Thursday 15 March 2018

Opções binárias grátis sem bônus de depósito 2017


Opções Binárias Sem Bônus de Depósito.


Opções binárias Guru.


Nenhum depósito de bônus de opções binárias são oferecidos por muitos corretores, mas os bônus assumem várias formas. A maioria oferece um bônus de depósito combinado que envolve fazer um depósito e ter correspondido pelo corretor. Nem todos os bônus exigem um depósito no entanto e muitos corretores agora oferecem um bônus sem depósito. Isso significa que você pode simplesmente se registrar para uma conta e receber seu bônus para começar a negociar com.


Como você esperaria, esse tipo de bônus é a escolha preferida, pois permite que você comece a negociar sem arriscar seu próprio dinheiro. Novos comerciantes podem cometer erros quando começam, pois não compreendem completamente o processo ou podem estar se acostumando com o que funciona e o que não acontece. Ao usar os fundos de bônus gratuitos, você pode cometer esses erros sabendo que não vai custar-lhe pessoalmente.


Antes de iniciar a negociação, você deseja garantir que você encontre um corretor que marque muitas outras caixas, além de oferecer um bônus sem depósito. Este processo pode levar tempo e normalmente requer muita pesquisa, mas não entre em pânico, estamos aqui para oferecer nossa experiência e sabedoria para ajudar sua decisão.


Um bônus sem depósito é a escolha comercial certa para você? Neste guia, explicamos:


Por que tantos novos comerciantes estão a favorecer o bônus mínimo do intermediário de depósito Como usar seu bônus sem depósito para o efeito máximo em seus negócios on-line O que mais considerar quando escolher o seu corretor e como podemos ajudá-lo.


Nossos principais corretores recomendados.


Por que Brokers oferecem ofertas.


Pode parecer uma oferta que é muito boa para ser verdade, mas por que muitos corretores agora oferecem um bônus sem depósito? Bem, a resposta para isso é realmente bastante simples e lógica. Ao oferecer fundos para novos titulares de contas, o intermediário de negociação de opções binárias está minimizando o risco para o comerciante, aumentando suas chances de esse comerciante abrir uma conta com eles. Basta colocar o comerciante está conseguindo algo por nada e pode mergulhar o dedo na água sem que isso lhes custar nada.


Você pode considerar entrar no campo da negociação de opções binárias e estar interessado em negociar em um ativo específico. Você pode estar considerando e pesquisando os tipos de comércio que você quer fazer e com que frequência ou quanto você será negociado. Por mais interessado que você possa, provavelmente você está se sentindo cauteloso em arriscar algum dinheiro sem saber o que está fazendo. Se houvesse uma maneira de tentar antes de comprar, é muito mais provável aproveitar isso.


Depois de experimentar com opções binárias sem bônus de depósito, os comerciantes são mais propensos a continuar a negociar e começar a investir seu próprio dinheiro, desenvolvendo técnicas e estratégias avançadas. Os corretores querem essencialmente que as pessoas troquem com eles e oferecendo um incentivo tão baixo risco, é mais provável que o titular da conta opte por negociar com eles e faça um depósito na sua conta. É um investimento do corretor em potenciais detentores de contas.


Como usar seu bônus.


Então, você se inscreveu na sua conta de negociação de opções binárias e recebeu seu bônus sem depósito. Agora você precisa ter certeza de gastá-lo sabiamente. Vamos dar uma olhada na melhor maneira de usar o bônus:


Familiarize-se com a Plataforma.


Você pode escolher usar os fundos para se familiarizar com uma plataforma e experimentar tanto a plataforma web quanto o aplicativo. Certifique-se de que você está feliz usando a plataforma em um ambiente de comércio ao vivo, em última análise, melhorará sua experiência comercial. Embora muitos corretores ofereçam uma demonstração ou uma conta virtual, que você deveria aproveitar, nunca é o mesmo que negociar de forma real.


Coloque seus primeiros negócios.


