, mas são subsidiárias afiliadas da TD Ameritrade Holding Corporation. O Scottrade Bank fundiu-se no TD Bank, N. A. Como resultado da fusão, o Scottrade Bank tornou-se um nome comercial do TD Bank, N. A. ou de suas afiliadas. Produtos e serviços de depósito oferecidos pelo TD Bank, N. A. e TD Bank USA, N. A., Membros FDIC. TD Bank, N. A. e TD Bank USA, N. A. e TD Ameritrade são afiliados através de suas empresas-mãe.


Produtos de corretagem e serviços oferecidos pela Scottrade, Inc. - Membro FINRA e SIPC.


Os produtos de corretagem não estão segurados pela FDIC - não são depósitos ou outras obrigações do Banco e não são garantidos pelo Banco - estão sujeitos a riscos de investimento, incluindo a possível perda do principal investido.


Todos os investimentos envolvem riscos. O valor do seu investimento pode flutuar ao longo do tempo, e você pode ganhar ou perder dinheiro.


O comércio on-line e as operações de estoque limite são de apenas US $ 6,95 para ações com preço de US $ 1 e acima. Podem aplicar-se encargos adicionais para as ações com preços inferiores a US $ 1, operações de fundos mútuos e opções. Informações detalhadas sobre nossas taxas podem ser encontradas na Explicação de Taxas (PDF).


A Scottrade não cobra taxas de instalação, inatividade ou manutenção anual. As taxas de transação aplicáveis ​​ainda se aplicam.


A Scottrade não fornece conselhos fiscais. O material fornecido é apenas para fins informativos. Consulte seu consultor fiscal ou jurídico para obter perguntas sobre sua situação fiscal ou financeira pessoal.


Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, encargos, despesas e perfil de risco exclusivo de um fundo negociado em bolsa (ETF) antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e podem ser obtidas online ou contatando a Scottrade. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir.


Os ETFs alavancados e inversos podem não ser adequados para todos os investidores e podem aumentar a exposição à volatilidade através do uso de alavancagem, vendas a descoberto de títulos, derivativos e outras estratégias de investimento complexas. O desempenho desses fundos provavelmente será significativamente diferente do seu benchmark ao longo de períodos de mais de um dia, e seu desempenho ao longo do tempo pode, de fato, ser contrário ao seu benchmark. Os investidores devem monitorar essas participações, consistentes com suas estratégias, com freqüência como diariamente.


Os investidores devem considerar os objetivos de investimento, riscos, encargos e despesas de um fundo mútuo antes de investir. Um prospecto contém esta e outras informações sobre o fundo e podem ser obtidas online ou contatando a Scottrade. O prospecto deve ser lido atentamente antes de investir. Os fundos de taxa de não transação (NTF) estão sujeitos aos termos e condições do programa de fundos NTF. A Scottrade é compensada pelos fundos que participam do programa NTF através de taxas de registro, acionista ou SEC 12b-1.


A negociação de margem envolve encargos e riscos de juros, incluindo o potencial de perder mais do que o depositado ou a necessidade de depositar garantias adicionais em um mercado em queda. A Declaração e Acordo de Divulgação de Margem (PDF) está disponível para download, ou está disponível em uma das nossas filiais. Ele contém informações sobre nossas políticas de empréstimos, taxas de juros e os riscos associados às contas de margem.


A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem afetar o acesso à conta e a execução comercial.


Hiperlinks para sites de terceiros contêm informações que podem ser de interesse ou uso para o leitor. Os sites, pesquisas e ferramentas de terceiros são de fontes consideradas confiáveis. A Scottrade não garante a precisão ou integridade da informação e não oferece garantias quanto aos resultados obtidos com a sua utilização.


Jogo do mercado de ações.


Competir, livre de risco com $ 100,000 em dinheiro virtual.


Comece com $ 100,000 em dinheiro virtual e coloque suas habilidades de negociação à prova! Compete com milhares de comerciantes da Investopedia e troque o seu caminho para o topo!


