Friday 16 March 2018

Noções básicas de negociação de opções


Noções básicas sobre opções: quais são as opções?


As opções são um tipo de segurança derivada. Eles são um derivado porque o preço de uma opção está intrinsecamente ligado ao preço de outra coisa. Especificamente, as opções são contratos que concedem o direito, mas não a obrigação de comprar ou vender um ativo subjacente a um preço fixado em ou antes de uma determinada data. O direito de compra é chamado de opção de compra e o direito de vender é uma opção de venda. As pessoas que conhecem um pouco os derivativos podem não ver uma diferença óbvia entre essa definição e o que um contrato futuro ou a prazo faz. A resposta é que futuros ou antecipações confere o direito e a obrigação de comprar ou vender em algum momento no futuro. Por exemplo, alguém que preste um contrato de futuros para o gado é obrigado a entregar vacas físicas a um comprador, a menos que eles fechem suas posições antes do vencimento. Um contrato de opções não tem a mesma obrigação, e é precisamente por isso que se chama "opção".


Chamar e colocar opções.


Uma opção de chamada pode ser considerada um depósito para uma finalidade futura. Por exemplo, um desenvolvedor de terra pode querer o direito de comprar um lote vazio no futuro, mas só quer exercer esse direito se certas leis de zoneamento forem implementadas. O desenvolvedor pode comprar uma opção de compra do proprietário para comprar o lote em dizer $ 250,000 em qualquer ponto dos próximos 3 anos. Claro, o proprietário não concederá essa opção gratuitamente, o desenvolvedor precisa contribuir com um pagamento inicial para bloquear esse direito. Com relação às opções, esse custo é conhecido como o prémio, e é o preço do contrato de opções. Neste exemplo, o prémio pode ser $ 6,000 que o desenvolvedor paga o proprietário. Dois anos se passaram, e agora o zoneamento foi aprovado; O desenvolvedor exerce sua opção e compra o terreno por US $ 250.000 - mesmo que o valor de mercado dessa parcela tenha dobrado. Em um cenário alternativo, a aprovação de zoneamento não ocorre até o ano 4, um ano após a expiração desta opção. Agora, o desenvolvedor deve pagar o preço de mercado. Em ambos os casos, o proprietário mantém os US $ 6.000.


Uma opção de venda, por outro lado, pode ser pensada como uma apólice de seguro. Nosso desenvolvedor de terras possui um grande portfólio de ações de blue chip e está preocupado com a possibilidade de haver uma recessão nos próximos dois anos. Ele quer ter certeza de que, se um mercado de ursos atingir, seu portfólio não perderá mais de 10% de seu valor. Se o S & amp; P 500 estiver negociando atualmente em 2500, ele pode comprar uma opção de venda, dando-lhe o direito de vender o índice em 2250 em qualquer ponto nos próximos dois anos. Se, em seis meses, o mercado caindo em 20%, 500 pontos em seu portfólio, ele fez 250 pontos ao poder vender o índice em 2250 quando ele está negociando em 2000 - uma perda combinada de apenas 10%. Na verdade, mesmo que o mercado caia para zero, ele ainda perderá 10%, dada sua opção de venda. Mais uma vez, comprar a opção irá custar um custo (é premium) e se o mercado não cair durante esse período, o prémio é perdido.


Esses exemplos demonstram alguns pontos muito importantes. Primeiro, quando você compra uma opção, você tem um direito, mas não uma obrigação de fazer algo com isso. Você sempre pode deixar a data de validade, momento em que a opção se torna inútil. Se isso acontecer, no entanto, você perde 100% do seu investimento, que é o dinheiro que você usou para pagar o prêmio da opção. Em segundo lugar, uma opção é apenas um contrato que lida com um ativo subjacente. Por esse motivo, as opções são derivadas. Neste tutorial, o ativo subjacente normalmente será um estoque ou índice de ações, mas as opções são negociadas ativamente em todos os tipos de títulos financeiros, como títulos, moedas estrangeiras, commodities e até outros derivativos.