Nada supera o zumbido de negociação usando o ambiente ao vivo. Esta é a sua oportunidade de colocar alguns negócios de baixo valor sem risco. Usar os fundos com sabedoria em pequenos negócios permitirá que você ganhe experiência real e reduza seu risco de cometer erros quando você começa a trocar com seu próprio dinheiro.


Seja Realmente, Realmente Paciente.


Alguns comerciantes que comercializam com sabedoria e jogam o longo jogo podem fazer o dinheiro do bônus percorrer um longo caminho e criar uma quantidade decente de capital sem que isso lhes custar um centavo. Isso leva paciência, uma forte vontade e comércios cuidadosos e calculados. Se isso soa como você, você poderia se beneficiar enormemente de um bônus sem depósito.


Crie sua confiança.


Para aqueles de vocês que são um pouco hesitantes sobre o comércio e que desejam criar sua confiança, esse tipo de bônus permite que você cometa seus erros enquanto aprende. Você pode estar indeciso sobre quais ativos negociar e se esforçar para fazer a escolha entre ouro e moeda, por exemplo. Usar o bônus para negociar em ambos permitirá que você decida antes de começar a negociar com seu próprio dinheiro.


Um bônus sem depósito é uma excelente introdução à negociação para novos comerciantes ou aqueles que procuram trocar corretores e tentar uma nova plataforma. Ele permite que você se familiarize com os vários aspectos da negociação antes de arriscar seu próprio dinheiro.


Últimos negócios vencedores.


Sobrecarga de informações de bônus.


Encontrar e escolher um corretor é bastante complicado, mas se o seu cérebro está vibrando agora com as possibilidades de se inscrever em vários corretores para tirar proveito de múltiplos bônus, então pare e considere o quão benéfico pode ser no longo prazo. Se você é novo na negociação e está disposto a aprender os prós e contras (verifique o nosso glossário), você achará que se inscrever em várias plataformas levará à confusão e talvez não seja tão útil quanto você pensa.


Cada plataforma de negociação de opções binárias é diferente, oferece diferentes opções de negociação e uma experiência comercial diferente. Cada plataforma móvel será diferente e o layout de onde encontrar as coisas nem sempre será o mesmo. Alguns terão aplicativos para fazer o download, alguns não e alguns nem sequer terão um site compatível com dispositivos móveis.


Inscrever-se em várias plataformas significará que você tem muito mais informações para assumir e muito mais fatores a serem considerados. Você passará seu tempo caminhando para trás e encaminhando entre aplicativos e safari e geralmente se dando mais do que você precisa pensar. Recomendamos encontrar um corretor usando nossas avaliações e informações úteis e conhecendo essa plataforma. Passe seu tempo a conhecer tudo o que puder sobre essa plataforma em particular e como navegar por ela.


É neste ponto que você não se sinta à vontade com seu corretor, talvez seja hora de tentar outro. Às vezes, você só sente que seu estilo não combina com você e é melhor avançar o mais rápido possível. E ei, isso é normal, basta voltar para nossos comentários e guias e selecionar outro corretor avaliado com uma ótima oferta de bônus.


Nós mostramos as melhores ofertas.


Nós fizemos um monte de trabalho para você, trazendo você apenas o melhor quando se trata de negociadores de opções de opções binárias, mas há algumas coisas que você deve procurar se você decidir fazer sua própria pesquisa. Ser atraído pelo bônus sozinho não é uma razão para escolher um corretor em particular. Há tantos corretores que oferecem esses tipos de bônus requeridos por depósito que você é prejudicado pela escolha, então, o que você pode reduzir sua seleção?


Certifique-se de que a plataforma do corretor é fácil de usar e funcional tanto na área de trabalho quanto no celular Eles têm bons comentários e comentários? Você pode descobrir sobre eles on-line, eles têm uma boa presença online? Eles oferecem uma conta virtual / demo? Existem vídeos educativos e webinars? O corretor oferece negociação em vários ativos ou é restrito a apenas alguns? Você pode entrar em torneios para ganhar dinheiro extra em cima de suas negociações?