Conecte-se com mais de 700.000 em todo o mundo.


Interaja com outros comerciantes de origens e experiências diversas, e aprenda os métodos por trás de seus negócios para se tornar um melhor investidor.


Um Stepping Stone para os mercados reais.


A plataforma ideal para que seus pés financeiros estejam molhados! Envie negociações em um ambiente virtual antes de começar a arriscar seu próprio capital.


Teste suas habilidades com desafios comerciais.


Junte-se ou crie desafios com seus amigos e outros investidores. Compete para ver quem tem os melhores resultados de investimento diariamente.


Você pensou em comprar ações em uma determinada empresa, mas simplesmente não tinha dinheiro para fazer um comércio? Ou talvez você tenha ouvido notícias sobre uma empresa e pensou para si mesmo que o preço das ações estava pronto para subir? Ou talvez você sempre quis saber mais sobre a escolha de ações? Graças à tecnologia de bolsa virtual, os simuladores de mercado de ações (também conhecidos como mercado de ações) que permitem escolher títulos, fazer negócios e acompanhar os resultados - tudo sem arriscar um centavo - são tão próximos quanto seu teclado ou celular.


O que é um jogo do mercado de ações?


Os jogos on-line do mercado de ações são programas simples e fáceis de usar que imitam o funcionamento da vida real dos mercados de ações. A maioria dos jogos do mercado de ações dá aos usuários US $ 100.000 em dinheiro para começar. A partir daí, os jogadores escolhem para comprar; A maioria dos estoques são aqueles que estão disponíveis na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE), Nasdaq e na Bolsa de Valores da América (AMEX).


A maioria dos simuladores de estoque on-line tenta combinar as circunstâncias da vida real e o desempenho real, tanto quanto possível. Muitos até cobram taxas e comissões de corretores. Essas taxas podem afetar significativamente a linha de fundo de um investidor e, incluindo estas em negociações simuladas, ajudam os usuários a avaliar esses custos ao tomar decisões de compra. Ao longo do caminho, eles também aprenderão os conceitos básicos de finanças e aprenderão a terminologia básica do investimento, como a negociação de momentum, os shorts e os índices P / E.


Algumas advertências.


Essas habilidades úteis podem ser aplicadas a uma conta de negociação real. Claro, no mundo real, existem vários fatores que afetam as decisões de negociação e investimento, como a tolerância ao risco, o horizonte de investimento, os objetivos de investimento, as questões fiscais, a necessidade de diversificação e assim por diante. É impossível levar em consideração a psicologia dos investidores porque o dinheiro efetivo real não está em risco.


Além disso, enquanto o Investopedia Stock Simulator se aproxima de replicar a experiência da vida real na negociação, atualmente não oferece um ambiente de negociação em tempo real com preços ao vivo. No entanto, para a maioria dos usuários, o atraso de 15 minutos na execução comercial não será prejudicial para a experiência de aprendizado.


Investopedia's Stock Simulator: jogue seu caminho para lucros.


O Investopedia Stock Simulator está bem integrado ao conteúdo educacional familiar do site. Usando dados reais dos mercados, a negociação ocorre no contexto de um jogo, que pode envolver a participação em um jogo existente ou a criação de um jogo personalizado que permita ao usuário configurar as regras. As opções, a negociação de margem, as taxas de comissões ajustáveis ​​e outras opções oferecem uma variedade de maneiras de personalizar os jogos. A partir daí, um menu fácil de navegar permite aos usuários atualizar seus perfis, analisar as explorações, trocar e verificar seus rankings, investigar investimentos e revisar seus prêmios (o que pode ser obtido para completar várias atividades).


Quem oferece uma conta de negociação virtual?