Comprando e vendendo chamadas e lançamentos: quatro coordenadas cardinais.


Possuir uma opção de chamada oferece uma posição longa no mercado e, portanto, o vendedor de uma opção de chamada é uma posição curta. Possuir uma opção de venda oferece uma posição curta no mercado e vender uma posição é uma posição longa. Manter estes quatro retos é crucial, pois eles se relacionam com as quatro coisas que você pode fazer com as opções: comprar chamadas; vender chamadas; comprar coloca; e a venda coloca.


As pessoas que compram opções são chamadas de titulares e aqueles que vendem opções são chamados escritores de opções. Aqui está a importante distinção entre compradores e vendedores:


Os titulares de chamadas e os titulares (compradores) não são obrigados a comprar ou a vender. Eles têm a opção de exercer seus direitos se eles escolherem. Isso limita o risco de compradores de opções, de modo que o máximo que eles possam perder é o prêmio de suas opções. Chamar escritores e colocar escritores (vendedores), no entanto, são obrigados a comprar ou vender. Isso significa que um vendedor pode ser obrigado a cumprir uma promessa de compra ou venda. Isso também implica que os vendedores de opções têm risco ilimitado, o que significa que eles podem perder muito mais do que o preço das opções premium.


Não se preocupe se isso parecer confuso - é. Por esta razão, vamos analisar as opções principalmente do ponto de vista do comprador. Neste ponto, basta entender que existem dois lados de um contrato de opções.


Opções de terminologia.


Para entender as opções, você também deve conhecer a terminologia associada ao mercado de opções.


O preço pelo qual um estoque subjacente pode ser comprado ou vendido é chamado de preço de exercício. Este é o preço que um preço de ações deve ir acima (para chamadas) ou ir abaixo (para puts) antes que um cargo possa ser exercido com lucro. Tudo isso deve ocorrer antes da data de validade. No nosso exemplo acima, o preço de exercício da opção de venda S & amp; P 500 foi de 2250.


A data de validade ou a expiração de uma opção é a data exata em que o contrato termina.


Uma opção que é negociada em uma troca de opções nacional, como o Chicago Board Options Exchange (CBOE) é conhecida como uma opção listada. Estes preços fixos foram fixados e datas de validade. Cada opção listada representa 100 ações do estoque da empresa (conhecido como contrato).


Para opções de compra, a opção é dita em dinheiro se o preço da ação estiver acima do preço de exercício. Uma opção de venda é in-the-money quando o preço da ação está abaixo do preço de exercício. O valor pelo qual uma opção é in-the-money é referido como valor intrínseco. Uma opção é out-of-the-money se o preço do subjacente permanece abaixo do preço de exercício (para uma chamada) ou acima do preço de exercício (para uma colocação). Uma opção é no dinheiro quando o preço do subjacente está em ou muito próximo do preço de exercício.


Como mencionado acima, o custo total (o preço) de uma opção é chamado de premium. Este preço é determinado por fatores, incluindo o preço das ações, o preço de exercício, o tempo restante até o vencimento (valor do tempo) e a volatilidade. Por causa de todos esses fatores, determinar o prêmio de uma opção é complicado e, em grande parte, além do alcance deste tutorial, embora discutiremos brevemente.


Embora as opções de estoque de empregados não estejam disponíveis para que qualquer pessoa troque, esse tipo de opção poderia, de certa forma, ser classificado como um tipo de opção de compra. Muitas empresas usam opções de ações como forma de atrair e manter empregados talentosos, especialmente a gerência. Eles são semelhantes às opções de ações ordinárias na medida em que o detentor tem o direito, mas não a obrigação de comprar ações da empresa. O contrato, no entanto, existe apenas entre o titular e a empresa e normalmente não pode ser trocado com qualquer outra pessoa, enquanto uma opção normal é um contrato entre duas partes que não estão completamente relacionadas à empresa e podem ser negociadas livremente.


Tutorial básico de opções.