Alguns dos fatores acima oferecerão sinais de alerta, mas se você ainda não tiver certeza de que estamos aqui para oferecer nossa ajuda e conselhos. Nós pesquisamos o mercado e analisamos muitos dos bônus oferecidos por vários corretores para oferecer as melhores escolhas quando se trata da melhor opção para você. Utilizamos o nosso amplo conhecimento e experiência para analisar cada corretor e cada aspecto do que eles oferecem para que possamos ajudar a tornar a sua decisão mais informada e a sua experiência mais satisfatória.


Revisões Expert Broker.


Páginas mais populares.


Como faço para encontrar os melhores corretores de depósito?


O truque é olhar para os corretores recomendados e ver quais bônus eles estão oferecendo. Você pode encontrar corretores em outros lugares que ofereçam melhores bônus, mas não são necessariamente corretores melhores. Os corretores mais confiáveis ​​e respeitáveis ​​têm seus pontos fortes e as coisas que lhes dão a vantagem sobre seus concorrentes, isso não incluirá bônus de depósito. Tenha cuidado ao escolher o seu próprio que você encontrou, eles não podem ser regulamentados e licenciados como os que recomendamos.


Posso retirar meu lucro sem problemas?


Com as contas de negociação de opções binárias, você deve efetuar o seu depósito inicial um certo número de vezes antes de retirar o lucro se um bônus estiver envolvido. Se você não aceitou o dinheiro livre, então um corretor não pode impedir você de retirar seu bônus de acordo com os regulamentos financeiros. Existem corretores que especificam que você deve retirar um valor mínimo, porém estes não tendem a ser os corretores mais confiáveis ​​e respeitáveis.


Esses bônus têm alguma limitação?


Sim. Embora você possa abrir e começar a negociar em uma conta demo ou em uma conta de dinheiro real, você não poderá retirar nenhum lucro até que você tenha depositado dinheiro real e o tenha passado por uma determinada quantidade de vezes. Isso disse que eles são uma excelente maneira de aprender a negociar antes de começar a negociar com seu próprio dinheiro real.


Todos os corretores de depósito não são seguros e confiáveis?


Não, como nem todos os corretores estão seguros e confiáveis. O que oferecemos é um serviço de pesquisa. Estamos felizes em colocar nosso nome para qualquer um dos corretores que recomendamos, como os examinamos minuciosamente, revisamos seus recursos e processos e tentamos testá-los nós mesmos. Alguns corretores por aí não são seguros e confiáveis ​​e você não deve investir seu dinheiro com eles, a menos que esteja confiante de que eles são legítimos.


Posso ter mais de uma conta sem depósito?


Sim você pode! Não há nada para impedir que você abra mais de uma conta e teste as várias plataformas. Se eles oferecem um bônus sem strings, então você pode aproveitar isso e testar as diferentes plataformas para ver qual deles funciona melhor para você. Certifique-se de escolher um corretor respeitável e recomendado.


Nosso melhor corretor recomendado.


Páginas relacionadas.


Corpos de UA populares Robot Traders Sem depósito Melhores bônus Contas de demonstração Serviços de sinal Aplicativos móveis Torneios Contas gerenciadas Tipos de plataforma Contas VIP Mercados Forex Trading Crypto Trading CFD Trading Comentários Brokers ExpertOption Comércio Olympico Ayrex IQ Option Raceoption Finalmente Binomo Binary binário binário BDSwiss EmpireOption 24ption Robots BinaryOptionAutoTrading BinaryOptionsRobot iBinaryOptionRobot OptionRobot Guias Binárias Automatizadas Binário 101 Principais 10 Dicas Trading Scams Gráficos de Leitura Tipos de Imóveis Tipos de Comércio Regulamento Chamada Vs Put Binário Vs Forex Estratégia Dicas Glossário Termos Infográficos Mundo África África do Sul Ásia Índia Indonésia Japão Filipinas Singapura Tailândia Turquia Europa Alemanha Rússia Espanha Suíça Itália Reino Unido América do Norte Canadá Estados Unidos América do Sul Argentina Brasil Oceania Austrália Mais Notícias Site.