Muitos de nós estão um pouco desconfiados de investir & # 8212; especialmente quando se trata de ações. É difícil começar quando você não tem certeza de que está sendo feito e # 8220; direito. & # 8221; A boa notícia é que é possível usar contas de negociação de papel para obter o atraso do processo antes de começar a arriscar qualquer um dos seus ganhos devidos.


As contas de negociação virtual permitem a você a chance de praticar a negociação. Você pode aprender o que faz um bom investimento, bem como obter o jeito de usar uma plataforma de negociação. Uma conta comercial virtual usa informações em tempo real para ajudá-lo a avaliar seu sucesso. Você pode criar e testar uma estratégia de negociação, criar um portfólio e o desempenho atual é refletido em seus resultados. Você não perde dinheiro (você também não vê nenhum ganho). Quando estiver confortável com o processo, você pode começar a usar uma conta ao vivo e aplicar o que aprendeu em sua conta virtual.


Quais os corretores oferecem a comercialização de papel?


Nem todos os corretores oferecem negociação de papel para simular investir. Se você está interessado em aprender uma plataforma específica, pode ajudar a usar uma conta virtual com um corretor de ações. Alguns corretores oferecem ferramentas de negociação virtual que podem ajudá-lo a obter experiência prática no mercado, sem perder dinheiro. Isso lhe dá uma chance de tentar antes de comprar & # 8221; Se o corretor é o melhor para você.


TD Ameritrade.


TD Ameritrade é um corretor de ações on-line popular que possui preços baixos e nenhum depósito mínimo. Ele também oferece uma seleção generosa de ETF sem comissão e ferramentas educacionais que devem ser um sucesso com novos investidores.


ETFs livres de comissão Pesquisa e educação de interface fácil de usar.


Taxas de negociação de curto prazo com ETFs.


O TD Ameritrade, com a plataforma thinkorswim, oferece uma negociação virtual para ficar molhada. Com o PaperMoney, como o serviço é chamado, você obtém uma conta de margem virtual e um IRA virtual, cada um financiado com US $ 100.000. Portanto, não só você pode testar suas negociações em uma conta tributável, mas também diferido por impostos com a opção IRA.


TradeStation.


O TradeStation pode ser um pouco caro, mas é uma plataforma de negociação decente para comerciantes ativos. Tem uma grande seleção de investimentos, incluindo ações, títulos, ETFs, fundos, títulos estrangeiros, opções e outros instrumentos.


Seleção abrangente de recursos e ferramentas de taxas baixas de negócios.


Nenhuma Aplicação móvel fraca IRAs de rollover.


A TradeStation oferece o seu Simulador que permite que você teste sem risco antes de trocar. Ganhe experiência em negociação em tempo real e sem custo e # 8211; e veja o poder da negociação totalmente automatizada em primeira mão. Em última análise, você pode testar novos mercados e novas estratégias # 8211; sem arriscar um centavo.


Com o Kapitall, teste as teorias do mercado de ações de forma segura, melhorando sua estratégia. Seu preço pode ser alto e pode ser um pouco limitado quando se trata de opções de investimento, mas a Kapitall é uma das plataformas mais divertidas lá fora.


Diversão e fácil de usar Configuração rápida Não há saldo mínimo.


Opções de investimento limitado caro.


A Kapitall começou como um jogo de negociação de ações, permitindo que você construísse um portfólio virtual e acompanhe seu desempenho. Essa opção ainda existe, mas agora a Kapitall também é corretora. Você pode testar um portfólio e, quando você estiver pronto, crie um portfólio real.


Você também pode praticar se inscrito nos jogos de negociação de ações. MarketWatch oferece vários jogos gratuitos ou de baixo custo e podem ajudá-lo a aprender as cordas. Wall Street Survivor é outro jogo comercial que permite experimentar diferentes táticas. Em algumas circunstâncias, você pode ganhar prêmios e dinheiro.


Sugerido para você.


Melhores aplicações de investimento - As ferramentas financeiras que recomendamos.


TradeStation Review 2017 - Por Traders for Traders.