Hoje em dia, muitas carteiras de investidores incluem investimentos como fundos de investimento, ações e títulos. Mas a variedade de valores mobiliários que você possui à sua disposição não termina. Outro tipo de segurança, conhecida como opções, apresenta um mundo de oportunidades para investidores sofisticados que entendem os usos práticos e os riscos inerentes a essa classe de ativos.


O poder das opções reside na sua versatilidade e sua capacidade de interagir com ativos tradicionais, como ações individuais. Eles permitem que você adapte ou ajuste sua posição de acordo com muitas situações de mercado que possam surgir. Por exemplo, as opções podem ser usadas como hedge efetivo contra uma queda do mercado acionário para limitar perdas negativas. As opções podem ser usadas para fins especulativos ou para serem extremamente conservadoras, como você deseja. O uso de opções é, portanto, melhor descrito como parte de uma estratégia maior de investimento.


Esta versatilidade funcional, no entanto, não vem sem seus custos. As opções são títulos complexos e podem ser extremamente arriscadas se usadas de forma inadequada. É por isso que, ao negociar opções com um corretor, você encontrará muitas vezes um aviso legal como o seguinte:


As opções envolvem riscos e não são adequadas para todos. O comércio de opções pode ser de natureza especulativa e suportar um risco substancial de perda. Apenas investe com capital de risco.


As opções pertencem ao grupo maior de títulos conhecido como derivativos. Esta palavra passou a ser associada a uma tomada de risco excessiva e a ter a capacidade de economias de falhas. Essa percepção, no entanto, é amplamente exagerada. Todo "derivado" significa que seu preço depende ou derivado do preço de outra coisa. Por assim dizer, o vinho é um derivado de uvas; O ketchup é um derivado dos tomates. As opções são derivativos de títulos financeiros - seu valor depende do preço de algum outro ativo. Isso significa tudo derivado, e existem muitos tipos diferentes de títulos que se enquadram no nome de derivativos, incluindo futuros, contratos a prazo, swaps (dos quais existem vários tipos) e títulos garantidos por hipotecas. Na crise de 2008, eram títulos garantidos por hipotecas e um tipo particular de troca que causava problemas. As opções eram em grande parte irrepreensíveis. (Veja também: 10 estratégias de opções para saber.)


Saber corretamente como as opções funcionam, e como usá-las apropriadamente, pode dar-lhe uma vantagem real no mercado. Se a natureza especulativa das opções não se encaixa no seu estilo, não há problema - você pode usar opções sem especular. Mesmo que você decida nunca usar opções, no entanto, é importante entender como as empresas que você está investindo usam. Quer se trate de proteger o risco de transações cambiais ou de dar a propriedade dos empregados sob a forma de opções de compra de ações, a maioria dos multi-nacionais hoje usam opções de alguma forma.


Este tutorial irá apresentá-lo aos fundamentos das opções. Tenha em mente que a maioria dos comerciantes de opções tem muitos anos de experiência, então não espere ser um especialista imediatamente após ler este tutorial. Se você não está familiarizado com o funcionamento do mercado de ações, você pode querer verificar primeiro o tutorial do Stock Basics.


Como trocar opções & # 8211; Fundamentos da negociação de opções.


Todos os investidores devem ter uma parcela de sua carteira reservada para negociações de opção. Não só as opções oferecem grandes oportunidades para jogadas alavancadas; Eles também podem ajudá-lo a obter maiores lucros com uma quantidade menor de desembolso de caixa.


O que é mais, as estratégias de opções podem ajudá-lo a proteger sua carteira e limitar o risco potencial de queda. Nenhum investidor deve estar sentado à margem simplesmente porque eles não entendem as opções.


Este guia para opções básicas de negociação fornece tudo o que você precisa para aprender rapidamente o básico das opções e se preparar para negociação. Então, deixe-se começar.


& mdash; Dois tipos básicos de opções.


& mdash; No dinheiro, no dinheiro, fora do dinheiro.


Compreender opções de risco & ndash; Como trocar opções.


& mdash; Os preços podem se mover muito rapidamente.