Corpos de UA populares Comerciantes de robô Sem mercados de depósito Negociação de Forex Cripto Trading CFD Trading Opiniões Opção de IQ Trade Trade Trade Expert Mais Notícias Mapa do Site Sobre.


Copyright © 2017 - BinaryOptionsExpert.


Aviso de Risco: os produtos financeiros oferecidos pelas empresas listadas neste site possuem alto nível de risco e podem resultar na perda de todos os seus fundos. Você nunca deve investir dinheiro que não pode perder.


* Montante a ser creditado apenas por um investimento bem sucedido.


Bônus e sem depósito oferece.


As bônus são de várias formas. De negociações livres de risco para um & # 8216; nenhum depósito & # 8217; bônus. Aqui, comparamos todos os bônus de opção binária e, em seguida, explicamos cada tipo, e como os comerciantes podem garantir que eles tirem o maior proveito de qualquer pagamento e não sejam apanhados. Vamos olhar para:


Também destacaremos as principais ofertas de cada tipo de bônus, para que os comerciantes possam obter as melhores ofertas.


Ofertas de Bônus Top Broker.


Uma Introdução às Bônus.


Quase todas as corretoras de opções binárias oferecerão alguma forma de bônus de depósito. Isso normalmente é pago diretamente na conta dos comerciantes assim que seu depósito inicial foi creditado. Representa um grande incentivo para novos clientes.


Alguns corretores pagarão um bônus de depósito de 100% & # 8211; duplicando o pagamento inicial em vigor. Os fundos estão disponíveis para negociar imediatamente. No entanto, eles não podem ser retirados imediatamente. Esta é uma das muitas condições que se aplicam aos pagamentos de bônus - mais sobre isso mais tarde.


Às vezes, o valor do bônus é listado separadamente para os fundos normais. Assim, os comerciantes podem ver um saldo de conta padrão na tela, e também um fundo de fundo de bônus. Muitas vezes, o bônus de depósito inicial será pago em uma escala móvel.


Portanto, quanto maior o depósito inicial do titular da conta, maior será o bônus de depósito. Então, para obter o bônus máximo, os comerciantes podem ter que depositar um valor maior do que o depósito mínimo.


Bônus exclusivo e # 8211; £ 20.


O binário está atualmente oferecendo aos visitantes do BinaryOptions. co. uk um bônus exclusivo de £ 20:


Desregulamentação.


Após a desregulamentação em 2008, os corretores nos mercados de opções puderam oferecer bônus de clientes, assim como os corretores em outros setores comerciais. Desde então, tornou-se muito incomum encontrar um intermediário de opções binárias que não ofereça um bônus de alguma descrição.


Esses bônus vêm em uma variedade de formas, desde simples bônus de depósito, até itens específicos, como um ipad ou um tablet, ou mesmo um bônus sem depósito. Alguns corretores também podem oferecer software ou serviços (que de outra forma exigiriam uma subscrição) como um bônus.


Geralmente, um bônus virá com certos termos e condições anexados. Onde o bônus é fundos adicionais em uma conta de negociação (uma correspondência de depósito, por exemplo), isto normalmente exige que esses fundos sejam negociados ou "virados" um certo número de vezes.


Só uma vez que estes termos sejam cumpridos, os fundos estarão disponíveis para retirar. Bônus sob a forma de uma oferta de hardware, normalmente são desencadeados após uma certa quantia de comissão ter sido obtida para o corretor através da atividade de negociação.


Termos e condições de bônus de depósito.