TD Ameritrade Review 2017 - The Perfect Online Broker?


Kapitall Review 2017 - Arrastar e soltar o investimento.


Divulgação do anunciante.


Comentários dos corretores de estoque em destaque.


Ally Invest E * TRADE Fidelity (recomendado) TD Ameritrade (recomendado) TradeStation.


Recursos do corretor de ações.


Artigos recentes do corretor de ações.


Promoções de corretores de ações.


Melhores promoções de IRA Ally Invest E * TRADE (popular) TD Ameritrade (popular) TradeStation.


Melhor Robo-Advisors.


Ajudar a tornar as finanças fáceis. Investor Junkie é o seu atalho para a liberdade financeira. Sabemos que a gestão das finanças não é fácil. Analisamos e comparamos ferramentas para ajudá-lo a tomar as melhores decisões para sua situação financeira pessoal.


Inscreva-se no boletim informativo do toxicodeólogo investidor.


Fique ligado ao toxicodependente do investidor.


Investor Junkie é uma editora financeira que não oferece nenhum conselho financeiro pessoal ou defende a compra ou venda de qualquer segurança ou investimento para qualquer indivíduo específico. Os membros devem estar conscientes de que os mercados de investimento têm riscos inerentes e o desempenho passado não garante resultados futuros. Investor Junkie tem relações de publicidade com algumas das ofertas listadas neste site. O toxicómano do investidor tenta adotar uma abordagem razoável e de boa fé para manter a objetividade para fornecer referências que sejam do melhor interesse dos leitores. Investor Junkie se esforça para manter suas informações precisas e atualizadas. A informação sobre o toxicómano do investidor pode ser diferente do que você encontra ao visitar um site de terceiros. Todos os produtos são apresentados sem garantia. Para mais informações, leia nosso aviso completo.


Os melhores simuladores de negociação de opções em 2016.


Se você esteve no jogo de investimento há pouco tempo, talvez você tenha ouvido, pelo menos, uma pessoa menciona o termo "negociação de opções" em um ponto ou outro. Isso porque muitos investidores experientes entendem o potencial lucrativo que possuem.


Realmente não há nenhum uso em aprender sobre opções, a menos que você tome medidas. Eu recomendo que você primeiro vá em frente e inscreva-se para uma conta de negociação na OptionsHouse. Então você realmente conseguirá ganhar algum dinheiro com todo o conhecimento que você obtém lendo este artigo.


Antes de mergulhar no mundo emocionante e complexo das opções, você pode estar se perguntando quais são exatamente as opções.


A resposta curta é que eles são um tipo de segurança, um contrato vinculativo que permite ao proprietário vender um ativo subjacente a um determinado preço dentro de um determinado período de tempo. Eles têm grande versatilidade, mas vêm com termos e condições rigorosos. E, embora existam muitas estratégias de compra, venda e opções de negociação, mesmo aqueles com conhecimentos profissionais do mercado estão em risco de perder sérias quantias de dinheiro.


Prós e contras da negociação de opções.


Se o conhecimento do mercado é extensivo, esse risco torna-se menos uma ameaça. No entanto, basta saber que a negociação de opções não o tornará rico durante a noite também. O benefício aqui versus negociação de ações é que as transações normalmente exigem menos capital. E, embora possam ver retornos menores, serão maiores em porcentagem do que os rendimentos das ações.


Outro fator a considerar é que seu lucro muitas vezes é diretamente correlacionado com o prémio de seu contrato, e o potencial de perda pode ser grande. A alavancagem também significa que os retornos podem ser potencialmente significativos e a quantidade de dinheiro exigida é, em média, menor do que com as transações de estoque.


No entanto, a negociação de opções pode não ser para todos, mas são algumas das opções mais flexíveis que você pode fazer em relação ao investimento. Potencialmente, eles podem proteger ou mesmo aprimorar seu portfólio, dependendo se você é o tipo de investidor que está em mercados crescentes, em queda ou neutros.