& mdash; Perdas podem ser substanciais em posições curtas nuas.


& mdash; Outras armadilhas comuns.


& mdash; O problema do preço.


& mdash; Comprando Opções de Chamada.


& mdash; Opções de compra de compra.


& mdash; Margin & ndash; Obtendo & ldquo; Aprovação & rdquo; para trocar opções.


Mais sobre InvestorPlace:


Dados do mercado financeiro alimentados por FinancialContent Services, Inc. Todos os direitos reservados. Nasdaq citaram atrasos de pelo menos 15 minutos, todos os outros pelo menos 20 minutos.


Direitos autorais e cópia; 2017 InvestorPlace Media, LLC. Todos os direitos reservados. 9201 Corporate Blvd, Rockville, MD 20850.


O básico da negociação de opções.


Saiba mais sobre as muitas oportunidades que as negociações de opções podem fornecer: hedging, especulação, geração de renda, estratégias direcionais ou neutras e muito mais.


Se você é novo em opções de negociação, você pode se surpreender ao saber que algumas das estratégias mais básicas podem fornecer uma maneira eficaz para que os investidores tentem gerar renda ou hedge contra risco - às vezes, ambos ao mesmo tempo. Embora algumas estratégias de opções possam ser complicadas, as que fazem sentido para a maioria dos investidores são geralmente relativamente diretas. Vamos começar com o básico.


Por que as opções?


Com estoques, você está praticamente limitado a comprar, vender e vender curto. Com as opções, as possibilidades são praticamente ilimitadas. Os mercados de opções oferecem estratégias bullish e bearish, hedging e oportunidades de negociação especulativa, e diferentes graus de potencial de risco e lucro. As estratégias de opções podem ser baseadas no valor do tempo, na volatilidade ou mesmo nas taxas de juros.


Combine opções com ações, e há ainda mais possibilidades. As opções podem ajudá-lo a proteger contra risco, gerar renda, aumentar os lucros, diminuir seu ponto de equilíbrio, reverter sua estratégia sem vender suas ações e até mesmo permitir que você defina um preço de compra para uma ação abaixo do preço de mercado atual.


Embora as opções ofereçam muita flexibilidade, é importante perceber que, com qualquer estratégia de opção usada em ações que paguem dividendos, você não terá direito a nenhum dividendo, a menos que você compre as ações reais antes da data do ex-dividendo. Com as estratégias de opções, você também não terá direito a direitos de voto ou a quaisquer outros benefícios da propriedade de ações, a menos que você possua o estoque real. Finalmente, uma vez que todas as opções acabam por expirar, elas geralmente perderão valor à medida que a data de validade se aproximar e podem acabar completamente sem valor, enquanto que uma posição de estoque geralmente pode ser mantida por muito tempo.


O que é uma opção?


Uma opção é um contrato que dê ao proprietário o direito, mas não a obrigação, de comprar (no caso de chamadas) ou vender (no caso de colocar) o instrumento subjacente a um preço especificado por um período de tempo especificado. O instrumento subjacente pode ser um estoque, um fundo negociado em bolsa (ETF) ou mesmo um índice - embora você não possa realmente comprar um índice, então essas opções se liquidam em dinheiro.


Ao contrário das ações de ações, uma opção não representa a propriedade na empresa subjacente. Porque é um contrato, representa o potencial de propriedade, mas deve ser exercido (como explicado abaixo) para fazer isso acontecer.


As opções têm uma série de termos e símbolos que você deve entender.


Terminologia e símbolos chave.


Prêmio: o preço ao qual uma opção pode ser comprada ou vendida. Preço de greve: o preço pelo qual o título subjacente será entregue no caso de a opção ser exercida. Vencimento: data e hora em que uma opção não existe mais. As descrições das opções contêm muito mais informações do que os símbolos de estoque. Por exemplo, em Long 1 XYZ 10/19/2013 55.00 C 3.85: XYZ representa o símbolo de segurança subjacente. 19/10/2013 representa a data exata de expiração. 55,00 representa o preço de exercício. 3.85 representa o prémio.