Um bônus de depósito, em seguida, oferece aos comerciantes a chance de duplicar seu investimento imediatamente e começar a negociar com o dobro de seu desembolso inicial. Embora isso possa parecer um ótimo negócio, existem alguns termos e condições muito importantes que serão aplicados. Para tirar o máximo proveito de qualquer bônus de corretor, é absolutamente fundamental entender os termos em anexo.


Conforme mencionado acima, os fundos de bônus geralmente não podem ser retirados imediatamente. Normalmente, existem alguns critérios que devem ser cumpridos antes que o dinheiro adicional possa ser retirado da conta. Esses critérios são o fator mais importante ao olhar para um bônus.


Se eles são susceptíveis de serem atendidos, o bônus de depósito é uma maneira extremamente valiosa de aumentar os fundos de negociação. Se, no entanto, os critérios são extremamente improváveis ​​de serem atendidos, então o bônus é inútil. Quando os termos não forem cumpridos, os fundos de bônus ainda no saldo da conta de negociação serão removidos.


Para manter o bônus e poder retirá-lo, um comerciante normalmente precisa negociar. Muito . A maioria dos corretores terá uma estipulação sobre o número de vezes que os fundos de bônus devem ser # 8220; virou # 8221 ;. Então, se uma conta receber um bônus de depósito de £ 500 e os termos e condições, os fundos de bônus estatais devem ser transferidos 25 vezes antes da retirada. Então, esse comerciante precisa entregar mais de £ 12,500 em opções binárias. Caso contrário, os fundos de bônus serão removidos.


Esses termos normalmente também devem ser atendidos dentro de determinados prazos. Tipicamente 30 dias ou similar. Os corretores querem que os novos titulares de contas negociem rápida e freqüentemente e os incentivos de bônus os motivem a fazê-lo.


Dado tudo isso, é fácil ver como um comerciante pode acabar frustrado com os termos de bônus. Por isso vale a pena fazer alguma pesquisa.


Tipos de bônus.


Bônus de depósito.


Isso é pago quando o primeiro depósito é feito, pelo novo titular da conta. Normalmente será uma porcentagem do depósito inicial, com qualquer coisa até 100% a pagar. Duplicação efetiva do primeiro depósito. Isso parece uma oferta maravilhosa - e de fato pode ser. O cliente tem o dobro dos fundos para trocar, e o corretor pode esperar o dobro do volume.


A maioria dos corretores oferecerá esse tipo de bônus para tentar atrair novos clientes e aumentar seu próprio volume de mercado. Os termos associados ao bônus geralmente são sensíveis ao tempo, incentivando os novos titulares de contas a negociar rapidamente e, muitas vezes.


Na maioria dos casos, o tamanho do bônus dependerá do tamanho do depósito inicial. Onde este é o caso, os comerciantes devem estar cientes dos requisitos de rotatividade para poder retirar lucros. Um grande depósito e bônus, pode significar um enorme volume de negócios. Da mesma forma, um depósito menor e, portanto, bônus, exigirá um objetivo de volume de negócios muito mais gerenciável.


Melhor bônus de depósito.


Enquanto alguns corretores podem oferecer porcentagens mais altas, a ETX Capital tem termos e condições muito mais relaxados em relação ao bônus de faturação do depósito:


Outros bônus são pagos na ocasião. Estes podem ser pagos periodicamente por razões como;


Para tentar obter uma conta corrente inactiva ou inativa novamente. Às vezes, quando os mercados ou corretores são silenciosos (planos), ou igualmente, quando os tempos são voláteis (e os comerciantes deram um passo atrás dos mercados). Bônus de fidelidade Bônus em dinheiro para contas de alto volume.


Como sempre, a motivação para o corretor é a mesma em todos os casos, para manter o comércio de comerciantes. Este sentimento é novamente evidente nos termos e condições em que o bônus normalmente expira após um curto período de tempo.


Sem bônus de depósito.