É por isso que um investidor sério trocará opções usando um simulador para aprimorar suas habilidades. Ao dar aos usuários uma simulação exata das atuais condições de mercado, juntamente com análises em tempo real, indivíduos que procuram aprender a negociar opções sem arriscar dinheiro podem fazê-lo com qualquer uma dessas ótimas plataformas que listamos abaixo.


Os usuários aprimoram suas artesanato através de uma forma de troca de papel, onde, ao receberem moeda improvisada, eles participam da negociação de opções virtuais e criam sua própria própria conta de negociação. Mas, embora muitos corretores de opções criem estes com seu próprio software de troca de opções, muitos podem ser subóptimos e francamente imprecisos em termos de condições de mercado genuínas.


Com tantas opções lá fora, pode ser difícil encontrar um simulador bem arredondado. É por isso que eu tomei o tempo para compilar uma lista do que eu acredito ser o mais útil. Então, sem mais condições, eu apresento-lhe os melhores simuladores de negociação de opções em 2016.


Investopedia.


Começaremos nossa lista com um dos melhores simuladores do mercado de ações lá fora. A Investopedia é uma ótima empresa que pode imediatamente ajudá-lo a começar a negociação de opções. A ferramenta permite que você crie instantaneamente seu próprio jogo de simulador de opções, embora não seja o processo mais acelerado, personalize seu concurso e convide quem você gosta de participar. Seu simulador é um ótimo aprendizado e tem uma experiência de usuário intuitiva com um bom recurso comercial para inicializar. Além disso, eles oferecem muitos guias para se familiarizarem com o processo se você for iniciante. Para ficar com os pés molhados hoje, certifique-se de dar uma olhada ao simulador da Investopedia.


OptionsXpress.


Outra instituição bem conhecida no mundo da negociação é o OptionsXpress. Seu simulador é chamado Virtual Trade oferece excelentes insights que permitem que você aprenda os conceitos básicos de negociação de opções em um ambiente abrangente. Com o Virtual Trader, você pode testar suas estratégias em condições de mercado reais. Eles oferecem muitas características, como uma inicial de US $ 25.000 de dinheiro na sua conta de papel, cotações e gráficos em tempo real, mais de quarenta ferramentas de negociação inovadoras, ferramentas de pedidos avançadas e um Centro de Educação em profundidade que oferece treinamento gratuito e como fazer Guias para comerciantes de todos os níveis de experiência.


Pro-tip: O OptionsXpress requer uma grande quantidade de informações pessoais ao se inscrever.


Sobrevivente de Wall Street.


Wall Street Survivor se separa da concorrência, dando-lhe a escolha de utilizar a sua opção spreads dentro da sua estratégia de comércio. Eles também oferecem uma configuração gratuita e um aplicativo para dispositivos móveis para que você possa negociar em qualquer lugar. A empresa coloca muita ênfase no aspecto educacional da negociação de opções, concedendo aos usuários acesso a artigos, guias e instrutores reais para ampliar seus conhecimentos.


Além disso, eles fornecem ferramentas educacionais em uma variedade de outros tópicos e fornecem provas para colocar suas habilidades à prova. Seu simulador de negociação começa em US $ 100.000 em moeda virtual e, uma vez que você está pronto para dar o próximo passo, você pode entrar em competições através do próprio simulador. Um exemplo é que um mês, os três principais investidores que ganharam o máximo com o dinheiro de prática que lhes foi dado receberão pagamentos de prémios em dinheiro real.


Bolsa de Valores Virtual.


O simulador de negociação da Bolsa de Valores virtuais do Market Watch pode não parecer o mais glamuroso, mas sua interface bareboned oferece excelentes maneiras de elevar suas habilidades na negociação de opções. Também é surpreendente que, com um layout tão modesto, o Virtual Stock Exchange permite que seus usuários se conectem às suas contas pessoais do Facebook e iniciem o processo comercial imediatamente. O programa permite que você troque em tempo real com seu portfólio virtual, discuta estratégias com outros usuários em seu jogo e forneça a opção de personalizar e criar jogos públicos ou privados. Uma coisa a observar é que a Bolsa de Valores Virtual não permite negócios de menos de US $ 2.00, então mantenha essa informação em mente antes de entrar.