Esteja ciente dos seus direitos e obrigações.


As opções de compra oferecem ao titular (comprador) o direito de comprar um número específico de ações (geralmente 100) de ações no preço de exercício, a qualquer momento até o prazo de validade do contrato. As opções de colocação oferecem ao titular o direito de vender um número específico de ações no preço de exercício, a qualquer momento até o vencimento do contrato. Se você possui uma opção, você é considerado "longo" na posição. Se você vendeu uma opção que não possuía no momento da venda, considera-se "curto" na posição.


Quando você é comprador de opção (proprietário), você tem a opção de três possíveis resultados: exerça sua opção (escolha comprar ou vender o instrumento subjacente), venda a opção para fechar sua posição ou permitir que a opção expire sem valor. Quando você é um vendedor de opções (escritor), criou uma obrigação para você que pode ter um dos três resultados possíveis: compre a opção de volta para fechar sua posição, permita que a opção expire sem valor ou faça a atribuição (seja necessário para comprar ou vender o instrumento subjacente).


Quando você troca ações de ações, existem apenas três tipos de pedidos possíveis: comprar, vender e vender curto. Com opções, existem oito (veja o quadro abaixo). Um comércio para "abrir", que estabelece uma nova posição em sua conta, sempre ocorre primeiro. O comércio para "fechar" seria necessário para fechar sua posição.


8 tipos de pedidos para opções.


Fonte: Schwab Center for Financial Research.


Quando você coloca uma ordem de opção, você deve designar se o comércio é uma compra ou venda, seja a opção é uma chamada ou colocada, e se o comércio abre uma nova posição em sua conta ou fecha uma posição existente. Se você está estabelecendo uma nova posição ou fechando uma, afeta o cálculo de juros abertos (explicado abaixo) dessa opção.


Interesse aberto.


Se você estiver negociando ações, você pode considerar o volume de negociação para avaliar a liquidez no mercado. Com as opções, o volume pode ser algo útil, mas uma estatística mais importante é o interesse aberto - o número de contratos de opções longas ou curtas pendentes para um determinado preço de exercício em um determinado mês.


Aqui estão algumas coisas que você deve saber sobre interesse aberto:


É calculado pela OCC (anteriormente The Options Clearing Corporation) no final de cada dia. As negociações de encerramento reduzem o interesse aberto. Negociações de abertura aumentam o interesse aberto. É impossível determinar como o volume diário afetará o interesse aberto até o dia seguinte, porque você não sabe se as negociações estão abrindo ou fechando posições. O interesse aberto pode ajudar a avaliar a liquidez. O interesse aberto começa em zero quando uma nova série de opções é aberta, mas pode aumentar indefinidamente.


O preço (ou premium) de uma opção é composto por dois componentes principais: valor intrínseco e valor do tempo. O valor intrínseco é o valor pelo qual a opção está no dinheiro.


As opções de chamadas estão no dinheiro se o estoque subjacente, ETF ou índice estiver negociando acima do preço de exercício. As opções de colocação estão no dinheiro se o estoque subjacente, ETF ou índice estiver negociando abaixo do preço de exercício. As opções fora do dinheiro não têm valor intrínseco.


Assuma que você comprou um XYZ 01/18/2014 25,00 Ligue 3 e a XYZ está negociando a US $ 27. Porque a opção está no dinheiro em US $ 2 (preço de ações de US $ 27 - preço de exercício de US $ 25), seu valor intrínseco é de US $ 2.


O valor do tempo é a diferença entre o valor intrínseco de uma opção e seu preço de mercado. Se você pagou US $ 3 por um XYZ 01/18/2014 25,00 Call e está no dinheiro em US $ 2, seu valor de tempo é $ 1.


Se uma opção está fora do dinheiro (não tem valor intrínseco), seu preço é apenas valor de tempo. Então, se você comprou um XYZ 01/18/2014 30.00 Ligue .50 e XYZ está negociando a US $ 27, o valor do tempo é .50 porque a opção está fora do dinheiro (por US $ 3). O valor do tempo corria a uma taxa cada vez maior à medida que a expiração se aproxima.