Em algumas ocasiões, um corretor oferecerá um bônus sem depósito. Como o nome sugere, este é um bônus pago sem a necessidade de um depósito. Novamente, os termos serão aplicados e é importante lê-los. Um bônus de depósito não é provável que exija negociação extensiva antes que possa ser retirada. Os requisitos de volume de negócios dentro dos termos são, portanto, um detalhe chave para descobrir.


De muitas maneiras, um bônus sem depósito é semelhante a uma conta demo. Simplesmente porque esses fundos não possuem risco financeiro para o comerciante, mas, em última instância, são muito difíceis de chegar até um ponto em que podem ser retirados por dinheiro real!


Para muitos comerciantes, a atração de um bônus sem depósito é o fato de que eles podem tentar a plataforma, e as opções binárias em geral, sem risco. O mesmo pode ser conseguido através de uma conta de demonstração, é claro.


Melhor bônus no depósito e # 8211; Mercados.


Embora este tipo de bônus esteja se tornando menos comum, os mercados atualmente oferecem um bônus sem depósito:


Negociações livres de risco.


Outra forma de bonificação de inscrição é o & # 8216; livre comércio livre de risco; # 8217 ;. Isso permite que novos clientes usem a plataforma e troquem várias vezes, sabendo se elas perderam & # 8211; os fundos perdidos foram reembolsados. Os lucros de negociações vencedoras são mantidos pelo comerciante. Embora os termos ainda se apliquem, geralmente são menos restritivos do que outras formas de bônus.


Geralmente, os lucros do livre comércio de risco precisarão ser negociados várias vezes antes de serem retirados e # 8211; mas os requisitos de rotatividade serão bem abaixo do de um bônus de depósito, ou nenhum bônus de depósito.


Como aproveitar ao máximo um bônus.


Portanto, a chave para os bônus é os termos e condições. Portanto, pesquisar os termos é uma parte vital para aproveitar ao máximo qualquer bônus de inscrição. Um pouco de pesquisa pode ser a diferença entre a negociação com o dobro do investimento inicial, ou ver fundos desaparecerem de uma conta após um mês ou mais.


Um comerciante que procura abrir uma conta de negociação de opções binárias - e aproveite um bônus de depósito e # 8211; precisa primeiro analisar seus próprios objetivos:


Quais ativos eles trocarão? Quanto eles vão investir em cada comércio? Com que frequência eles trocam?


Estas são todas as questões que devem ser respondidas, independentemente de qualquer oferta de bônus, mas a correspondência de depósito garante a necessidade de uma visão clara do objetivo geral.


Uma vez que um comerciante sabe como eles pretendem investir, eles estão melhor posicionados para saber quais os termos que eles provavelmente irão encontrar. Da mesma forma, eles saberão se não são susceptíveis de preencher alguns critérios de retirada. Não há prejuízo ao admitir que algumas condições não podem ser atendidas. Significa apenas que o bônus já não precisa ser um fator decisivo em que corretor se inscreva. Ele fornece um pouco mais de clareza para descobrir qual é o melhor corretor para esse comerciante em particular. Depois de tudo, será uma decisão muito individual.


Alguns comerciantes estarão interessados ​​em negociar imediatamente e com freqüência. É provável que eles atendam os termos anexados a um bônus de depósito. Esses comerciantes agora só precisam avaliar como tirar o máximo proveito de qualquer oferta. Por exemplo, tomar o fósforo completo de depósito de 100% pode significar que um depósito maior é necessário. Isso, por sua vez, pode aumentar o total do volume de negócios potencial necessário para um nível que não pode ser alcançado realisticamente. Neste caso, a melhor forma de ação é reduzir o depósito inicial para um nível que significa que os termos e condições serão atendidos.


A chave para fazer o melhor uso de qualquer bônus é pesquisar os termos exatos. Se os critérios podem ser cumpridos enquanto se comercializam de forma normal, o bônus será um grande impulso para os fundos. Se for improvável que quaisquer requisitos de roteamento sejam atendidos, o bônus deve ser desconsiderado.