Pro-tip: Se você está procurando um simulador de tradutor de dia de nível avançado, confira este de MarketWatch.


O Conselho da Indústria de Opções (OIC)


O OIC é um grupo cujo único objetivo é dedicar-se a melhorar a educação de indivíduos, incluindo investidores, conselheiros e gerentes. Além do seu programa principal, eles fornecem muitas ferramentas de aprendizado, como uma visão geral de várias partes de como as opções funcionam, detalhando os benefícios e riscos de negociação e cursos sobre preços de opções. Além disso, seu site abrangente oferece seminários, vídeos sob demanda e até eventos em que você pode participar.


Seu simulador de negociação difere em que os usuários não usam moeda virtual, mas o OIC usa um Simulador de Posição que explica o que afeta o preço das opções e usa uma fórmula matemática com entradas específicas para calcular o novo preço. Por isso, o OIC não fornece um simulador tradicional, mas oferece uma calculadora on-line sofisticada que pode avaliar as opções de estoque americanas, dado os dados especificados. Um excelente ambiente de aprendizagem proativo e extremamente amigável.


Como funciona o mercado.


Semelhante ao Conselho de Indústria de Opções, How The Market Works é outra empresa educacional que ensina os aspirantes a investidores sobre o seu homônimo. O seu sofisticado software de negociação de opções colocou seu simulador no mapa, onde atualmente é usado por mais de 350.000 pessoas em todo o mundo, além de 10 mil escolas secundárias e secundárias. E como com todos os simuladores, How The Market Works ensina como investir no mercado através de jogos de negociação on-line, criando um portfólio virtual usando condições de mercado em tempo real.


O simulador da empresa difere dos outros nesta lista devido ao seu ambiente em profundidade e a inúmeras funcionalidades. O programa permite aos usuários acessar portfólios Forex, tostões e fundos de investimento nos mercados dos EUA e do Canadá. Com o seu simulador, você pode ter até três carteiras de ações e Forex e começar entre US $ 100 a US $ 500.000. Eles também oferecem concursos a cada mês em diferentes formatos, como penny stocks ou vendas curtas, e oferece pagamentos de prêmios.


OptionsHouse.


O OptionsHouse é um corretor que oferece a característica única de usar sua plataforma antes de iniciar uma conta de troca de papel com eles. Eles têm o que é preciso para competir com os melhores do setor devido à sua eficiência, qualidade do produto e fantástica interface de usuário-experiência. Sua plataforma e funcionalidade intuitiva proporcionam aos investidores de todos os níveis as ferramentas de que precisam para ter sucesso. Sua característica de comércio virtual é uma ótima maneira para os investidores amadores aproveitar suas habilidades e competir com os profissionais. É fácil encontrar aspas e seu sistema de arquivamento permite ao usuário criar anotações após cada troca.


De volta em 2015, a OptionsHouse também expandiu seu recurso de negociação de gráficos que, convenientemente, permite que você ajuste os negócios no gráfico atual. Você também pode ver e rever um ticket de pedido que já foi preenchido antes de enviar seu negócio. Suas cartas também contêm todas as suas compras e vendas passadas, algo que muitos outros corretores não oferecem.


O que procurar por mais.


Agora que você está melhor informado sobre os vários corretores que oferecem opções de simuladores de comerciantes, há apenas algumas coisas mais que precisamos rever antes de começar sua excitante carreira de papel comercial. No processo de escolha do corretor com o melhor simulador on-line, esteja ciente de que você está procurando uma plataforma de vários níveis que lhe dê coisas além de apenas os números. Por isso, quero dizer, uma plataforma que lhe dá relatórios analisando e detalhando o "como" e "por que" um preço mudou. Outro aspecto a considerar são os fatores sobrepostos que afetam o preço de uma opção. É muito importante que você encontre um meio que não seja apenas rápido e eficiente, mas também analítico o suficiente para melhorar sua estratégia de negociação.