Historicamente, as opções "padrão" expiraram no sábado após a terceira sexta-feira de cada mês e eles param de negociar no encerramento da empresa naquela sexta-feira (opções estabelecidas pelo P. M.). Algumas opções de índice (opções estabelecidas pelo A. M.) interrompem a negociação na quinta-feira anterior. Nos últimos anos, os contratos foram introduzidos com uma variedade de datas de validade diferentes:


As opções semanais expiram na sexta-feira de cada semana que não é uma semana de vencimento padrão; O último dia para comercializá-los é a sexta-feira (para as opções estabelecidas pelo P. M.) ou quinta-feira (para as opções estabelecidas pelo A. M.). As opções trimestrais expiram no último dia útil de cada trimestre do calendário, que também é o último dia para comercializá-las, uma vez que todas as opções trimestrais são liquidadas. As opções de volatilidade expiram na quarta-feira antes (meses com quatro sextas) ou na quarta-feira após (meses com cinco sextas) a expiração das opções padrão.


Os símbolos das opções incluem as datas de validade exatas, portanto, certifique-se de tomar nota delas antes de trocar.


Multiplicador de opções e opções.


Outro conceito importante é a diferença entre o entregável (também conhecido como o tamanho do contrato ou o pacote de opções) eo multiplicador de opções. Em uma transação de opções, a entrega define as ações e o multiplicador define os dólares.


O fornecimento é a (s) garantia (s) subjacente (s) e / ou dinheiro que muda de mãos quando uma opção é atribuída ou exercida. Historicamente, geralmente tem 100 ações e pode incluir outros valores mobiliários, em dinheiro, warrants, direitos, etc. Nos últimos anos foram introduzidas "mini" opções com entrega de 10 ações e opções "jumbo" foram introduzido com uma entrega de 1.000 ações. O multiplicador é usado para calcular o dinheiro que muda de mãos durante uma troca, cessão ou exercício. Ele converte o preço cotado da opção no custo do comércio e define o débito líquido ou o crédito para sua conta quando há uma cessão ou exercício. O multiplicador geralmente é 100 para opções tradicionais, mas é 10 para mini opções e 1.000 para opções jumbo.


Ciclos de opções.


A menos que haja opções semanais disponíveis, as opções de equidade padrão normalmente são de quatro meses por vez: o mês da frente (prazo de validade mais próximo), o próximo mês e dois futuros "ciclos" de meses. Quando você olha as cotações em uma opção, normalmente você verá o mês do calendário atual (a menos que o vencimento atual já tenha ocorrido), o próximo mês do calendário e (dependendo do ciclo) dois meses separados no futuro. Todas as opções de equivalência patrimonial são classificadas como primeiro ciclo, segundo ciclo ou terceiro ciclo. O ciclo afeta apenas os dois meses distantes, não a frente e os próximos meses. Algumas ações também comercializam LEAPS® (títulos de títulos de longo prazo de títulos e valores mobiliários), que são simplesmente opções de longo prazo que expiram até 2 anos e meio no futuro.


Muitos ETFs e índices trocam mais de quatro meses de cada vez. Os ciclos de opção para esses produtos são muitas vezes as cinco expirações mais mais opções LEAPS.


Bullish vs. bearish.


Você pode assumir uma posição de alta ou baixa, usando chamadas ou colocações; simplesmente depende se você compra ou vende primeiro. No quadro "Bullish vs. bearish" abaixo, uma flecha verde é otimista e uma flecha vermelha é descendente. Como você pode ver, uma posição de chamada longa é otimista, mas uma posição de chamada curta é descendente. Em contrapartida, uma posição de colocação longa é de baixa, mas uma posição de colocação curta é otimista.


Fonte: Schwab Center for Financial Research.