Um comerciante deve negociar como normal, e não ser tentado a negociar em uma tentativa de cumprir as estipulações do bônus. Está certo rodar um bônus para baixo ou deixar os fundos na conta de bônus intocados.


Se um comerciante sabe exatamente como eles pretendem usar quaisquer fundos de bônus, e confiante, os termos do bônus podem ser atendidos sem qualquer impacto no estilo de negociação & # 8211; então eles podem ser um recurso maravilhoso, e uma maneira rápida de acelerar o crescimento de fundos em uma conta.


Os bônus podem ser uma ótima maneira de aumentar os fundos de negociação inicialmente. Com um pouco de pesquisa, aqueles que procuram abrir uma nova conta podem tirar o melhor partido de um bônus de depósito que eles sabem que podem atender aos termos de, simplesmente negociando como normal.


Nossas tabelas de comparação de intermediários listam os corretores com as principais ofertas de inscrição. Da mesma forma, o blog de notícias destaca as ofertas de curto prazo que os corretores estão executando.


Outra área de termos e condições que deve ser totalmente verificada é os termos de retirada. Alguns corretores não regulamentados (embora nenhum listado em nossas páginas) exigirão um requisito mínimo de volume de negócios tanto no depósito quanto no 8211; e seu depósito inicial & # 8211; antes de uma retirada pode ser feita.


Isso é felizmente raro, mas ilustra a importância de verificar T & amp; Cs & # 8211; e se os termos não são bons, rejeite o bônus. Não há obrigação de aceitar nenhum bônus.


Opções Binárias Sem Bônus de Depósito.


As opções binárias estão ficando populares agora por dias. Opções binárias Sem bônus de depósito ajuda os comerciantes a começar a negociar em opção binária sem risco. Nenhum depósito As bonificações de opção binária são oferecidas por alguns corretores para clientes para testar suas plataformas.


Aqui nós listamos alguns dos melhores Bônus Opções Sem Bônus de Depósito, onde você pode se juntar e reivindicar Bônus de Opções Binárias Gratuitas e Bônus de boas-vindas de boas-vindas etc & # 8230;


Com base nos Comentários dos Leitores publicados nos Comentários em todo o nosso site - muitos dizem que o Ultimate4Trading eo EZTrader são um SCAM. Nossa revisão desse produto foi baseada em apenas um julgamento de 1 semana. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente.


Se você está procurando por um sistema de robô comercial confiável, confira Snapcash (clique no banner abaixo). Vários comerciantes da nossa equipe usaram o Snapcash e tiveram excelentes resultados até agora, com 84% de taxas de vitória ao longo de vários meses. .


Muitos de nossos leitores de longa data sabem que muitas vezes não recomendamos robôs específicos. No entanto, estamos muito entusiasmados com o Snapcash e estamos muito felizes em dar-lhe a nossa mais absoluta RECOMENDAÇÃO:


Melhor Opções Binárias Nenhuma Lista de Bônus de Depósito de 2017.


OxMarkets é um dos corretores binários mais confiáveis ​​com uma grande reputação.


UK Options & # 8211; Bônus de US $ 500 a US $ 30.000.


Binary $ 10 Sem depósito Bônus Opções Opções Bônus & # 8211; Nova Promoção.


O binário oferece US $ 10 sem bônus de depósito em regiões selecionadas:


RoboOption 30 Usd sem bônus de depósito.


A opção Robo é um corretor binário baseado em Chipre registrado sob a licença número 191/13. A opção Robo oferece o bônus de nenhum depósito para seus clientes. No entanto, os clientes devem atender a algum requisito de volume para que eles possam retirar esse bônus.


Período de bônus: 2016 durante todo o ano.


Opção 20 do DMM Sem bônus de depósito.


O DMM é um corretor de opções binário baseado em australiano regulado pelo ASIC sob o número de regulamento 437734. Este corretor oferece um bônus de $ 20 sem depósito de opções binárias. Este bônus tem direito a novos clientes. Possui mais de 100 ativos negociáveis; metais, commodities, moedas e futuros. Além disso, o DMM renunciou a todas as taxas em todos os 41 métodos de pagamento.