Além disso, os relatórios analíticos são uma ótima maneira de rastrear seu próprio progresso à medida que você faz o seu caminho através do processo de aprendizagem. Além de números, coisas como gráficos e gráficos de linhas e barras, juntamente com indicadores de crescimento e perda, são cruciais, pois devem refletir relatórios e explicações reais, explicando por que alguns preços de opções subiram ou diminuíram.


Embora a análise seja um fator chave no seu processo de tomada de decisão, você também deve considerar seu software e seus recursos. Provavelmente, ainda mais importante para os iniciantes, encontrar um software sofisticado, porém fácil de usar, é uma ótima combinação para quando você finalmente exerce as opções de negociação. Os tutoriais são sempre um bom recurso para ter e ajudar os botões podem oferecer assistência imediata quando você não consegue descobrir algo.


Além disso, cada simulador comercial oferece recursos diferentes, então sempre esteja preparado para considerar o que realmente o motiva quando você finalmente faz a sua escolha. Se é a emoção do mercado e sua natureza competitiva que o leva a se tornar um melhor investidor, encontre um corretor que ofereça jogos e competições. Dessa forma, não só você está promovendo seu próprio crescimento neste campo, mas também está se divertindo. O aspecto do jogo das opções de negociação é uma ótima maneira de avaliar como você é justo com o resto da competição, enquanto ganha prêmios reais e dinheiro ao longo do caminho.


Se o aprofundamento de seu próprio conhecimento financeiro parece mais atraente para você, então certifique-se de dirigir sua atenção para os materiais educacionais oferecidos por um corretor, além de seus simuladores. A teoria é tão importante quanto a prática e se você sente que precisa expandir seus conhecimentos um pouco mais antes de ficar com os pés molhados, assegure-se de encontrar um corretor que ofereça extensos artigos, guias e até vídeos que o ensinem sobre o assunto.


Para uma assistência ainda maior, procure uma plataforma que não só lhe dê tutoriais, mas interaja com você em tempo real. Muitos destes não só fornecerão a literatura para aprender mais sobre negociação de opções, mas também oferecerão sugestões para negociação com base nas atuais condições e tendências do mercado. O flipside para isso é que essas recomendações tendem a ser um pouco "por-o-livro", então, se você está testando uma nova estratégia, você deve tomar estes com um grão de sal.


Em conclusão.


Com toda essa informação ao seu dispor, agora você está mais equipado para escolher um simulador que se adapte às suas necessidades e estilo de investimento. A chave é dar pequenos passos para atingir seus objetivos e não ficar frustrado se você não estiver vendo retornos positivos imediatamente. Esses simuladores são um lugar seguro para cometer erros também, então as decisões que você toma nessas condições do mundo real podem variar. Basta tomar decisões como se estivesse realmente gastando dinheiro. Com isso dito, desejo-lhe sorte no seu mais recente risco na negociação de opções.


Publicações relacionadas:


Não há posts relacionados.


Deixe uma resposta Cancelar resposta.


DIVULGAÇÃO DE COMPENSAÇÃO.


Investir em imóveis no exterior.


Top 10 ações de Penny Explosivo para Investir em 2017 (Hot Picks)


Métodos para Construção e Reparação de Crédito.


Temas populares.


Categorias populares.


Sobre o autor.


Tom Smallwood.


Tom é um ex-contador virado empresário. Ele não é um conselheiro financeiro, mas costuma dar muitos conselhos financeiros a seus amigos e colegas. Ele atualmente administra um pequeno empreendimento online e blogs sobre suas pesquisas e experiências.

No comments:

Post a Comment