No artigo, colocando opções para trabalhar, exploraremos estas quatro estratégias com mais detalhes, discutiremos como selecionar um preço de exercício e toque em como as opções básicas funcionam com ações para investidores que procuram proteção de renda ou desvantagem.


Isto foi útil?


Aperfeiçoe suas habilidades comerciais com a Educação ao vivo.


Siga-nos no Twitter.


Conteúdo Relacionado.


Schwab tem ferramentas para ajudá-lo a se preparar mentalmente para negociação.


M-F, 8:30 am - 9:00 pm EST.


Obtenha 500 comissões livres de ações e operações gratuitas por dois anos.


Divulgações importantes.


As opções possuem um alto nível de risco e não são adequadas para todos os investidores. Certos requisitos devem ser atendidos para negociar opções através do Schwab. Leia o documento de divulgação de opções intitulado Características e Riscos de Opções Padronizadas antes de considerar qualquer transação de opção. Ligue para Schwab em 800-435-4000 para uma cópia atual.


As chamadas cobertas fornecem proteção contra desvantagem somente na extensão do prêmio recebido e limitam o potencial de aumento para o preço de exercício mais o prêmio recebido.


O desempenho passado não é indicação (ou "garantia") de resultados futuros. A informação fornecida aqui é apenas para fins informativos gerais e não deve ser considerada uma recomendação individualizada ou um conselho de investimento personalizado. Comissões, impostos e custos de transação não estão incluídos nesta discussão, mas podem afetar o resultado final e devem ser considerados. Entre em contato com um assessor de impostos para as implicações tributárias envolvidas nessas estratégias.


A informação apresentada não considera seus objetivos de investimento específicos ou situação financeira, e não faz recomendações personalizadas. Qualquer opinião aqui expressa está sujeita a alterações sem aviso prévio. A documentação de apoio para quaisquer reivindicações ou informações estatísticas está disponível mediante solicitação.


As estratégias de investimento mencionadas aqui podem não ser adequadas para todos. Cada investidor precisa rever uma estratégia de investimento para sua própria situação particular antes de tomar qualquer decisão de investimento. Exemplos não pretendem refletir os resultados que você pode esperar alcançar.


Os votos polegares para cima / baixo são submetidos voluntariamente pelos leitores e não pretendem sugerir o desempenho futuro ou a adequação de qualquer tipo de conta, produto ou serviço para qualquer leitor particular e podem não ser representativos da experiência de outros leitores. Quando exibido, as contagens de voto polegares para cima e para baixo representam se as pessoas acharam o conteúdo útil ou não útil e não se destinam a um depoimento. Qualquer comentário escrito ou comentários coletados nesta página não serão publicados. Charles Schwab & amp; Co., Inc. pode, a seu exclusivo critério, redistribuir a contagem de votos para zero, remover os votos que aparecem gerados por robôs ou scripts ou remover os módulos usados ​​para coletar feedback e votos.


Produtos de corretagem: Não segurado pela FDIC • Sem garantia bancária • Pode perder valor.


A Charles Schwab Corporation fornece uma gama completa de serviços de corretagem, serviços bancários e financeiros através de suas subsidiárias operacionais. Sua subsidiária de corretor, Charles Schwab & amp; Co., Inc. (membro SIPC), oferece serviços de investimento e produtos, incluindo contas de corretagem Schwab. Sua subsidiária bancária, Charles Schwab Bank (membro FDIC e um credor de Igualdade de Habitação), fornece serviços e serviços de depósito e empréstimo. O acesso aos serviços eletrônicos pode ser limitado ou não disponível durante períodos de demanda máxima, volatilidade do mercado, atualização de sistemas, manutenção ou por outros motivos.


Este site foi projetado para residentes nos EUA. Não-U. S. os residentes estão sujeitos a restrições específicas do país. Saiba mais sobre nossos serviços para residentes que não pertencem aos EUA.


© 2017 Charles Schwab & amp; Co., Inc, todos os direitos reservados. Membro SIPC. É proibido o acesso não autorizado. O uso será monitorado.

No comments:

Post a Comment