Período de bônus: 2016.


Reivindique seu bônus 20 com a opção DMM aqui: Abra a conta de opções de DMM.


Hirose UK (Lion Binary) 30 Usd sem bônus de depósito.


Hirose UK é um corretor binário baseado no reino unido licenciado sob o número de referência 35485. Entre seus bônus existe o bônus de $ 10 sem depósito de opções binárias. Este bônus é concedido aos comerciantes que se inscrevem na Hirose UK pela primeira vez. Este bônus vai de mãos dadas com um bônus extra de 10 dias que é tratado no caso de você negociar com a Hirose Reino Unido nos próximos 10 dias, cada dia recebendo US $ 1 dólar para o 10º dia. Isso não é maravilhoso?


Período de bônus: 2016 durante todo o ano.


BinaryBrokerZ 50 Usd sem bônus de depósito.


Binary Broker é um corretor baseado na Nova Zelândia com incríveis ofertas de produtos para você satisfeito no curso de sua negociação. O corretor oferece um incrível $ 50 BinaryBrokerZ 50 Usd sem bônus de depósito para comerciantes que se inscrevam pela primeira vez.


Período de Bônus Binário: 2016 Todo o Ano.


Esta é uma Oferta Especial apenas para leitores forexbonus100.org.


Disponibilidade: & # 8211; Novos clientes.


Os comerciantes precisam trocar o volume de bônus X 15 vezes Faça um depósito de US $ 250 para retirar lucros.


Veja também o último software para Trading: o bônus bônus do bônus.


GDMFX é um corretor de opções binárias baseado em Nova Zelândia, uma subsidiária da GDM International Limited. É registrado em Anguilla sob o número de registro 2272189. É um corretor que entende a segurança do cliente, uma vez que abrange a segregação de fundos para manter sua segurança monetária. O corretor oferece um bônus de $ 20 sem depósito de opções binárias aos clientes que se inscrevem no GDMFX pela primeira vez. Para obter o bônus, basta colocar o pedido em um email com o assunto do seu número de conta.


Nova Oferta: OX Markets Não há bônus de depósito de € 25.


OX Markets, é um novo corretor de opções binário regulado por Chipre, OX Markets oferece um bônus de até 25 € sem depósito para todos os novos comerciantes.


O bônus está disponível para todos os novos comerciantes, o bônus é válido até dezembro de 2016.


Bônus de $ 50 sem depósito de bônus exigido 2017.


Opções Binárias Gratuitas de $ 50 Sem Depósito Bônus Necessário 2017 para Todos os Novos Clientes. Junte-se a anyoption hoje e comece a ganhar dinheiro em 3 etapas fáceis Ganhe $ 50 sem depósito de bônus exigido!


Data final: 31 de dezembro de 2019.


Disponível para: Todos os novos clientes.


Oferta de Bônus: Opções Binárias Gratuitas de $ 50 Sem Depósito Bônus Necessário 2017 para Todos os Novos Clientes.


Junte-se hoje e comece a ganhar dinheiro em 3 etapas fáceis e hellip;


PASSO # 1: Faça login na sua conta na Web ou no celular.


PASSO 2: Escolha o seu ativo Gold, Oil, Facebook, EUR / USD e preveja a direção do preço. O preço vai para cima ou para baixo?


PASSO # 3: colecione seus lucros Ganhe até 80% em cada troca que você fizer!


Mas isso não é todo & hellip; Somente para as próximas 48 horas, nós estamos dando-lhe um motivo ainda maior para se juntar a qualquer opção - um bônus de boas-vindas entre 20% e 100% no seu primeiro depósito.


100% de segurança e segurança do fundo Totalmente regulamentado pela UE Mais de 1 milhão de clientes satisfeitos.

No comments:

Post a Comment